Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Fallen (vol.1) "Lauren Kate"

Resenha - Fallen (vol.1) "Lauren Kate"

Avalie:
Título: Fallen #1
autor(a): Lauren Kate
Editora: Galera record
Número de páginas: 406
Skoob: Aqui!


   Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

    Eae pessoal, a resenha de hoje é do livro fallen de Lauren Kate. Demorei muito para ler esse livro, mas por que eu tinha outras leituras, e também porque eu lia várias resenhas falando bem e mal desse livro, que fiquei com um pouco de medo de não gostar da leitura. Claro que quando eu começei a ler me arrependi de não ter começado a ler antes.

   A capa do livro é linda e a história é bem diferente de tudo que eu já tinha lido. O livro nas primeiras páginas não empolga muito a leitura não, mas apartir de algumas outras página,o livro começa a te prender pelo menos prendeu a minha atenção , eu li algumas resenhas que dizia que a narrativa deixou a desejar, eu achei o contrario eu entendi todas as páginas sem precisar reler nenhuma. Fiquei tão curioso para saber o que estava acontecendo que li metade do livro em um dia.
    
   Este é o primerio livro da série que possui o mesmo nome, é nele que conhecemos  Lucinda Price -Luce, como é chamada- Uma garota de 17 anos que se muda para um reformatório após a morte de um amigo, à Escola Sword & Cross , todos acham que ela tem algo a ver com a morte de Trevor. Chegando lá ela percebe que perdeu tudo que tinha, agora ela só verá a família em feriados, e só poderá fazer uma ligação por semana.

   Mas logo ela começa a se enturmar e a se interessar por alguns garotos da escola. Um desses garotos é Daniel, que parece ignorá-la completamente, Luce por sua vez tem a sensação de que o conhece de algum lugar, mas não sabe de onde, sempre que ela o observa ela sente como se tudo girasse apenas em torno dele. Já Cam, o outro garoto que desperta algo nela, é super atencioso e prestativo e ela acaba ficando dividida.

   Há um tempo ela vê sombras onde ninguém mais vê e desde que ela mudou para a Sword & Cross essas sombras têm aparecido mais frequentemente e ela começa a ficar com medo do que pode acontecer.

   Fallen é um livro que não entrega nada importante da história até os capítulos finais , boa parte do livro eu ficava tentando deduzir o que eram as sombras, o que estava acontecendo e o que iria acontecer, somente quando a autora começou a entregar o jogo eu não consegui mais largar. Eu recomendo muito esse livro, pois ele é um dos melhores livros que eu já li.

Classificação: 4.6 de 5.0

 Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 8 comentários

16 de janeiro de 2012 às 12:55

Eu amo a saga e ja li ela toda e amei o livro que eu mais gosto é Tormenta é o segundo, mas continua assim com a historia se desenrolando depois da metade do livro estou anciosa por ler Rapture!!! Bye!

18 de janeiro de 2012 às 12:31

Ahhh, mas não podia sair daqui sem comentar essa resenha.
Já li os três primeiros livros da série devo confessar que sou apaixonada por ela... com certeza uma das melhores que leio...Com certeza Fallen é o livro mais "arrastado", porém isso não me fez perder a vontade de ler.. bem pelo contrário, acho que nada é desnecessário ali. Tormenta é maravilhoso, sei que vai gostar tb... E Paixão... tb amei...
Amei a resenha...venho conferir as outras resenhas..

Abraço

Tela
penseiraliteraria.blogspot.com

18 de janeiro de 2012 às 14:07

Comprei os livros mas ainda não lii /cry

20 de janeiro de 2012 às 05:46

eu li esse livro,ele é perfeito ^_^

Anônimo
22 de janeiro de 2012 às 11:50

ADOREI ESSE LIVRO!!!!!!É perfeito, tem uma capa linda, e Lauren foi fantástica ao escreve-lo.
Não vejo a hora de ler Paixão, e acho o Cam *--* bem divertido, rsrs, tenho uma queda por vilões, rsrs.
Acredito em Luce e Daniel e acho que ainda tem muito por vim nessa história.
Parabéns pela resenha!!!!!
Beijos,
Rafa:)
Blog Melody

23 de janeiro de 2012 às 08:27

Ah, comprei esse livro já que foi lançado, porém ainda não tive oportunidade de lê-lo. Vi criticas bem divididas sobre Fallen, no entendo confesso que estou bem curiosa em relação a estória.

Beijos&beijos
Book is life

7 de fevereiro de 2012 às 06:34

Como você disse, eu também já vi várias críticas destrutivas desse livro, o que é claro desmotiva qualquer um a lê-lo. Mas, acho a capa incrivelmente linda, e a história um pouco interessante. Boa Resenha.
Beijos,
Yasmin - Living and learning

1 de agosto de 2013 às 14:29

Esse livro é inspirador e enigmático... uma história diferente sobre anjos e demônios que se pode facilmente se apaixonar. Eu adoro esse livro
Essa resenha é perfeita, parabéns..
Beijos

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template