Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Batalha de capas #1 - qual a mais bela?

Batalha de capas #1 - qual a mais bela?

Avalie:

   Eae galera, hoje estou aqui para traser a primeria batalha de capas do blog, e escolhi duas capas lindas para nossa primeria batalha, para votar na capa em que você escolheu é so postar um comentario com o nome da capa.Vamos as capas:


                          X                              

 Votem e muito obrigado.



# Compartilhar :

+ comentários + 2 comentários

10 de dezembro de 2011 às 13:05

Acho a mais bonita Liberte meu Coração.

Anônimo
4 de junho de 2012 às 16:35

Liberte meu coração!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template