Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Entrevista - Carolina Munhóz "A fada"

Entrevista - Carolina Munhóz "A fada"

Avalie:
   Olá leitores, como estão? Bem hoje sai ao ar nossa primeira entrevista do blog \o/, e abrimos essa coluna com a nossa querida Carolina Munhóz autora do livro a fada, querem saber mais dela? Ai vai logo abaixo um pouco sobre ela, sua obra e claro a entrevista, confiram!


Sobre a autora

    Carolina Munhóz é jornalista, romancista e integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo.
     Aos 11 anos aguardou sua carta para Hogwarts, mas ela nunca chegou. A partir dos 18 se aventurou por diversos países como Inglaterra, França, Itália, Suíça, e EUA, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de H. Potter.
    Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Folha de São Paulo, Estadão, TV Cultura e Disney Channel. Foi destaque da Revista Época, ao lado das escritoras Cassandra Clare e Alexandra Adornetto, e da rádio Record de Londres.
Atualmente é escritora em tempo integral e viciada em redes sociais. Jura já ter visto fadas e para acabar com a dúvida pretende continuar a escrever sobre elas.

Sobre a obra 

 
"Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A Fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.



A entrevista

1- Quando você decidiu se tornar uma escritora?

R: Nunca planejei ser escritora. Eu sempre fui fanática por livros e já escrevia fanfics, mas só percebi que estava escrevendo um no capítulo três. Agora sou escritora e tenho muito orgulho da minha profissão.

2 - O que te inspira a escrever?

R: Qualquer coisa me inspira. Um fato diferente que aconteceu no meu dia, um filme novo, livro interessante, relação amorosa e até brigas familiares. O importante é se abrir para o mundo e absorver tudo de bom e até ruim dele, para assim se manter ativo na profissão.

3- O que te levou a escolher o tema do livro "A Fada"?

R: Em 2006 eu estava passando por uma fase de depressão e em uma noite tive um sonho com uma fada linda. Esse sonho se transformou em meu livro "A Fada". Foi como se alguém tivesse contado a vida daquela menina para mim. Então brinco que eu não escolhi as fadas, mas elas que me escolheram.

4- Como foi se aventurar nessa fantasia que o livro traz?

R: Foi uma experiência mágica. Eu sempre fico muito encantada com o processo da escrita. É como mergulhar em um outro mundo.

5- Você ficou satisfeita por escrever um livro que provavelmente faz muito sucesso entre os adolescentes e outras idades?

R: Se faz muito sucesso ainda não sei. rs Mas estou EXTREMAMENTE contente com o resultado do livro. É muito bom acordar todo dia com os emails lindos que recebo. Sinto-me bem em saber que uma frase minha possa ter tocado uma pessoa. Espero poder continuar nesse trabalho por muitos anos e quero sempre ter uma amizade bonita com meus leitores. Sem eles...não sou nada. Gostaria de aproveitar e agradecer os jovens, adultos e até crianças que estão me apoiando. Minhas vitórias são suas vitórias.

Essa foi a entrevista com a maravilhosa Carolina, escritora parceira aqui do blog, espero que tenham gostado , comentem e até a próxima.
Obs: por favor, aqueles que comentam, a barrinha de coméntarios está acima do post devido ao novo modelo do blog e não abaixo.
# Compartilhar :

+ comentários + 5 comentários

29 de março de 2012 às 17:18

Eu ainda não li A Fada, mas já conhecia a história da escritora, quantas aventuras. Muito boa a entrevista Marcos, que seja a primeira de muitas.

Bjos

Cida

http://moonlightbooks.blogspot.com.br/

29 de março de 2012 às 17:19

O livro está aqui em casa já, na fila

Anônimo
30 de março de 2012 às 16:00

Parabéns pela entrevista! Sucesso no blog!
http://lervereimaginar.blogspot.com.br/

4 de abril de 2012 às 16:59

Nossa, excelente matéria! Parabés!
Com ctz terei presença certa por aqui!
Bjs

4 de abril de 2012 às 17:00

Excelente matéria! Parabéns!
Estarei semrpe por aqui, com ctz!
Bjs

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template