Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Caixinha de correio #2

Caixinha de correio #2

Avalie:
     Olá pessoal como vão? Hoje trago a nossa segunda caixinha de correio aqui do blog. Não faço esse post desde o começo de maio, então pode-se ver que estou à alguns meses sem mostrar o que chegou para mim nesses últimos tempos, perdoem-me por isso, mas vamos ver o que chegou? Bem desculpa a falta de qualidade das imagens, mas a camêra estava pifada e a camêra do celular a noite não ajuda muito, OK!? Bem vamos ver então!

Compras

    
     Cidade das cinzas de Cassandra Clare, segundo volume da série Os instrumentos mortais. Essa foi minha única compra em meses, rsrs. Eu bem que gostaria de comprar muito mais, mas como não trabalho, não posso fazer nada a não ser esperar meus pais me darem um de presente. Já li, mas ainda não tem resenha, o livro é muuuuito bom mesmo, eu amei. Tem resenha de Cidade dos ossos que vocês podem conferir clicando -> Aqui!
Parceria


     Esse foi um dos livros mais recentes que chegou para mim, o primeiro livro de parceria com a editora Arqueiro. O livro O casamento de Nicholas Sparks é um espécie de continuação de Diário de uma paixão. Estou super ansioso para ler esse livro, em breve resenha, não percam!


     Esse livro chegou de parceria com a autora Dandara Alves Reis. Fios de outono é um romance sobrenatural, com mais romance do que sobrenatural. Eu gostei do livro e dou maior apoio a autora. A história é bem bacana, tem resenha e vocês podem ler e comentar -> Aqui!


     Esse livro veio também de parceria com autores, que foi com a autora Renata Ventura. Eu já fiz resenha e gostei do livro e não gostei. O livro tem muitas semelhanças com a obra Harry Potter, mas nada que se compare. Um bruxo que vende drogas? Bem depois que fiz a resenha e postei fiquei meio que arrependido de ter só posto pontos negativos, ouve vários positivos. Vou reler o livro e quem sabe modifique a resenha. Veja a resenha -> Aqui!


     Também de parceria, O voo de Icarus de Estevan Lutz. Já li e tem resenha, pra quem não conhece é de ficção -> Resenha Aqui!


     Asgard - O poder esquecido. Esse é minha próxima leitura, espero gostar. Foi o mais recente que chegou, obrigado Leandro por me enviar esse livro para resenha.


     Marcadores que chegaram da editora Arqueiro. Quem quiser trocar é só falar, só o resgate do tigre que não tem.

     Chegou esse monte de cartões postais para mim e para vocês, aceito trocar por marcadores. A ultima dama do fogo e Regência dos ossos.
Promoção





     Ganhei tudo isso em promoções esse ano, ainda não chegou todos os meus prêmios, na próxima caixinha de correio eu mostro o restante.

No geral


    Espero que tenham gostado, obrigado por acompanharem o blog.

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 11 comentários

31 de julho de 2012 às 13:20

Adorei a Caixinha de correio Marcos. Tenho muita vontade de ler "O casamento" e sou apaixonada pelo KIT do "Beijada por um anjo", essa almofada que vem nele é linda demais!

Fique de olho no blog. Tem novas dicas sobre onde comprar livros baratos e novidades sobre Diário de Vampiro.

Beijos.

http://adorolivrosefilmes.blogspot.com.br/

31 de julho de 2012 às 13:34

Preciso de sua caixinha para mim imediatamente!
Adorei tudo, principalmente Cidade das Cinzas, estou louca para ler a série mas como você disse, não trabalhamos e resta aos pais comprarem né? Porem não da pra viver comprando, nessas horas eu queria trabalhar o.o hasua
Um beijão.
http://livrodagarota.blogspot.com.br/

31 de julho de 2012 às 17:43

Um mundo brilhante é um dos livros mais lindos que já vi *-*
Nossa preciso desses marcadores kkkk
Beijocas.
paixaoliteraria.com

1 de agosto de 2012 às 08:32

Caixinha de correio carregada. Adorei os livros e os marcadores.
Tomara que venham mais e mais...

E mais um mes chegou... que alegria! Vim desejar paz e muito amor no coração! Desejo um mes repleto de realizações e muitas notícias felizes!
"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." (Aristóteles)
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

2 de agosto de 2012 às 13:17

nossa quanta coisa, ufaaa.....

Ouvi criticas ruins sobre a arma escarlate..
Quero beijada por um anjo, mas nao tive coragem de comprar ainda...

http://tematoa.blogspot.com.br

2 de agosto de 2012 às 16:53

Bah, mas é muita coisa para uma pessoa só. Vamos começar as doações com o meu blog...
HAEUHEAHUEAHUAHE

Ótimas aquisições, Marcos!

http://desbravandolivros.blogspot.com.br

Anônimo
4 de agosto de 2012 às 14:35

O Casamento está entre os meus mais recentes sonhos de consumo, rsrsrs.
Tenho Um Mundo Brilhante, já li, gostei bastante, e já li tbm Julieta Imortal e tenho que dizer que é um dos melhores que já li esse ano, a releitura é excelente.
Tem Meme pra vc lá no blog :)

Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

4 de agosto de 2012 às 17:44

São ótimas aquisições, eu quero muito Cidade das Cinzas e Beijada por um Anjo!!

Xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Anônimo
6 de agosto de 2012 às 05:01

Oi Marcos!

O que acontece, acabei lendo um spoiler dos grandes quando estava lendo Cidade dos Ossos, ai a leitua ficou chata para mim, sem emoção. Ai eu não me animo muito para ler a continuação da série, mesmo todo mundo falando que é ótimo. A maioria das pessoas a tem como preferida. Vou ver se dou mais uma chance qualquer dia desses.

Beijos,

Marcelle
bestherapy.blogspot.com

8 de agosto de 2012 às 17:04

Nossa, adorei o blog! Tenho muita vontade de ler esse livro... Parece ser muito bom, e depois dessa resenha fiquei ainda mais interessada!!

Depois me faz uma visitinha tb!
Beijinhos

Relicário Azul

11 de agosto de 2012 às 15:02

Nossa quantos livros! Você vai ficar bastante tempo ocupado para ler todos eles, eu comprei e ganhei tantos livros no mês de Julho que estou atolado até agora neles e com a facul nem sei quando vou poder terminar de ler todos.
Eu estou curioso para ler A Arma Escarlate porque a premissa do livro é no mínimo interessante, um garoto que mora na favela brasileira descobri ser bruxo.
Abraços.

http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template