Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Resultado da promoção 250 seguidores

Resultado da promoção 250 seguidores

Avalie:


   Olá, como estão? é hoje, melhor é agora, o resultado da promoção 250 seguidores do # No mundo dos livros. Antes do post, quero agradeçer todas as participações. Apenas um ganhou mais alguns seguidores participantes teram chances extras na proxima promoção. Quero agradeçer também os blogs Moonlight books da minha querida amiga Cida, do blog Melody da minha amiga Rafa e do blog da ju Entre palcos e livros, por divulgarem o banner da promoção em seus blogs. Bem vamos ver quem foi o sortudo ou sortuda?

Das 125 participações o número do vencedor foi:


E o vencedor ou vencedora foi:



 Parabéns Vanessa!!!!!!!!


  Hey Campeã gostou? Já encaminhei o Email e por favor me responda em até 7 dias úteis, caso contrario será feito um novo sorteio dentre os outros participantes, excluindo todas as suas participações. Bem eu disse que alguns seguidores, fizeram o maior esforço para vencer essa nossa primeira promoção, pois então resolvi dar umas chances extras para estes. Eu ia enviar dois marcadores para cada um, mas o problema é que não terei tempo e só estou com o dinheiro para um pacote. Então resolvi fazer o seguinte. 5 seguidores ganharam 5 chances extras na próxima promoção, ou seja, iram preencher o fomulário 5 vezes sem seguir as chances extras. Apenas sendo seguidor! E eles são:

  • Aline Ribeiro
  • Ingrid Lilianne 
  • Talita Silva
  • Larissa Thais Gomes
  • Rogério Silva

 Nunca desistam de nada que queiram, ok? Sei que você será o próximo a vencer a nossa promoção. E em breve farei mais promoções e já estou preparando a próxima.

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 7 comentários

11 de abril de 2012 às 14:30

oba! na próxima posso ganhar, parabéns Vanessa! =D

11 de abril de 2012 às 15:50

No próximo tenho vantagens! Oba! parabéns a vencedora!

11 de abril de 2012 às 16:11

Fiquei triste por mim, rs, mas feliz pela ganhadora!! Espero que ela aproveite o livro!! =) Parabéns, Vanessa!

Ju
entrepalcoselivros.blogspot.com.br

11 de abril de 2012 às 16:24

Já recebi o email da vanessa, em breve enviarei o livro!

Marcos / O blogueiro

11 de abril de 2012 às 18:20

Oi MARCOS1
Parabéns ao vencedor!
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Anônimo
14 de abril de 2012 às 14:25

Fico feliz que tenha alcançado 250 seguidores!!!!!!
Parabéns!!!
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

19 de abril de 2012 às 10:49

´Parabéns vanessa !Fiquei feliz por estar na lista ! Participarei na próxima promoção !

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template