Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , , » Resenha + Promoção - Agnus Dei

Resenha + Promoção - Agnus Dei

Avalie:
Resenha




Título: Agnus Dei * Idade do sangue
Autor(a): Juliana Costa
Editora: Grimório Editorial
Número de páginas: 376
Skoob: Aqui!


      Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias do escuro, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras: a Idade do Sangue.

     Tudo começa com Julie, - uma garota dedicada ao trabalho e amante de esportes  - em um  dia, fazendo uma trilha, ela é atacada por um homem, que logo mais tarde vai descobrir que ele faz parte de uma sociedade chamada Agnus Dei. Julie por sorte é salva por outro homem. Ops! Quero dizer vampiro, chamado Maasi, esse que faz parte da equipe de Aset.

     Aset é uma sociedade criada para interromper as criaturas obscuras e malignas que vivem no mundo. Julie até então, não acreditava que coisas como vampiros, demônios ou feiticeiros realmente existiam, mas tudo muda desde que se transforma em uma vampira.

     Theresa é a líder da Aset e acredita que Julie pode saber sobre a reencarnação do próximo líder da ordem, mas enquanto a Aset a quer protegida, a Agnus Dei (uma ordem também igual a de Aset, mas controlada pelo vaticano) a quer morta a qualquer custo.  É por isso que Julie será levada para dentro da Aset e sera treinada para combate e desenvolver seus novos dons de vampiro.

     Julie vivera dentro da Aset e redodeada de mentiras e traidores, e o principal é que ela terá que estudar e escolher em quem confiar. Será que Julie fara escolhas certas? O que a Agnus dei é capaz para tentar matar Julie? Em quem você confiaria, quando esta dentro de um sociedade onde todos são suspeitos de ser os traidores?

     Um livro muito bom! Personagens bem detalhados e uma narrativa que nem brasileira se parece, Ju Costa criou um mundo sobre vampiros e feiticeiros que eu jamais havia conhecido em qualquer outro livro sobre esse tema. Reviravoltas e segredos surgiram. O livro Agnus Dei - idade do sangue é o primeiro livro da série de mesmo nome, o livro 2 acho que está previsto para o fim do ano, mas não é certeza, espero poder lê-lo também. Ju Costa por enquanto é minha autora brasileira favorita, I LOVE AGNUS DEI S2.


PROMOÇÃO


     Como prometido promoção junto com a resenha do livro. Vamos parar de enrolar e vamos as regras.

Obrigátorias:

- Seguir o blog pelo GFC
- Residir no Brasil
- Comentar nesse post relacionada apenas a resenha e não a promoção, ok!?

E as chances extras vão aparecer assim que as obrigátorias forem preenchidas.


a Rafflecopter giveaway


# Compartilhar :

+ comentários + 20 comentários

12 de setembro de 2012 às 19:33

Parabéns pela resenha, não conhecia a obra e fiquei muito interessada.

Elas Sabem Tudo

12 de setembro de 2012 às 19:37

Nossa.. parece ser bem legal, ainda mais gosto de historias q tenha vampiros... curiosa para ler ^_^

12 de setembro de 2012 às 20:22

Gostei do enredo, mistura ação, suspense, mistério, seres fantásticos, conflitos, enfim...tudo do que eu gosto.

13 de setembro de 2012 às 11:30

O livro parece ser muito bom. Gosto muito de livros de vampiros e ainda mais se tiver sociedade secreta no meio melhor ainda. Gostei da resenha curta e objetiva.

13 de setembro de 2012 às 14:20

Adoro livros com reviravoltas, que a cada virar de páginas nos surpreende com os acontecimentos. Já tinha ouvido falar do livro, porém essa é a primeira resenha que leio do livro, e gostei do que li. Adoraria dar uma chance, quem sabe.

14 de setembro de 2012 às 10:14

Eu gosto muito de livros com personagens misticos assim!! Acredito que deve ser um bom livro mesmo, vou participar da promoção, quem sabe eu ganho né?!

haha ... xoxo

http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

15 de setembro de 2012 às 15:18

Tipo, eu li esse livro, conheço um pouco a escritora, ele não chama muito a atenção, e achei o começo meio lento, mas depois fica muuuuuuuuito bom, sério mesmo. Tipo, depois de mais ou menos a metade você engole ele...

15 de setembro de 2012 às 18:38

Ah que legal! *-* Gostei da proposta do livro, estou participando!

Se puder retribuir a visita lá no meu, ficarei feliz *-*
http://foolishhappy.blogspot.com.br/

Beijocas!

Anônimo
16 de setembro de 2012 às 11:15

Oii
Quero muito esse livro e bem legal sua resenha com a promo. Assim que a falta de tempo permitir venho participar.
Bjss

17 de setembro de 2012 às 07:45

Oi Marcus!

Adorei a resenha,não conhecia Agnus Dei e adoro livros que envolvem vampiros,bruxas,etc...Sem contar que a capa é linda,se eu não ganhar na promo vou comprá-lo com certeza.

Infelizmente o blog ainda está com problemas,estamos aguardando a resolução.

Bjos Fabi
www.roubandolivros.com

23 de setembro de 2012 às 11:30

ola , eu confesso que não gosto muito deste tipo de livro, mas fiquei empolgado para ler este.

abrigado pela dica, achei linda a capa

Luciano Barbosa
do blog
http://luciano-aod.blogspot.com.br/

26 de setembro de 2012 às 06:25

Não sei por que, mas esse livro me lembrou Cidade dos Ossos. Acho que é por causa da coisa de caçar criaturas da noite e tal. Mas mesmo assim parece ser um bom livro, mtmtmt boa a sua resenha :DD
Brijos, Rafa.
http://sopa-de-historias.blogspot.com

20 de outubro de 2012 às 13:02

Pretendo ler esse livro em breve ^^ ele parece ser bem eletrizante :)

Beijus

Renata Sara

Nome de Seguidor: Amor de Livros

amordelivros.blogspot.com

26 de outubro de 2012 às 07:00

Oi,

Livros com temática sobrenatural sempre me chamam a atenção, ainda mais esse que parece ter detalhes que fogem do clichê. Me lembrou também dos livros de Cassandra Clare, com esses caçadores e como já gostei dos dela, não posso deixar de conferir esses *--*

Gostei da resenha :)

~> Beijusss...;*

8 de novembro de 2012 às 16:10

Parabéns pela resenha, fiquei com mais vontade de ler o livro agora.

9 de novembro de 2012 às 06:20

participando

10 de novembro de 2012 às 16:00

Gostei da resenha, e eu AMO sou APAIXONADA por qualquer livro que tenha vampiros.
Beijos.

11 de novembro de 2012 às 08:29

participandoo

12 de novembro de 2012 às 07:42

Mais um para minha lista de desejados. Resenha muito interessante. Parabens.

16 de novembro de 2012 às 06:43

Esse livro é ótimo! Eu já li.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template