Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Formaturas infernais "Autores diversos"

Resenha - Formaturas infernais "Autores diversos"

Avalie:



                    História: A filha da exterminadora
                                Autor(a): Meg Cabot
                              Editora: Galera Record
                         Número de páginas: 318 (9-58)
                                  Skoob: Aqui!



Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.
De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

    Olá meus queridos leitores... Depois de um mês praticamente sem internet estou de volta e trazendo uma resenha nova para vocês. é a primeira historia do livro formaturas infernais lançado pela editora galera record. Escrita por Meg Cabot... Vamos a resenha!

     Mary é uma garota que não possui muitas amizades (na verdade Lila é sua única amiga de verdade). Uma garota que ama os pais. Ela é filha de uma mulher que sabe muito bem do que as forças do mal são capazes.

     Mary é a filha da exterminadora, e ela está disposta a enfrentar as forças málignas que levaram sua mãe a se tornar uma das criaturas das trevas.

    Nas vésperas de sua formatura, Mary descobre que sua amiga Lila está se relacionando com um cara muito suspeito, chamado Drake. Ela por sua vez, busca saber um pouco mais sobre ele, até que descobre que ele é o filho do monstro que transformou sua mãe em uma criatura máligna. Então junto com seu novo amigo Adam, (a história corre dentro dos pensamentos de Mary e Adam, quero dizer, cada cápitulo é narrado por um deles) eles preparam toda uma armadilha para poder capiturar esse filho das trevas, e ir atrás do pai, ou "chefe", pois so matando ele sua mãe pode voltar a ser humana.

     O livro é composto por cinco histórias, escritas por cinco autores diferentes, sendo eles Meg como acabei de mostrar, Stephanie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle(A história de Lauren será a próxima a ser renhada aqui no blog). Como sabemos Meg Cabot é uma autora incrível, que cria histórias surpreendentes. "A filha da exterminadora" não foi uma das melhores obras criadas por Meg pelo menos as que eu li, mas uma boa história para se ler, gostei bastante. O livro é super recoméndavel. Em breve as outras resenhas desse livro, ok?

Classificação: 4.0 de 5.0

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 3 comentários

17 de fevereiro de 2012 11:56

adorei o livro, pricipalmente da historia : o buquê. sensacional!

www.sramaia.blogspot.com

17 de fevereiro de 2012 15:10

Nunca li, mas já ouvi falar muito bem, vc só ressaltou.
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com/

23 de fevereiro de 2012 05:30

Ah, li esse livro já faz muito tempo, confesso que não gostei muito, a unica estória que me deixou realmente interessada foi O buquê, as outras achei bem fraquinhas.

Beijos&beijos
Book is life

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga por email

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template