Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Editoras e autores parceiros na Bienal do livro

Editoras e autores parceiros na Bienal do livro

Avalie:
     Olá! Muita gente estava esperando esse grande evento chegar, eu não posso ir no momento então fico só babando nas fotos que vejo de lá. Hoje trago para vocês os convites e programações dos meus parceiros que confirmaram presença na Bienal do livro 2012. Alguém sabe quando é a próxima bienal? rsrsr. Vamos ver quem vocês podem encontrar lá!?
Editora Mor

     Para quem gosta de marcadores a editora estará distribuindo vários marcadores de seus livros. Queria todos rsrsrss. A editora irá comparecer nos dias 11 e 12.

(clique na imagem para melhor visualização)


Autora Fabiane Ribeiro

     A Fabiane Ribeiro estará na Bienal todos os dias, mas terá sessão de autógrafos somente nos dias 12.08 e 17.08, das 11h ao meio-dia, no estande da Universo dos Livros.
 


Autora Eliane Quitella

    A autora Eliane Quintella, confirmou que estará na Bienal de SP no dia 16.08 das 19:30h às 20:30h, no estande da Novo Século. Queria conhece-lá rsrsrs.



Autora Cris Motta

     Estará na bienal do livro de SP no dia 19 de agosto(domingo), das 13h30 às 14h30.

Obs: No dia 18/08 (sábado), das 13h30 às 14h30, será a apresentação do seu grupo literário Entre Linhas e Letras!





Autora Deise C. Muller
     Estará lá dia 17, das 10:00 às 11:00 hs no estande da Novo Século, rua H70 perto do espaço infantil.  


Autora Valentine Cirano

     Estará na bienal dia 15 ao dia 18. Dia 16, as 15 horas, será o lançamento do seu quinto livro A Era dos Dragões no estande da Cia dos Livros.

Quem mora aqui em SP aproveitem, pois tá tudo muito bonito lá na Bienal, e barato.

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 8 comentários

13 de agosto de 2012 às 09:46

Pena que não moro em Sampa. >.<
O jeito é esperar pela próxima aqui no Rio.

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

Anônimo
13 de agosto de 2012 às 16:44

Faço minha as palavras da Blake.
Meu sonho seria ir na bienal *-*
www.coracoesdeneve.blogspot.com

14 de agosto de 2012 às 06:48

Não encontrei a Mor por lá, adorei esses marcadores, se soubesse antes teria procurado melhor, pelo mapa o stand da editora estava bem num cantinho do pavilhão. :/

Mas quem sabe na próxima você consiga vir. ;)

Abraços.

14 de agosto de 2012 às 12:36

Eu queria tanto ir na Bienal. :/

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

14 de agosto de 2012 às 12:42

Eu queria muito ir!! O pior é que ganhei o ingresso em um sorteio, mas acho que por causa dos horarios não conseguirei ir ... buaaaaaa

Xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

14 de agosto de 2012 às 18:12

Hey,
sorry... comentei no post errado KKKKK
Vivo me confundindo com isso :/

Bye,
http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

16 de agosto de 2012 às 11:08

Oi Marcus!
Somos dois meus a babar a distância meu caro,queria muito ter ido.Nem sei quando será a próxima,mas pretendo ir,vou precisar me programar muito bem,mas se Deus me ajudar estarei na próxima.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

17 de agosto de 2012 às 14:57

Quantas coisas legais que vão ter nessa bienal! Pena que eu não vou poder ir. :/

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template