Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Parceria - Eliana Quintella, Maurucío Gomyde, Carolina Munhóz "Autores"

Parceria - Eliana Quintella, Maurucío Gomyde, Carolina Munhóz "Autores"

Avalie:
 Olá leitores... Bem hoje eu vou fazer essa postagem com três autores, pois já era para mim ter anunciado a parceria só que ouve emprevistos e eu fiquei todo enrolado, ainda tem resenhas e entrevistas para postar que estão atrasadas. Então vamos lá!


_____________________________________________________________________
Eliana Quintella


Sobre a autora
   Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, que é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.
 Sobre a obra






Sinopse:
 Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa...
  
_____________________________________________________________________
Mauricío Gomyde

Sobre o autor


Nasceu em São Paulo, capital. O pai é engenheiro e a mãe é pianista. Quando  tinha 3 anos, o pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e vieram todos pra Brasília.Estudou Engenharia Mecânica na UnB. Abandonou. Depois foi pra Ciência da

Computação, também na UnB. Abandonou. Em seguida, conseguiu se formar em Processamento de Dados, pela Uneb. Finalmente! Depois, estudou dois anos de cinema, na UnB. Abandonou, também!




 Sobre a obra







Sinopse: 


“Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...





_____________________________________________________________________

Carolina Munhóz

Sobre a autora

 
    Nasceu em São Paulo, capital. O pai é engenheiro e a mãe é pianista. Quando  tinha 3 anos, o pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e vieram todos pra Carolina Munhóz é jornalista,romancista e integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo.
    Aos 11 anos aguardou sua carta para Hogwarts, mas ela nunca chegou. A partir dos 18 se aventurou por diversos países como Inglaterra, França, Itália, Suíça, e EUA, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de H. Potter.
    Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Folha de São Paulo, Estadão, TV Cultura e Disney Channel. Foi destaque da Revista Época, ao lado das escritoras Cassandra Clare e Alexandra Adornetto, e da rádio Record de Londres.
Atualmente é escritora em tempo integral e viciada em redes sociais. Jura já ter visto fadas e para acabar com a dúvida pretende continuar a escrever sobre elas.




Sobre a obra

 

Sinopse:

"Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A Fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.




Gente foi isso, espero que tenham gostado da postagem. Comentem e até a proxima.
# Compartilhar :

+ comentários + 2 comentários

3 de março de 2012 às 14:45

parabéns pelas parcerias :)
Adorei a postagem♥
Bjinhos
http://laialisafa.blogspot.com/

7 de março de 2012 às 05:52

Nossa, quantas parcerias em?! Parabéns.
Dos autores citado apenas li o livro do Mauricio Gomyde e só posso dizer que fiquei apaixonada, é MUITO bom. Tenho muita curiosidade em ler Pacto Secreto e A Fada, no entanto ainda não surgiu oportunidade.

Beijos&beijos
Book is life

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template