Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Strange angels "Lili St. Crow"

Resenha - Strange angels "Lili St. Crow"

Avalie:


Título: Strange angels
Autor(a): Lili St. Crow
Editora: Novo século
Número de páginas: 289
Skoob: Aqui!

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.

     Leitores, como vão a leitura de vocês? A minha anda um pouco apertada, rs. Acho que não vou conseguir atingir a meta de livros que pretendo ler nas três semanas de férías da escola. Mas não vamos falar de mim, vamos falar de livros. Hoje trago a vocês mais uma resenha, e de um livro que queria ler muito: Strange angels.

     A frase que me fez ler esse livro: "Se ela não durar até o amanhecer, acabou a brincadeira. Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria." Simplismente me conquistou. Dru Anderson é uma garota de 16 anos. Ela e o pai sai nas noites para caçar coisas que nos assombram assim que o véu negro caí sobre o céu, ou seja, as temidas criaturas das trevas. Mas ultimamente seu pai vem deixando ela de fora dos planos. Um certo dia o pai de Dru saí sozinho para caçar, mas é nessa mesma noite que ele desaparece. Dru vai para a cama, já que seu pai sempre dizia "não me espere acordada, já que não sabemos o que espera nessa caçada". Mas ao amanhecer, Dru não vê o pai e já desconfia de que algo aconteceu.

     É quando Dru começa a ouvir batidas na porta, e um pressentimento ruim corre por seu corpo. Com todo o cuidado e o preparo que teve com seu pai (treinamentos de sobrevivência) ela se prepara para o pior, é quando avista um zumbi por detrás da porta da cozinha. O que ela não esperava, era que esse Zumbi fosse tão familiar. 

     Depois desse pesadelo que Dru consegui se livrar (ela mata esse Zumbi). Esse Zumbi tinha os mesmos traços de seu pai, mas com a pele todo podre e despedaçada. Coisas vão acontecer (não vou falar em detalhes, já que estou indicando um livro para a lista de leitura de vocês) e Dru vai conhecer Graves, que junto de Dru numa aventura, vai ser mordido por um lobisomem. Vai conhecer também Christophe (eu não sei o nome da espécie dele, na verdade não sei escrever) é filho de um Vampiro com uma humana. 

    Os caçadores da noite virão atrás de Dru, e ela sem o pai (que ainda podi estar vivo ou não, segundo Christophe) terá que sobreviver, se protegendo de tudo o que é espécie. Vampiros (conhecidos como chupa-sangue), lobisomens, cobras aladas, tudo isso surgira nesse livro.

    Um livro muito bom. Muita gente deve ter percebido que o livro tem: Uma garotinha, um lobisomem e um vampiro. Tirem a ideia de nascer alguma história de amor semelhante a de crepúsculo. Sim, pode surgir alguma coisa, ou não, mas o que eu mais gostei, foi que a autora, conseguiu deixar o livro em seu foco, o sobrenatural. Cenas bem descritas, personagens legais. A descrição da personagem Dru é muito legal, mas não procure detalhes dessa personagem, até por que ela é a que narra a história (1º pessoa). Dru é meio revoltada, rs, suas frases quando ela esta nervosa sempre sai um palavrãozinho (nada de constrangedor). Eu gostei demais dessa personagem, rsrs. Bem foi isso, espero que tenham gostado da resenha e do livro.

Comentem e até a próxima...

Classificação: 4.6 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 17 comentários

9 de julho de 2012 às 10:44

Me lembro que esses dias os 2 livros na saraiva saiam por 19,90, mas perdi a promoção porque nao me interessei no livro. Agora to morrendo de remorsooo

http://tematoa.blogspot.com.br/

9 de julho de 2012 às 10:46

SÉRIO!? que droga, agora vc me deixou com remorso, rsrsrs. Quero muito ler a continuação.

