Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Invasora: A convocação "J. S. Dalmolin"

Resenha - Invasora: A convocação "J. S. Dalmolin"

Avalie:



Titulo: Invasora: A convocação
Autor(a): J. S. Dalmolin
Editora: Novo século
Número de páginas: 345
Skoob: Aqui!



Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que a sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando ela é atropelada e acorda no século XVI. No início pensou estar sonhando, depois achou que estava ficando completamente louca, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá que retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo. Um envolvente romance onde as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.


      O livro  Invasora: A convocação é narrada nas duas pessoas(1º e 3º) sendo um cápitulo sim e um não, ou seja, um é narrado na primeira pessoa e logo em seguida é narrado em terceira.

     O livro girá em tono da vida de Sammantha Del´Forte, que enfrenta um crise de separação dos pais junto de sua irmã. Nesses últimos tempos após a separação a mãe de Sammy fica meio que desnorteada e tenta se dedicar 100% no trabalho. Ápos uma ligação com um pedido de favor da mãe, Sammy sofre um acidente no trânsito(Atropelada por um caminhão).

     Sammy então começa a perder a conciscência e desmaia, e é quando acorda no século XVI, em um castelo, numa pequena vila. Sammy é salva por Ian (o cara de mais ou menos 30 anos que vai conquistar o coração dela). Depois de três dias desmaida no castelo de Ian (o castelo Darkness) ela acorda e conheçe alguns servos do castelo que cuidam muito bem dela, é lá que Sammy é atacada por um fantasma.

     Ian acha que Sammy pode ser uma invasora (uma espécie de humano que consegue viajar do futuro para o passado) e então decide estudar um pouco mais e a pedir ajuda a alguns amigos. Macellarius e Nothunder (Nothunder é mais um inimigo de Ian) Fazem parte de um conselho, e esses são as pessoas com quem Sammy vai se envolver em toda a história.

     Depois de escutar uma conversa de Ian com os dois homens Sammy decide viajar até o castelo Flytower (acho que é assim que se escreve, rs) para tentar desvendar as perguntas que se forma em sua cabaça, ela tem que passar pelo Desfiladeiro onde criaturas malígnas moram (vampiros, bruxas e etc...). É nesse desfiladeiro que Sammy é marcada por uma alma de bruxa que se hospedara de seu corpo. Ela então tem que correr contra o tempo para não morrer alí naquele mundo e em seu mundo do século XXI.

    Essa autora foi muito criativa, escolheu um tema muito bom para criar sua história. Um romance sobrenatural uma pouco diferente dos que eu já tinha lido, realmente um livro otimo de se ler. Ela como muitos autores conseguiu fazer do final um otimo espetaculo deixando um pouquinho de suspense no ar para seu próximo livro. Acho que não falei, mas o livro fas parte de uma série. Espero que você J .S. Dalmolin fassa muito sucesso com esse livro, pois achei muito bom e adorei o jeito que você narra. Obrigado pela parceria. Acho que essa resenha ficou meio fraquinha (espero que não). Obrigado leitores, autores e editoras que fazem parte do meu mundo (# No mundo dos livros). Espero que tenham gostado.

Classificação 4.9 de 5.0

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 7 comentários

16 de abril de 2012 às 16:05

Sinceramente? Esse livro não me encantou muito. :/ É legal, mas não me cativou a lê-lo.

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

16 de abril de 2012 às 18:29

Oi Marcos, eu estou esperando o meu chegar, e sua resenha me deixou com ainda mais vontade de ler.

Bjos querido!!!

Cida
www.moonlightbooks.net

17 de abril de 2012 às 12:30

Oi Marcos!
O blog é parceiro da autora, o livro é ótimo,adorei a resenha.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

18 de abril de 2012 às 09:27

Não conhecia esse livro
E esse negocio da pessoa mudar de epocas é bem interessante

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

18 de abril de 2012 às 12:07

Mais um livro para minha lista, que está cada vez maior, ahsuahuahsa

Anônimo
20 de abril de 2012 às 12:36

Oi Marcos, demorei, mas cheguei, rsrsrs
Não conhecia, mas gostei muito da resenha, e o gênero é bem a minha cara, acho temos gosto em comum em relação aos livros :)
Não sei porque , mas a capa me lembrou de Circulo Secreto, rsrs, loucura minha....
Beijos
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

4 de abril de 2013 às 11:29

comprei por acaso esse livro, e amei,hoje e um dos meus preferidos por que uni dois temas perfeitos romance e sobrenatural.
louca para ler o segundo, espero que saia logo.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template