Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Parcerias - "Autores"

Parcerias - "Autores"

Avalie:
Olá gente, é com muito prazer que trago os novos autores do blog. Bem esse post já era para ter entrado aqui no blog e estou atrasado, em breve o resultado das enquetes para escolher os 5 melhores. Vamos conhece-los.


Sobre a autora


Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Xadrez” e “Corações em Fase Terminal”. Clique no nome da autora e conheça seu blog.






Sobre a obra "sinopse"


Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.


Sobre a autora


Nascida no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudou-se para Belo Horizonte,onde mora até hoje. É leitora voraz desde os cinco anos quando aprendeu a ler com uma de suas irmãs. Por volta dos  nove anos, seu livro de paixão era O Pequeno Príncipe, de Antoine Saint-Exupéry, que considera ter marcado sua vida.Cursou a faculdade de psicologia e acrescentou em sua lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhou na aviação alguns anos como comissária de bordo. Participa de projetos ligados a proteção de animais e manten em sua residência um abrigo para cães e gatos com sua filha.



Sobre a obra "sinopse"


"Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro."



Sobre o autor

De origem libanesa católica por parte de pai, Luis Eduardo Matta passou a infância e a adolescência entre o bairro carioca de Copacabana e uma chácara em Maricá, no interior do estado do Rio de Janeiro. Desde 1990 dedica-se a estudos sobre política internacional com foco no Oriente Médio. Um dos pioneiros e principais nomes do thriller não-policial no Brasil, iniciou sua carreira literária em 1993, aos 18 anos, com o romance Conexão Beirute-Teeran prefaciado pelo embaixador e intelectual libanês Mansour Challita, um dos maiores especialistas em Oriente Médio no Brasil, de quem Matta foi grande amigo.
Sua produção intensificou-se a partir dos anos 2000, com a publicação de outros thrillers, como Ira implacável e 120 horas. Em 2007, estreou na literatura juvenil, publicando Morte no colégio


Sobra a obra "sinopse"


Farid Wassouf, um brasileiro de origem síria e Yaakov Zilberman, um judeu norte-americano, são grandes amigos há muitos anos, além de sócios em uma empresa de comércio entre Brasil e Estados Unidos. A suspeita da existência de um esquema de fraude na firma faz com que Farid viaje a Nova York, onde deverá se reunir com o detetive contratado para investigar o caso. No dia do encontro, porém, o detetive é assassinado e Farid desaparece, sem deixar rastro. Semanas mais tarde, sua mulher, acompanhada do filho Antônio, de 14 anos, chega à cidade para tratar do assunto com Yaakov. Os dois estão reunidos no World Trade Center, onde fica a sede da companhia, quando o complexo é atacado na manhã de 11 de setembro de 2001 e morrem no colapso das torres. Antônio é acolhido na casa da viúva de Yaakov, cujo filho, Michael, tem a sua idade. Com a mãe morta, Antônio precisa localizar o pai desaparecido e Michael se oferece para ajudá-lo. No dia 12 de setembro, numa Nova York apavorada e em estado de choque, os dois saem em busca de Farid e acabam se envolvendo numa sequência imprevisível de perigos e fortes emoções, que trará as respostas para todos os mistérios. Em O DIA SEGUINTE, Luis Eduardo Matta recria o horror dos ataques de 11 de setembro de 2001 para contar uma história tensa e, ao mesmo tempo, comovente de suspense e aventura, que celebra a amizade entre árabes e judeus.



Sobre a autora

Nasceu em 15 de Dezembro de 1989, em Volta Redonda, Rio de Janeiro.
Apaixonada pelos esportes,  desde cedo mostrou interesse por atividades físicas e dedicou-se aos times não oficiais dos quais fez parte, jogando voleibol, futebol, e seu preferido, handbol. Também se aventurou pelo mundo da dança durante alguns anos e do teatro, por alguns meses, além de aulas de piano e violão.



Sobre a obra "sinopse"


“Eu não deveria ter desejado que as coisas fossem diferentes. Tentar mudar o destino de alguém, interferir na decisão da morte, quando era claro que alguém pagaria por minha estupidez.” Já fui uma criança comum, como outra qualquer, mas um dia perdi minha mãe. Foi exatamente nesse dia que as coisas começaram a mudar e que comecei a viver uma vida que ainda acho que não deveria ser minha. Sem saber por que, recebi um dom que seria maravilhoso, e até mesmo proveitoso, se não fosse tão obscuro. Posso mudar meu destino e o de outras pessoas, simplesmente desejando, mas é como dizem, para toda ação há uma reação, e descobri isso da pior forma possível. Agora, para fugir do passado e de todo estrago que causei, vejo-me obrigada a mudar para uma vida completamente nova e que não quero e a reaver uma ligação que há muito tempo deixou de fazer parte de mim. Laços serão refeitos, sentimentos descobertos, revividos e lembranças jamais esquecidas virão à tona, pois parece que o Destino já fez seus próprios planos para Guinevere Rodriguez, maiores do que ela poderia imaginar. Ou desejar para si mesma. “Uma dádiva pode se tornar a pior maldição quando não se respeita uma promessa e essa maldição pode voltar-se contra si mesmo quando se encontra um sentimento maior e mais forte que todos os outros, que ofusca os olhos para tudo, independente de qual seja ele.”


