Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Lendo e assistindo...

Lendo e assistindo...

Avalie:
        Olá, como estão? Hoje estou aqui para mais um lendo e assistindo do blog, para quem ainda não sabe esse post mostra o que eu estou lendo e assistindo (Filmes ou séries). Vamos então ao post. No final do post está apenas as imagens de livros que eu já li e filmes que assisti e que em breve serão resenhados:

Lendo...

 Título: Corações em fase terminal

Autor(a): Fabiana Ribeiro

Edição: 1

Lido: 15 / 179
 
Comentário: Bem... Eu não tenho muito do que falar pois estou bem no começo do livro. Fechei parceria com a Fábi nessa semana e estou lendo o livro em E-book, ela estará enviando alguns marcadores do livro aqui para mim fazer sorteio para vocês. Voltando ao livro, é um romance que apesar de eu estar no começo parece que vai correr dentro de uma linda história de amor e superação, na verdade eu acho que a Fábi quiz mostrar o quanto o amor pode atravessar barreiras e conquistar os sonhos dos apaixonados.


Assitindo....

Título: TheVampire diaries

Temporada: 3° 

Capítulo: 15° epísodio
 
 
Comentário: Ninguém precisa de dizer o quanto essa série de tv é espetacular, eu não perdi um cápitulo desde que a série começara a ser exibida. Na terceira temporada de the vampire diaries(Diários do vampiro) Klaus vem em busca de sua cópia (Elena cópia de Katherine) para solucionar os problemas para a criações de seus híbridos (Vampiro/lobisomen). Michael seu pai é despertado por Katherine que também participa do plano de Stefan e Damon para matar klaus, apartir daí várias coisas acontecem deixando Elena mais fragíl e também mais apaixonada por Damom. Sem falar nas mortes e descobertas.

Já li:
 
  
Ainda não te disse nada - RESENHA em breve
Sangue de lobo - RESENHA em breve
Formaturas infernais -  O buquê, A filha da exterminadora outras histótias em breve

Já assisti:




A garota da capa vermelha - RESENHA em breve
Garota infernal - RESENHA em breve
The secret circle(Série) - Não será resenhada, mais eu recomendo.

Gente foi isso, espero que tenham gostado. Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 7 comentários

Anônimo
7 de março de 2012 às 17:04

Eu ainda não comecei a ver a terceira temporada da série, mas confesso que mudei muito meu conceito sobre a série.Não gostava de nada nela, mas passei a ver com outros olhos e pretendo ver a terceira temporada o mais rápido possível, ouvir dizer que vem uma quarta por ai.......
eu adoro os irmão Salvatore, lógico, e o Damon me tira o folego, rsrs
XOXO
Rafa:)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com/

Anônimo
8 de março de 2012 às 10:45

Quero muito assistir a terceira temp. The Vampire diaries e eu ja assisti a garota infernal e não gostei do filme.


bjo
http://www.just-livros.blogspot.com/

Anônimo
10 de março de 2012 às 15:23

Oi marcos, tudo bem? Passando aqui para dizer que seu blog é muito legal. Eu parei de ver TVD porque não curti, mas adoro os livros.

Abraços.

lervereimaginar.blogspot.com

seguindo o seu blog, passa la no meu?

11 de março de 2012 às 07:20

Oie Marcos!

Não li e nem vi nada do Diario dos Vampiros. Ando fungindo de livros e séries de vampiros.

Tenho o livro o Circulo Secreto mais ainda não tive tempo de ler.

Ótimo post ^^

bjus


anereis.

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

11 de março de 2012 às 17:15

oie! muito bom post! super indico "o buquê" mas garota infernal eu gostei.

11 de março de 2012 às 17:26

Oie Marcos!

Estou com o ebook da Fabi aqui pra ler, mas estou sem tempo :x Vampire Diaries eu ACOMPANHO juntim, apaixonada! *o* E desisti de TSC, nao é pra mim :(

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura { http://equalizedaleitura.blogspot.com/ }
@EqualizeLeitura

18 de março de 2012 às 15:56

A terceira temporada de The Vampire Diaries está ótima.
Adorei o blog Marcos ta lindo.

Bjss

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template