Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Resultado - Os 5 melhores

Resultado - Os 5 melhores

Avalie:
   Olá meus leitores queridos, como estão? Espero que bem, muito bem... Hoje como promotido farei o resultado do post os cinco melhores. Quem não sabe o que é essa nova coluna veja no post anterior, através do link a baixo e confiram quem estava na disputa das enquetes que estavam no blog.

Os 5 melhores <- confiram

  Obrigado aqueles que comentaram e que votaram para escolher seus idolos da literatura. Vamos ver quem venceu as enquetes?



Disputando o melhor livro, quem leva o 1º lugar, é:


O livro levou 10 dos 17 votos que tivemos nessa enquete, disputando com Fallen (5 votos), Um mundo brilhante (2 votos) e Delirio (0 votos). Parabéns a autora, a editora e a todos os que formaram esse livro, conquistou nossos corações. Quem ainda não conhece vou deixar o link do skoob e a sinopse do livro, ok!


Sinopse:

Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?




Disputando o melhor booktrailer, quem leva o 1º lugar, é:

 Ainda não te disse nada de Mauricio Gomyde



Leva 4 votos de 11, disputando com Strange angels (3 votos), Delírio (3 votos) e Pacto secreto (1 voto), parabéns Mauricio por esse lindo trabalho que criou junto com sua editora. Quem ainda não conhece tem resenha aqui no blog -> Resenha de Ainda não te disse nada.



Disputando o melhor autor(a), quem leva o 1º lugar, é:



 Levou 8 votos de 18, disputando com Cassandra Clare (7 Votos), Lauren Kate (3 votos) e Carolina Munhóz (0 votos). Criadora da série Diarios do vampiro, o munda das sombras e circulo secreto. Seus livros foram lançados pela editora galera record e que serviram de baseios para a criação das series de TV, The vampire diaries e The secret circle.




Disputando a melhor editora, quem leva o 1º lugar, é:


  Levou 11 votos de 14, disputando com Galera Record (2 votos), Arqueiro (1 voto) e Cultrix (0 votos). Uma editora que vem conquistando o coração de todos nós leitores. Alguns lançamentos da editora: Um mundo Brilhante, Um homen de sorte, Estilhaça-me, Beijada por um anjo 1,2,3,4,5, Julieta Imortal, A última música, diario de uma paixão entre outros de Nicholas Sparks. Próximos lançamentos da editora, Garotas de vidro, A escolha, A filha de minha mãe e eu.





Disputando a melhor resenha do blog, quem leva o 1º lugar, é:



e


(CLIQUEM NOS NOMEs E VEJAM AS RESENHAS)

 Disputaram e levaram 4 votos cada resenha, enfrentando a resenha Sangue de lobo (2 votos) e Pacto secreto (1 voto). Não esqueçam de conferir as resenhas e deixar seu comentário aqui para ver o que achou. Espero que tenham gostado, se desejam que seu livro, autor editora e booktrailer favoritos entre na próxima enquete que ocorrera daqui a algumas semanas deixe o nome dele aqui no post.

Comente e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 12 comentários

Anônimo
28 de abril de 2012 às 19:31

Ah que bacana o resultado da enquete, Queria que Fallen tivesse ganhado e não Jogos Vorazes, rsrsrs
Beijos
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

28 de abril de 2012 às 20:16

Gostei de Jogos Vorazes, ter ocupado o primeiro lugar, muito bom!

Lucas / Era uma vez...

29 de abril de 2012 às 08:58

Oi Marcos!
Parabéns pelo post os livros escolhidos parecem ótimos mesmo,ainda não tive a oportunidade de lê-los mas em breve o farei.

Bjos Fabi.

http://roubando-livros.blogspot.com

29 de abril de 2012 às 10:54

Adorei o post!
Estou louca para ler "Jogos Vorazes". A trilogia parece ser sensacional.

Já estou seguindo aqui e aproveito para lhe convidar a conhecer e seguir o Sook também.

Aproveite para participar das 3 promoções que estão rolando por lá. São 8 livros no total!!!

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

29 de abril de 2012 às 11:18

Nunca li jogos vorazes, quero ler, mas como os livros são caros vou deixando de lado. Entre Cassandra Clare e Lauren Kate prefiro a Lauren, os livros da Cassandra são ótimos, mas os da Kate pra mim são melhores. =D

Bjus, @dnisin
http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

30 de abril de 2012 às 11:57

Oi, Marcos!
Obrigada pela visitinha lá no meu blog!
Estou seguindo por aqui tb!
E que legal que vc marcou Jardim de Escuridão como desejado no Skoob. Obrigada, viu?

Bjks
Bia
www.amormisterioesangue.com

30 de abril de 2012 às 13:27

Vi seu recado no Skoob e aqui estou rs!
Jogos Vorazes com certeza mereceu!!! Tó quase terminando o livro e amando loucamente! \o/
Adorei os resultados, a NC tem fito muio barulho mesmo ;)

Amei o blog! Já tó seguindo.
Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

http://falleninme.blogspot.com/
-PatyScarcella

30 de abril de 2012 às 14:53

Nossa, que legal a sua enquete, nunca pensei em fazer anda assim (:

Beijos,
Marina Gattuso
http://marinahgattuso.blogspot.com.br

30 de abril de 2012 às 21:43

A NC mereceu ganhar eles são otimos e tem um super respeito pelos blogueiros

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

1 de maio de 2012 às 15:14

Gostei da Novo Conceito ter ganho,sempre gstei de editoras que buscam uma forma de inovar no mercado e ela faz isso como ngm!
http://joicy-santos.blogspot.com.br/

3 de maio de 2012 às 19:13

gostei do seu blog olha o meu se gostar me ssegue estou te seguindo já http://www.biohd.co.cc/

9 de maio de 2012 às 10:41

Eu na verdade ainda não li nenhum, mas estou curiosa em ler jogos vorazes.
Add e curti meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template