Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - A escolha "Nicholas Sparks"

Resenha - A escolha "Nicholas Sparks"

Avalie:



Título: A escolha
Autor(a): Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 307
Skoob: Aqui!


Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

     Hey leitores do #NMDL como estão? Hoje como vocês podem ver trago a resenha de a escolha do grande Nicholas Sparks. Para quem não conhece o Nicholas (se mata!), ele é o autor das histórias mais emocionante que eu já vi, quais? A última música, noites de tormenta, um amor para recordar, um homem de sorte, entre outros.

     Em a escolha conhecemos os personagens Travis e Gabby (que são vizinhos). Gabby é uma moça correta que segue regras e tudo mais. Travis um cara meio que não correto, não pelo fato dele ser vagabundo, pois tem trabalho, casa a beira mar e tudo mais, mas sim, pelo fato de ele ser daqueles que a gente nunca imagina que um dia pode estar casado, por ser meio que mulherengo. Seus caminhos se cruzam depois que a cachorra de Gabby, começa a agir estranhamente estranha. Sem paléguas, Gabby logo acha que ela está prenha, e tem certeza de que o cachorro de Travis que é o responsável. Por sua vez ela vai tirar satisfações com Travis, por deixar seu cachorro solto, podendo entrar no quintal dos outros.
   
     Depois da discução, coisas vão acontecer e os dois vão acabar se aproximando, e se tornando muito amigos. Travis de inicio não se apaixona por Gabby, mas a acha atraente. Essa linda amizade dos dois, vai acabar com um sentimento muito forte para os dois lados (o dela e o dele), depois de um final de semana que passam juntos, mas Gabby passará por um momento critico, pois já tem um namorado.

     Nicholas Sparks é incrível. Eu não sei como uma pessoa consegue fazer você chorar lendo (eu não chorei, mas fiquei com vontade, rs. E o olha que eu não sou de chorar lendo, hem!). Nicholas dividiu o livro em duas partes (partes um e dois). Na primeira parte ele narra o fim de semana que Travis e Gabby passam juntos. Já  na segunda ele narra a parte mais emocionante do livro. Querem saber qual é? kkkkkkkkkk, não vou contar, rs. Eu tenho que recomendar esse livro, por que, gente, é muito bom. Quem é fã dele sabe disso. Esse foi meu primeiro romance do Sparks que eu li, assisti a alguns filmes, mas esse oficialmente foi o primeiríssimo livro. Espero que vocês tenham gostado da resenha.

Comentem e até a próxima...

Classificação: 5.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 12 comentários

18 de junho de 2012 às 16:01

Oi Marcos!
Nicholas Sparks é o meu autor favorito, ao lado da Nora Roberts. Amei esse livro, não sei se é o melhor, mais é o livro pelo qual eu mais me apaixonei. E tem um suspense e tanto em relação à "Escolha" hein? Confesso que chorei na segunda parte, sou manteiga derretida. Sua resenha está muito boa, que bom que você não revelou os segredos o.O
Também fiz a resenha...
Resenha "A Escolha", no Arquivo Passional!
No meu blog está rolando um sorteio de 4 livros do Nicholas Sparks, participe!!!
Beijos... Elis Culceag.

18 de junho de 2012 às 17:04

Nicholas Sparks <3
Eu fiquei mt feliz quando fiquei sabendo que a NC iria lançar esse livro, mal posso esperar para começar a leitura.
E ele é um dos poucos que me fazem chorar lendo, e isso é mais que genial! É impossível n gostar da escrita dele e de toda sua criatividade.
Abraço,
Nicholas - Tudo por um livro.

19 de junho de 2012 às 07:41

Olá Marcos
acredite se quiser,
nunca li nada do Nicholas,
apesar de achar interessante!
A resenha fico ótima!
Vou ler o quanto antes Nicholas!

Lucas / Era uma vez....
livrosecontos.blogspot.com

20 de junho de 2012 às 05:35

Oi Marcos!
Concordo plenamente, o Sparks é incrível, mas no meu casa eu sempre choro,hehe.
Adoreia resenha, A Escolha está em minha lista.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Anônimo
20 de junho de 2012 às 17:11

Oi Marcos :)
Ah, este é o meu livro preferido do Nicholas Sparks. É uma história tão linda e cativante. Desta vez eu chorei mais de alegria do que de tristeza. haha
Ótima resenha.

Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br

21 de junho de 2012 às 17:09

Olá Marcos, tudo bom?
Também sou apaixonado pela forma de escrita do Nicolas. Ele sempre acerta nas histórias que tanto tem a ver com o dia-a-dia de uma pessoa, situações que são comuns de se viver nos dias atuais e acaba fazendo de cada história simples um motivo para se emocionar. Aio contrário de você eu choro muito lendo livros, assim como rio e sinto raiva também.
Infelizmente por falta de tempo - a faculdade tomando muito tempo! - eu ainda não li, mas não abro mão de lê-lo assim que puder.

Te seguindo ;D Abraço

Diego França - Blog Vida e Letras
http://blogvidaeletras.blogspot.com

21 de junho de 2012 às 18:34

oi Marcos,

Muito legal teu blog. E tua resenha tá ótima!!

Ainda não li o livro e t^ querendo muito ler, até estou participando de um sorteio pra ver se eu ganho...hehe...quem sabe né?

t^ seguindo..parabéns pelo espaço!

Rosa Mattos

http://contosdarosa.blogspot.com

23 de junho de 2012 às 09:25

Ah estou ansiosa para ler esse livro do Nicholas, adoro me perder em sua palavras.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

23 de junho de 2012 às 11:09

Ótima resenha de uma super indicação. Já li alguns livros do Nicholas e você tem razão ele é o autor das histórias mais emocionantes que já vi ! Estou doida pra ler A escolha assim como outros livros dele que não pude lelos ainda.
Beijos !
http://vivyphany.blogspot.com.br/

25 de junho de 2012 às 19:18

Oi Marcos, adorei sua resenha! Já li o livro, e é muito liindo, emocionante! Nicholas Sparks sempre Arrasando né, esses romances que deixa a gente noites acordados querendo saber o que vai acontecer! Um ótimo escritor!
Adorei seu blog!
beijão

http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

17 de janeiro de 2016 às 05:22

Sou super fã das historias do Nicholas Sparks, totalmente apaixonado por cada livro dele que eu já li. Agora estou lendo esse livro e até o momento estou amando (assim como os outros). Espero terminar ele logo para começar outros o mais rápido possível. Adorei seu blog, já está nos favoritos.

Meu blog: www.umcontainer.com
Meu canal: youtube.com/umcontainer

26 de setembro de 2016 às 16:31

Digam a parte mais emocionante pra vcs?

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template