Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » My wishlist #1

My wishlist #1

Avalie:
   Olá queridos leitores, como estão? Estou aqui hoje para trazer para vocês, a primeria wishlist do blog. Estou tentando organizar a agenda do blog pois as postagens estão meio que desreguladas, mas tudo ficará bem rsrs. Como todos sabem a tradução de wishlist para nossa idioma significa "Lista de desejos", então mostrarei tudo o que desejo mais ainda não posso comprar ou algo assim. Vamos lá!

Sinopse
     

     Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
     Os anos se passam e Dex e Emma levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.



Sinopse

     Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais...
   Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido. 



Sinopse
     Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.           
    É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Sinopse

   Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore - ambos vampiros e apaixonados por ela -, a princesa de Fell´s Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos... mais uma vez.
  Mas agora Elena não é apenas humana. Ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais.
   Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender... tudo. Como um bebê que precisa de cuidados, Elena precisa do seu amado como nunca. E ele está ao seu lado, cuidando para que ela fique em segurança e na esperança de que em breve eles possam, finalmente, ter uma vida juntos.
   Damon, por outro lado, se vê movido por um desejo de Poder irrefreável, e quer Elena ao seu lado num reinado de sombras. Provar o novo sangue da namorada do irmão se torna uma necessidade, uma obsessão. Tamanha força poderia conferir novas dimensões ao seu Poder... E quando Stefan é ludibriado a sair da cidade em busca de uma cura impossível, Damon encontra a chance de mostrar a Elena que é com ele que ela deve ficar.
   Mas uma escuridão toma aos poucos a cidade. Meninas possuídas têm surtos incontroláveis de desejo, árvores parecem ganhar vida guiadas por um mal sedutor, que não hesita em estender suas garras para Meredith, Bonnie e Matt. E Damon, um eterno caçador, transforma-se em caça nas mãos desta criatura maligna que consegue dominá-lo mesmo contra sua vontade, e que deseja não apenas o sangue de Elena, mas sua morte. 

Sinopse

   Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.
   Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.
   Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense 
  

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 7 comentários

8 de janeiro de 2012 às 18:13

Eu quero Um Dia,também está na minha wishlist, e eu tenho A Batalha do Apocalipse, já tentei ler 3vezes rsrsr.

http://leiturasdepaty.blogspot.com/
@leiturasdapaty

9 de janeiro de 2012 às 07:17

Esses livros são ótimos!! Comecei a ler Diários de Vampiro e achei muito interessante. Estou seguindo seu blog! Se quiser dá uma olhada no meu http://ramonbatista1.blogspot.com/

Anônimo
9 de janeiro de 2012 às 08:09

Alguns dos seus desejos fazem parte da minha realidade, já tenho Tormenta e Diários do Vampiro-Anoitecer.Porém Um Dia está nos que mais quero esse ano.
Rafa :)
Blog Melody

10 de janeiro de 2012 às 05:15

Adorei a Wishlist! Diários do Vampiro só é bom nos últimos livros :~ Sei lá, me decepcionei com a autora nessa série. Já viu a série de Tv? É demais, eu adoro.

Eu preciso de Um Dia :~ Dizem que é lindo. E os outros eu tenho curiosidade em ler :] haha

Abraços.
Igor Gouveia
http://25conto.blogspot.com/

14 de janeiro de 2012 às 07:59

Ah, nem me fale em wishlist 'Haha. Dos livros citados, estou louca para comprar Um dia e Tormenta. Já Diários do Vampiro tenho os quatro primeiro porém ainda nem tive tempo de ler.

Beijos&beijos
Book is life

6 de fevereiro de 2012 às 13:35

Super indico : Tormenta e Diarios de um Vampiro - Anoitecer. Realmente valem a pena.

www.sramaia.blogspot.com

10 de março de 2012 às 06:40

Marcos, destes só não li Um dia, os outros eu recomendo, das sagas a melhor na minha opinião é Hush, Hush e o livro a Batalha do Apocalipse é simplesmente maravilhoso.

Bjs

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template