Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Trailer do filme "11-11-11"

Trailer do filme "11-11-11"

Avalie:
# Compartilhar :

+ comentários + 9 comentários

13 de novembro de 2011 às 07:06

Olá Marcos! Recebi um e-mail seu e vim conferir o blog! Já estou te seguindo,eu adorei!Que filme sinistro! É de gelar a espinha, e logo com a data do niver do meu pimpolho? Estou doida para assisti-lo até o fim! Já virei sua fã!

Um local onde você pode colocar as novidades do seu blog é o no Blogosfera no FB:

http://www.facebook.com/groups/274247739286217/

Você conhece esse grupo?Eu comecei a colocar os meus lá esta semana e estou gostando muito!!!

Beijocas!!!!!

Ana Carolina

http://ishitaraenluarada.blogspot.com/

13 de novembro de 2011 às 15:54

Oi Marcos... Obrigado pela visita e pelos elogios! Te seguindo também!!!!!
Estou doida pra ver esse filme!
Não deixe de aparecer lá no meu cantinho! Estarei por aqui...
Bye
Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

15 de novembro de 2011 às 10:54

Oi Marcos, vim retribuir a visita e comentário, já estou seguindo seu blog e te linkei!!
Meu marido está louco para ver este filme, eu nem conhecia, mas achei o trailler muito bom.

Vou estar sorteando o livro Anna e o beijo francês lá no blog, em breve.
Bjo

Jack
www.mybooklit.blogspot.com

15 de novembro de 2011 às 15:40

o trailer é interessante! quero muito ver este filme. fiquei curioso.
--
blogestarcomvoce.blogspot.com

15 de novembro de 2011 às 15:48

Querooo assistir muito esse filme, apesar que não gosto de filme de terro, mas esse está na lista dos que vou assistir..

16 de novembro de 2011 às 18:51

Esse filme é muuuuuuito macabro poxa ! hahaha
Já tá nos cinemas hoho

Seguindo aqui, gostei do Blog, haha Abrçs.
papeldeumlivro.blogspot.com

18 de novembro de 2011 às 08:57

Parece ser um filme bem dirigido, porém não gosto de filmes assim, me deixa com medo! :( hahahaha. Embora eu não acredite em demônios, não gosto de passar por situações que me deixam com medo!

Beijos!

19 de novembro de 2011 às 07:39

Oii Marcos.
Passando pra retribuir a visita que vc fez lá no Várias Facetas, obrigada viu?
Adoorei o blog, tô seguindo com certeza!
Tava com o pé atrás entre assistir esse filme ou não, mas acho que vale a pena conferir né?
rs
BeeijOs


http://jeioliveira.blogspot.com/

19 de novembro de 2011 às 14:58

oiiiiiiiiii que legal!! Bjs

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template