Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Interligados "Gena Showalter"

Resenha - Interligados "Gena Showalter"

Avalie:


Título: Interligados (#1) - Aden Stone e a batalha contra as sombras
Autor(a): Gena Showalter
Editora: Universo dos livros
Número de páginas: 448
Skoob: Aqui!

     A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é a razão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.

     Aden Stone é um adolescente comum, quer dizer, um adolescente diferente. Aden tenta levar uma vida normal, mas só consegue levar tombos e mais tombos nessa vida amarga que leva. Aden vive com quatro almas dentro de sua cabeça, cada qual uma tem um poder sobrenatural. Julian ressuscita os mortos, Elijah pode prever o futuro, Caleb pode possuir o corpo de outra pessoa e Eve pode viajar no tempo. Ele também já passou por vários centros de reabilitação e até um reformatorio, por causa dessas almas, já que todos pensavam que ele era louco por falar "sozinho".

     Aden vive no rancho D&M junto com seu tutor, e seus colegas. O livro já começa com uma das melhores cenas de ação, onde ele  passa por um cemitério, e é quando sem querer Julian ressuscita os mortos. Aden então tem que se virar para sobreviver em meio aos zumbis que se levantam e que tentam come-lo. Depois de estraçalhar uns e apenas "machucar outros" dos mortos, Aden vê uma coisa estranha acontecer, os corpos que estavam a sua frente tentando mata-lo a qualquer custo, agora se encontravam no chão sem nenhum movimento, e é quando a vista uma garota.

     Mary Ann é uma garota normal do ensino médio, ela sem saber neutraliza os poderes de Aden, quer dizer, das almas que vive dentro da cabeça dele. Depois desse acontecimento no cemitério Aden vai até ela, eles vão se conhecer melhor e vão acabar ficando muito amigos, mas não pensem que surgirá romance da parte deles, pois Aden sonha com uma garota bonita que Elijah vê em suas visões, e essa garota Aden tem certeza que não é Mary Ann. Já por outro lado Mary Ann se apaixonará por um Lobo. Eles agora querem descobrir o por que de Mary Ann neutralizar os poderes de Aden.

     Junto dessa aventura Mary Ann e Aden Stone vão se juntar com um lobo Mutante e uma princesa Vampira. Quais segredos esses romances podem trazer? O que espera Aden e seus amigos? Em um furacão de informações e de aventura Gena Showalter faz com que você participe da história, te prendendo do começo ao fim, com muito suspense, ação, romance, fantasia  e muito mistério. Segredos serão revelados e novos surgiram. 

   Sim, foi esse! O melhor livro de aventura que li no ano. Gena Showalter narra muito bem a história em terceira pessoa. Os detalhes dos personagens, as aventuras, os segredos, tudo faz parte de um só ciclo. A capa do livro é perfeita! Esse livro foi uma troca que fiz e em breve vou colocar foto dele na caixinha de correio, troquei esse e o segundo que também já li e logo logo sai resenha. Como disse a capa é magnifica, eu troquei pela capa pois tinha medo de me decepcionar com a sinopse rsrsrsrs, mas o livro me surpreendeu muito eu não esperava ficar vidrado do jeito que fiquei. Um livro que super recomendo! Já entrou para minha lista de favoritos do skoob. Não percam tempo, leiam e garanto que vão adorar.

Comentem e até a próxima...

Classificação: 5.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 10 comentários

8 de novembro de 2012 às 15:18

Cara, a capa desse livro nunca me comprou. Acho ela estranha!!!
Mas confesso que gostei da sinopse e gostei mais ainda da sua resenha. Me lembra muito um livro escrito por um amigo meu.

Agora fiquei curiosa!!!!
ahauahua

bjx

Carol
www.terradecarol.blosgpot.com

Anônimo
8 de novembro de 2012 às 19:59

Que bom que gostou, pq quero ler esse livro há um bom tempo! A capa nunca achei muito bonita, mas o enredo é muito louco, eu gostei.
Sua resenha tá bem bacana :D
Bjss

9 de novembro de 2012 às 06:22

Concordo com a Carol, essa capa não é legal, sei lá ela é meio... Mas, o interior do livro parece ser bastante interessante, só pelo fato das primeiras paginas já ter ação. Sou fã de um bom suspense, com pitadas de romance e muito mistério, então o livro foi feito para mim hahaha Depois de terminar os livros que estou lendo vou precisar de algo um pouco mais leve, mas depois disso eu vou correr para pegar Interligados.

http://sobreimportancias.wordpress.com/

9 de novembro de 2012 às 07:02

Achei uma capa bastante curiosa!!
E gostei muito da sinopse e da sua resenha!
Adoro história de pessoas normais, apaixonadas por pessoas não tão normais assim!
rsrs'
=D
Beijos
http://2bookgirls.blogspot.com.br/

9 de novembro de 2012 às 15:20

Parece ser muito interessante! Gostei desse lance de quatro almas diferentes.

Gostei da resenha! Me deu vontade de ler ^^

9 de novembro de 2012 às 17:18

Nunca tinha ouvido falar desse livro e já me interessou, e muito ! Pelo descrito é daqueles de tirar o folego. Só não entendo porque em tudo que é livro tem que "jogar" um vampiro/lobo na história, mas beleza. Vou arriscar lê-lo!

Carlos Magno,
http://cantinadolivro.blogspot.com.br

10 de novembro de 2012 às 05:57

Hey,
gostei da sinopse, mas não sei se leria. Ultimamente estou lendo livros assim, do tipo "sobrenatural", mas estou com tanto livros pra ler/comprar no momento que fica difícil adicionar mais um a lista.

Bye,
http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

10 de novembro de 2012 às 15:03

Uma boa opção de leitura,o livro me fisgou,a resenha ficou bem elaborada.
Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com

Anônimo
11 de novembro de 2012 às 06:12

A capa deste livro me chamou a atenção...
Estou começando a acreditar que só compro livros pela capa...!
Rsrsrrrrs'
Curti sua resenha...
http://coracoesdeneve.blogspot.com.br/

11 de novembro de 2012 às 08:26

Ola, adorei sua resenha,
parabens
http://loveebookss.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template