Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Novidades [Arqueiro]

Novidades [Arqueiro]

Avalie:
     Olá pessoal, como estão? Hoje estarei trazendo a vocês as novidades divulgados pela Editora Arqueiro, parceira aqui do blog.






 Foi um post rápido, mas espero que tenham gostado das novidades, estou preparando promoções  e novas caixinhas de correio. Aguardem!

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 1 comentários

11 de outubro de 2012 às 05:16

James Patterson tem tantos livros maravilhosos – de acordo com as resenhas - que é até complicado de chegar a uma conclusão por onde começar a ler as obras do autor. Estou pensando em ler o Women's Murder Club – livro 5 que é o 5º Cavaleiro, apesar dele ser o segundo livro do Clube das mulheres lançado aqui no Brasil. A Arqueiro podia publicar outros livros dele, soltos, ou até mesmo os de séries, seria bem interessante. Os lançamentos da Arqueiro estão ótimos. Vontade de comprar todos não falta, o que falta mesmo é o dinheiro haha

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template