Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Parceria - Novos autores

Parceria - Novos autores

Avalie:
      Como estão? Bem... Esse post já era para ter saído, mas acabei me enrrolando e resolvi postar a resenha de sussurro. Hoje então apresentarei para vocês alguns dos novos autores parceiros do blog, estou muito feliz com os parceiros que conquistei no decorrer desse ano, que foi o ano que o blog cresceu. Vamos conferir?

Leandro R. S. Filho - Asgard * O poder esquecido



     Leandro Rodrigues Sales Filho, nascido em 1995, começa trilhar no caminho da literatura pouco depois de completar 14 anos de idade, escrevendo principalmente poesia como um hobby nos tempos livres. Começando a simpatizar-se pela escrita, passou a trabalhar em pequenas histórias, as quais foram crescendo e logo tornaram-se contos bem estruturados. Sendo apaixonado pelas grandes obras ficcionistas começou a trabalhar em sua primeira obra extensa que depois de muito estudo e pesquisa começou a tomar forma sendo concluída meses depois.


     Os dois maiores reinos estão em guerra, Asgard a terra dos deuses Aesir e Vanaheim o lar dos Vanir, lutam pelo controle dos nove reinos. Quando a esperança de vitória deixa Vanaheim e some da mente de seus aliados, eis que uma mente astuta cria um plano que pode dar um fim definitivo a esta guerra que de tempos em tempos se inicia outra vez. Para tal empreitada é necessário a busca por um humano em Midgard, o reino do meio, pois apenas através deste a vitória poderia estar nas mãos dos Vanir. Um jovem, Ariel, forte e com coragem de superar seus limites foi o escolhido, apesar de capaz este é tolo e ignorante em relação as coisas do mundo dos deuses, e tem de ser instruído com cautela para que possa ter a chance de completar sua missão. Uma arma com poder inimaginável, descoberta por um deus, conquistada por um homem o qual não pode ter medo de seguir o destino que se mostra perante seus olhos. Será Ariel forte o bastante para seguir seus próprios pensamentos rumo a um futuro incerto e desconhecido? Ou será ele corrompido pelos astutos deuses? 

 Ju Costa - Agnus Dei * A idade de sangue

Na voz da autora:

     O nome que meus pais me deram foi Ju Costa, eu não tive voz nem voto no assunto e de vez em quando, até hoje, reclamo. Acho que algo como Arwen ou Aglaia me cairia melhor. Há pouco tempo atrás eu comemorei o vigésimo terceiro dia do meu nome com duas de minhas paixões: meus amigos e filmes de horror antigos. Sou advogada, mais por conseqüência do que por atuação. Já estou dourando no calor de Recife há alguns anos e mesmo pra mim – que curto carne bem passada – isso já está ficando ridículo. Não acredito no Deus ocidental convencional, prefiro os outros: os velhos, os novos, o Vermelho, o de Muitas Faces, Odin, Apolo, Anúbis, Tolkien, Rowling, King, Martin, Orwell, Saramago...


      Em A Idade do Sangue, podemos acompanhar a jornada de vampiros antigos, monstros sedutores. A jornada de recém transformados, como nossa personagem principal - que de forma alguma se encaixa no papel de heroína - e das pessoas que convivem com tais seres. Trazendo a tona uma lente psicológica e com um nível maravilhoso de verossimilhança a uma série de acontecimentos, que são nada além de naturais, se você considerar possível a existência do fantástico e do maravilhoso. Partindo dessa nova premissa - passando por uma filosofia Dostoévicista e bebendo de fontes profundas como a literatura de Saramago e jovens como J. K. Rowling - Ju Costa constrói um livro mais cativante e inspirador a cada página e deixa um gostinho ferroso de quero mais ao final de cada capítulo.


 Deise C. Muller - Lilac

 Deise C. Müller nasceu em Vila Velha - ES, no ano de 1989. Durante a infância, não conseguia ir até a padaria e retornar sem ter imaginado uma história inteira. Na adolescência, se interessou por informática e achou ter encontrado sua paixão. Após seu casamento com Nelson e durante a faculdade de Sistemas de Informação, redescobriu sua paixão por literatura… após passar noites em claro consumida por ideias, resolveu escrever. Depois de vários contos e um livro não publicado, em 2010 surgiu Lilac. Sua estreia literária.
Recentemente participou da antologia Amores Imortais, onde contribuiu com o conto Condenado, e agora vive com o marido e família, de volta a sua terra natal, onde escreve o segundo livro de Lilac em paralelo com sua nova série ainda intitulada.


     Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?

 Liana Cupini - Antes tarde que mais tarde



Liana Cupini, natural de São Paulo – SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Autora da série Luz e Escuridão, teve o primeiro livro, Estigmas da Luz, publicado no final de 2010. Deve lançar, no decorrer de 2011, os dois livros que fecham a trilogia: Guardiões e Reino; Além do chick-lit Antes tarde que mais tarde! Voltado para o publico juvenil adulto, a autora escreve com uma linguagem simples e leitura ágil.
 


Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz





     Espero que todos tenham gostado. Em breve resenhas e promoções dos livros citados, ok!? Obrigado por estarem aqui no meu cantinho curtindo, seguindo e comentanto como sempre. Acabei de fazer uma página de trocas, e quem tiver enteresse é só passar no menu trocas. 

Uma novidade rápida!


Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 11 comentários

21 de julho de 2012 às 07:48

Parabéns pelas parcerias!!

XOxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

21 de julho de 2012 às 20:50

Quanta parceria bacana
Meus parabéns e sucesso para todos

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

22 de julho de 2012 às 06:05

Olá. O sorteio do meu livro terminou e você foi o ganhador. Acesse o meu blog e veja. http://poltronaleitura.blogspot.com.br/
Tem essa semana pra responder. Até mais.

22 de julho de 2012 às 06:54

Olá,deixei um meme pra você lá no meu blog ,depois olha lá ^^

strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

22 de julho de 2012 às 06:58

Poltrona de leitura obrigado já respondi o email, Jéssica obrigado pelo meme, vou pegar sim!

Anônimo
22 de julho de 2012 às 13:25

Parabéns pelas parcerias Marcos :)
Adorei a capa de A idade do sangue!!!
Rafa
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

22 de julho de 2012 às 19:36

Parabens pelas parcerias!
Sao todas ótimas e é cada livro mais interessante q o outro :O
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

23 de julho de 2012 às 11:02

Oi Marcos!
Mais parceiros para abrilhantar ainda mais o blog!
Parabéns querido,sempre em busca de mais talentos nacionais,parabéns.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

23 de julho de 2012 às 14:56

Parabéns pelas parcerias, que sejam um sucesso! Fiquem bem curiosa para ler algum desses livros!

beijos
Luana - Lendo ao Luar

23 de julho de 2012 às 15:41

A Idade do Sangue super me agradou! Parabéns pelo seu blog viu? Muito sucesso <3


http://pequenasevidenciasdoamor.blogspot.com.br/

10 de agosto de 2012 às 02:37

Olá Marcos e leitores do No Mundo dos Livros! Também estou super feliz com essa parceria. Adoro fazer parte de blogs tão lindos quanto o do Marcos! O trabalho de vocês, blogueiros, é fundamental para o sucesso de qualquer livro nacional, e fico muito feliz por poder contar com vocês!
Um grande abraço!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template