Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Parceria - Editora Arqueiro e Sextante

Parceria - Editora Arqueiro e Sextante

Avalie:
     Gente depois de ler o email de resposta de parceria umas 30 vezes (só pra ver se era mesmo verdade), trago a noticia a vocês. A editora arqueiro e sextante são nossas mais novas parceiras aqui do blog.


     Muitos já conhecem um pouco sobre a editora, e é uma das favoritas para nós leitores, mas segue abaixo alguns títulos já publicados pela editora, para aqueles que não conhecem:


Os lançamentos mais recentes

Mickey Bolitar nunca levou uma vida muito comum. Passou toda a infância se mudando para diferentes partes do mundo por conta do trabalho humanitário de seus pais, Kitty e Brad Bolitar.
Tudo parecia perfeito – o casal era muito apaixonado e se sentia realizado com seu trabalho. No entanto, seu filho estava entrando na adolescência e não parecia justo que ele não pudesse estabelecer raízes e fazer amigos, como qualquer jovem de 15 anos.
Decididos a viver de um modo um pouco mais convencional, Brad e Kitty retornam aos Estados Unidos, onde pretendem se estabelecer até que Mickey vá para a faculdade.
Mas a família é atingida por um doloroso golpe do destino: Mickey presencia a morte do pai num grave acidente de carro e Kitty, incapaz de lidar com a dor da perda, se entrega às drogas. O rapaz então se depara com o desafio de sobreviver a essa grande reviravolta em sua vida.
Em meio a um turbilhão de acontecimentos, Mickey tem que se esforçar para se adaptar à nova realidade. Ele só não imagina que seus problemas estão apenas começando...


Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

     Espero que vocês tenham gostado da nossa mais nova parceira. Eu nem preciso falar que fiquei super feliz com essa nova parceria. Obrigado a todos vocês da editora, obrigado pela confiança no meu trabalho como blogueiro.
# Compartilhar :

+ comentários + 11 comentários

11 de julho de 2012 às 15:19

Oi tudo bom?
Parabéns pela nova parceria *-* A Arqueiro/Sextante têm livros ótimos! A série deles que eu tô mais desesperado agora é "A maldição do tigre" <3
abraço,
Nicholas - Tudo por um livro.

11 de julho de 2012 às 15:20

Parabéns pela parceria Marcos. Eu ainda não tive a oportunidade de ter parceria com alguma editora, mas quem sabe mais pra frente não é?
Beijos, Rafa
http://sopa-de-historias.blogspot.com
@SHistorias

11 de julho de 2012 às 15:28

Parabéns pela parceria, Marcos. Que você saiba aproveitar essa oportunidade ímpar, pois os livros publicados são ótimos!

Abraços.
http://desbravandolivros.blogspot.com.br

11 de julho de 2012 às 15:36

Obrigado gente! Vou apoveitar sim! Já até solicitei livros para resenha! Então aguardem!

11 de julho de 2012 às 16:29

O nome do vento, o nome do vento!
Nossa, parabéns mesmo, taí uma parceria que eu queria e MUITO.
http://porfavorsenhorita.blogspot.com

11 de julho de 2012 às 16:34

Oláá
Parabéns!! Os livros da Arqueiro e Sextante são ótimos! Tem tantos que eu quero ler... Como se livrar de um vampiro apaixonado é um deles, estou louca por esse livro; além de James P. e Harlan Coben :)

Beijinhos
Daisy — nuvemdeletras.blogspot.com

13 de julho de 2012 às 14:40

Olá Marcos!!
Parabéns pela parceria! Deve ser uma sensação maravilhosa ganhar parceiros desse nível.
Adoro os livros da Arqueiro(Sextante) e particularmente eles tomam quase toda minha estante! Haha

Beijos.
http://adorolivrosefilmes.blogspot.com.br/

13 de julho de 2012 às 17:49

Nossa que super novidade!

Adoro os livros da arqueiro principalmente os policiais, a sextante também tem publicações que vale a pena ler.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

14 de julho de 2012 às 12:04

Parabéns pela parceria, espero um dia ser parceiro deles tbm!!

Xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

15 de julho de 2012 às 06:37

Hum! Vou participar da promoção! Parabéns pelas suas parcerias tanto com blogs quanto por editoras. A sextante é sansacional. Tenho vários livos dessa editoras. Abraços.

16 de julho de 2012 às 13:36

Oi Marcus!
No teu fica tudo junto e no meu separado demais,o blogger quer nos enlouquecer.
O meu conto está na coletânea da Editora Mor,escrevi de brincadeira,sem intuito algum de ser escritora,mas por um milagre foi escolhido,kkkk.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template