9 de julho de 2012 às 11:07

Nossa, não vi isso. Juro que deixei passar esse livro (corre atrás agora).
Muito legal a história. Mais legal ainda o jeito da Dru.

http://porfavorsenhorita.blogspot.com

9 de julho de 2012 às 11:41

Oi, retribuindo a visita.
Adorei o layout do seu blog. A respeito da resenha me deu vontade ler esse livro, nunca tinha visto falar dele, e aquela frase ali, me conquistou também. Gosto bastante do tema sobrenatural, apesar de que agora quase todos eles vem com mais romance do que outra coisa.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

9 de julho de 2012 às 11:44

Sil, Mas nesse livro a autora deixou esse romance de lado, apesar de nem ser um romance e sim mais uma amizade. Eu adorei a Dru. E amo sobrenatural, rs. E ela focou nisso.

9 de julho de 2012 às 12:42

Marcos,li este livro e a minha impressao foi totalmente o contrário da sua! Odiei!
Dru é mto forçada e a autora meio q se perdeu, só gostei mesmo depois q o Christophe aparece e olhe lá, nao tenho a menos vontade de ler a continuaçao.
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

9 de julho de 2012 às 13:21

Que pena! Quem sabe em traições (betrayals) a história não fica melhor.

9 de julho de 2012 às 15:43

Olá Marcos!
Gosto de livros desse gênero! Pela sua resenha a narrativa do livro parece ser muito boa!
Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve! ^^
Beijos

Elidiane - Leitura entre amigas
http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/

9 de julho de 2012 às 16:27

eu adorei esse livro, dru é incrível '-'
pena não ter se divertido tanto...
beijos
Amy - Macchiato

10 de julho de 2012 às 06:20

Oie,
Li esse livro já faz um tempinho e gostei bastante, sua resenha foi mto boa, o livro é bom, mas não é tudo isso que o pessoal anda falando

http://blog.vanessasueroz.com.br

10 de julho de 2012 às 10:14

Oi Marcus!
Agora ti pegou no meu ponto fraco,literatura sobrenatural,simplesmente amo demais este gênero.
Mas então,como não li ainda é difícil não comparar com crepúsculo né,vampiro,garota e lobisomen,lembra muito.Obrigado,Marcus,minha lista de desejos acaba de aumentar,hehe.
ótima resenha querido,sempre nos deixando com um gostinho de quero mais.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

10 de julho de 2012 às 16:40

Olá, tudo bom?

Adoro literatura sobrenatural, e conhecia esse livro, mas nunca tinha lido nada sobre ele. Na verdade não sei a razão, mas achava que era sobre anjos. - sim, que coisa... - mas gostei da sua resenha. Triângulos amorosos podem ser clichês, mas o que muda é a forma que o autor escreve, então quem sabe eu não dê uma chance para esse livro, não é?

Abraços,
Felipe
http://ahoradolivro.blogspot.com.br/

11 de julho de 2012 às 15:14

Eu tenho esse livro. Minha irmã já leu, mas nunca despertou em mim uma vontade de ler ele sabe ?
Não tenho muito paciência para livros assim hehe. Não sou muito fã de literatura sobrenatural, mas acho que se um ia for tentar ler algo deste tipo, escolherei esse livro.
Bom, eu sou a Juliana. Você me pediu para ver seu blog no skoob. Eu gostei, e já estou seguindo.
Te espero no meu blog.

Beijos, Juliana.
http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

12 de julho de 2012 às 07:19

Parabens! a arqueiro tem livros ótimos, vivo solicitando haha
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

12 de julho de 2012 às 11:40

Olá,parabéns pelas parcerias,esses livros são maravilhosos,adorei o seu blog ^^
se quiser dar uma passadinha no meu,ficarei agradecida,já estou seguindo.até

strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

30 de agosto de 2012 às 16:45

Eu adorei o livro, achei o começo um tanto bagunçado, mas o desenrolar é incrível! Parabéns pelo blog :3

- sinta-se convidado a visitar o meu:
http://www.reticenciasblog.com/

11 de agosto de 2013 às 15:28

OI eu também adorei o livro e já estou lendo o proximo,eu tbm adorei seu blog e ja estou seguindo e gostaria que seguisse o meu tbm.

http://fonte-da-leitura.blogspot.com/

Beijos

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template