Sobre a autora

Filha de agricultores, J. S. Dalmolin, nasceu em 4 de junho de 1974. Morou até os 14 anos no interior do estado de Santa Catarina e mudou-se para o Paraná em 1988. Desenvolveu cedo a paixão pela leitura e, motivada por ela, cursou Letras tornando-se professora. Sempre manteve o sonho de escrever e, convivendo diariamente com adolescentes, buscou em seus conflitos inspiração para criar a obra INVASORA: A Convocação, primeiro livro da série.

Sobre a obra "sinopse"


Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que a sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando ela é atropelada e acorda no século XVI. No início pensou estar sonhando, depois achou que estava ficando completamente louca, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá que retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo. Um envolvente romance onde as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.


Sobre o autor

Marcelo Paschoalin é o autor literatura fantástica e livros de RPG. Nascido em Santo André-SP, é casado e formado em Psicologia. Costuma dizer que sua profissão é ser escritor, tendo como hobby o trabalho diário. Não tem nenhum animal em casa, mas gostaria muito de ter um cão ou gato - porém entende que um apartamento pequeno não é lugar para uma criatura que nasceu para ser livre. Falando em ser livre, prefere o campo à praia e se orgulha de ter escrito boa parte de seus livros usando um smartphone (deixando a tarefa de diagramação para o final em seu desktop). Quando você o vir, provavelmente ele estará digitando algo em meio à vida cotidiana.



Sobre a obra "sinopse"


Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais...
Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha...
Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras.
Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos?
Para mudar, é preciso aceitar.
Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.

Resenhsa Ativas


Resenhas em Breve

Corações em fase terminal "Fabiane Ribeiro"
Fios de outono "Dandara Reis"

Espero que tenham gostado das novas parcerias do blog e em breve resenha de alguns dos livros...

Comentem e até a proxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 13 comentários

19 de abril de 2012 às 18:55

Parabéns pelas parcerias.

Lucas / era uma vez

20 de abril de 2012 às 13:03

Oi Marcos!
Parabéns pelas parcerias,fico feliz por vc.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

21 de abril de 2012 às 09:22

Parabéns pelas parcerias Marcos, pelo que vi no seu blog, você merece hihih, estou seguindo, se puder retribuir agradeço de coração!

beijos, @Karol_hearts
Meu blog:
http://queridos-pensamentos.blogspot.com.br /

21 de abril de 2012 às 09:59

Cheio de parceiros ótimos.
muito sucesso para o blog viu?
beijos
bom fds
Amy - Macchiato

21 de abril de 2012 às 12:21

Bom, sou suspeita pra falar da Fabiane, sou fã demais! =) Parabéns por todas as parcerias, os livros parecem ser bem legais!! =)

Beijo!

Ju
entrepalcoselivros.blogspot.com.br

22 de abril de 2012 às 08:22

Que satisfação ver meu nome nessa página!
Parabéns por todas as parcerias Marcos e muito sucesso ao seu blog!

22 de abril de 2012 às 18:49

NOssa, parece um livro forte! Não conhecia, mas gostei!
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

23 de abril de 2012 às 13:39

Muito bom! Gostei do livro e da sua resenha! Fez com que eu me interessasse em ler. Parabéns pelo blog! Estarei esperando vc lá no meu blog: www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br. Estou seguindo o seu blog e adoraria ver vc por lá tbm! Um abraço!

23 de abril de 2012 às 14:28

Gostei do livro e vomitei arco-íris ao ler a resenha!#maisumnalista
Amei teu cantinho e sua forma de escrver sempre tão dinâmica!

http://joicy-santos.blogspot.com.br/

Anônimo
24 de abril de 2012 às 17:55

Parabéns pela parceria. Muito obrigada pela força que me deu lá no blog.
Estou te seguindo, e estarei sempre por aqui.
Beijos

25 de abril de 2012 às 02:01

Oii ^^
Ja tem um tempinho que quero ler esse livro,mas entraram outros na frente...rs
Boa resenha!
Obrigada pela visita!

http://nomeuquartoeuleiomuito.blogspot.com.br

ROBERTA RIBEIRO
No Meu Quarto Eu Leio Muito

29 de abril de 2012 às 16:19

Parabéns pelas parcerias. Eu fiquei querendo ler Xadrez.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template