Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Cidade dos ossos "Cassandra Clare"

Resenha - Cidade dos ossos "Cassandra Clare"

Avalie:




Título: Cidade dos ossos (#1)
Autor(a): Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Número de páginas: 459
Skoob: Aqui!

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

     Olá, meus queridos e adoráveis leitores, como vão? Espero que muito bem, assim como eu, rs. Estou feliz por que finalmente consegui ler ele, cidade dos ossos de Cassandra Clare, e também por que meu cidade das cinzas acabou de chegar aqui em casa. Quem quer comprar cidade das cinzas, aproveita que a submarino ta com uma promo louca. O livro ta só 14,90. Bem vamos voltar para a resenha.

     Clary Fray é uma garota de 15 anos (ou 16), baixinha e ruiva. Em um dia comum como todos os outros, Clary resolve ir a uma descoteca chamada pandêmonio para se divertir com seu amigo Simon. Mas Clary não esperava presenciar justo naquele dia um assassinato. O pior é que só ela podia ver os assassinos. 

     Ela pensava que nada mais podia ficar pior, até que sua mãe é sequestrada, e a única pessoa que podi ajuda-lá é Jace, um dos assassinos invisiveis, apenas com ele, ela conseguira encontrar a mãe. Mas mal ela sabe que também esta envolvida nesse mundo de sombras. Jace para todos os casos é um caçador de sombras, e juntos os dois vão passar por muitas aventuras. Vai ser ai que os dois vão se aproximar mais e já sabem né?
     
    Vampiros, lobisomens, fadas, caçadores, tudo isso Cassandra Clare conseguiu colocar nesse livro. Todos com uma boa história. Segredos surgirão, outros seram revelados. Muito mistério. A cada página uma expectativa, uma aventura. Quais segredos existem dentro desse novo mundo de Clary?

     Simplismente otimo. Cassandra Clare tem uma narrativa muito boa. A descrição dos personagens, das cenas, o livro em sí é todo marcante. Como falei no começinho, comprei cidade das cinzas, mas não consegui pegá-lo pra ler, pois tenho muitos livros na frente, mas agora que entrei de férias acho que consigo le-ló. O trabalho que a editora teve com o livro é muito perfeito: Capa, diagramação. Ouvi muitas resenhas positivas sobre o livro, mas também vi várias negativas. Ontem eu estava lendo algumas resenhas sobre o livro e vi uma crítica negativa que me deixou muito triste, pois esse livro não é ruim (em nenhuma parte), ao contrário ele prende o leitor a todo o momento. Adorei também os segredos que ela conseguiu criar. Acho que todos acham isso, principalmente o de Valentim. Livro super recomendável a todos os públicos. Espero que tenham gostado.

Comentem e até a proxima...

Classificação:5.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 10 comentários

3 de julho de 2012 às 16:36

Também gostei muito do livro, aliás dos livros, pois já li os 04 primeiros e estou ansiosamente aguardando o próximo.

Bjs...

3 de julho de 2012 às 18:41

Os livros da cassandra são bem escritos ela foi mais uma descoberta das editoras e seus livros são um sucesso pela simplicidade com que são escritos

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

4 de julho de 2012 às 06:39

To participando ai amigo
olha, eu to com esse livro em casa e to loco pra começar a ler, mas ainda nao tive oportunidade. Parabéns pela resenha abraço

http://tematoa.blogspot.com.br/

4 de julho de 2012 às 07:02

Dizem que esse livro é ótimo, mas, também, ainda não tive a oportunidade de ler...

http://mondarikc.blogspot.com.br/

4 de julho de 2012 às 13:12

Gostei muito da resenha. Até tenho esse livro em casa, mas ainda não li por falta de tempo. Agora eu to morrendo de vontade de ler, rs !!!
bjos
até mais.

4 de julho de 2012 às 14:59

Adorei sua resenha...
Vou ler concerteza

beijos

5 de julho de 2012 às 12:34

Otima resenha
eu amooooo esse livro.
A Cassandra Clare escreve de uma forma que te prende!

http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos

7 de julho de 2012 às 15:42

ameeei esse livro!
Adoorei meeesmo, mas o final me deixou com uma raiva suprema do destino hahaha
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

1 de agosto de 2013 às 10:59

Gostei bastante do livro,
Adorei o mundo que ela criou... Apesar de não gostar de romance, o deste livro foram até suportáveis. A leitura me prendeu bastante vou adiantar as continuações \o

9 de agosto de 2013 às 11:07

Eu estou absolutamente louca para ler toda a serie,ainda não vi ninguém criticando, só elogios, gostei bastante da resenha, serviu p me deixar com mais vontade ainda de ler. Espero que o filme não detone negativamente o livro.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template