Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Séries - assisti, assisto e recomendo...

Séries - assisti, assisto e recomendo...

Avalie:
     Olá pessoal, como estão? Enquanto as resenhas não estão preparadas vou mostrar para vocês series de TV que assisti e quero recomendar para vocês, OK!? Todos sabem que eu amo séries de TV, então quero mostrar meu gosto para vocês quem sabe não temos algo em comum, como o gosto para livros. Vamos lá!

Séries

Teen Wolf
(2º Temporada)

    
      Essa série já tinha me conquistado logo na primeira temporada, mas a segunda temporada não deixou nada a desejar, os mistérios criados, os romances, novos personagens, eu amo essa série do fundo do meu coração.

The lying game
(1º Temporada)


    Nunca pensei que eu fosse gostar tanto dessa série, um drama com tanto mistério, pena que a segunda temporada ainda não tem data de retorno. Logo no primeiro capitulo da série você se apaixona, essa é uma das séries que mais recomendo.

The vampire diaries
(4º Temporada)


     Meus lindo e lindas, quem não conhece o casal Elena e Stefan, os apaixonados da série mais amada do mundo, rsrsrs. The vampire diaries se mostrou ótima na terceira temporada e promete muita coisa nessa quarta. Elena se lembrará que se apaixonou pelo Damon antes do Stefan e quem sabe esse casalzinho que reinará na quarta temporada, espero que sim pois gostaria de ver o Damon com a Elena.

Supernatural
(7º Temporada) 


     Quem ama essa série levanta a mão \o/, não tenho palavras todos sabemos que é incrível. Adora as aventuras dos irmãos winchester.

Lost Girl
(2º Temporada) 


     Essa série eu tinha parado por conta de não ter tempo, ou era livros ou era séries e por qual optei? Livros, sempre. Assisti só alguns capítulos, mas quero continuar o quanto antes. Recomendada também.

Espero que tenham gostado.

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 6 comentários

17 de agosto de 2012 às 15:54

Dos citados,só estou vendo TVD >.<

Abraços e bom final de semana

www.rimasdopreto.com

17 de agosto de 2012 às 19:16

Olá!

Amoo a série The Vampire Diaries \o/, também torço para o casal Damon e Elena. Já deu Stefan!
Sempre tive vontade de vê Teen Wolf, já ouvi comentários super positivos sobre a série. Vou dar uma chance! Adoro Sobrenatural,cada temporada melhor que a outro e sempre me surpreendendo. Dean e Sam ♥
Adorei o post!

Beijão
lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

18 de agosto de 2012 às 09:00

Não curto mto the vampire diaries acho que eles enrolaram demais, são 22 episódios de 44min por temporada, eles podiam fazer uns 13 episódio por temporada, ai não enjoava tanto.
Sobrenatural pra mim já deu, a série é boa mas quando começam a encher de temporada fica enjoativa tbm.
Já Teen Wolf e The Lying game eu tenho muita curiosidade de assistir, mas no momento estou sem tempo, sem tempo até mesmo para assistir a minha querida Pretty little liars, mas minhas séries preferidas sempre serão The walking dead e glee.

Abraços
www.nadandoemlivros.blogspot.com

Anônimo
19 de agosto de 2012 às 14:38

Sou louca por TVD, e tbm amaria ver Elena e Damon juntos *_*
Rafa :)
Blog Melody
rafaacarvalho.blogspot.com.br

20 de agosto de 2012 às 07:39

daí eu só nao assisto Teen Wolf, mas fora esse adoro todas as outras!
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

1 de setembro de 2012 às 08:29

Dessas eu só não assisto teen wolf e lost girl,the lying game foi uma série que me surpreendeu muito,nao consigo para de assistir,as outras nem se fala né? Tenho muita vontade de assistir teen wolf,quem sabe em breve.
http://maniadelivrosefilmes.blogspot.com.br/
Marcos,posso te enviar um e-mail com algumas duvidas que tenho sobre meu blog?

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template