Teste Teste Teste Teste

último filme :
FILMES RECENTES
VER COMO:

Leitura atual

Parceria - Valentine Cirano Vieira

    Olá meus queridos leitores, hoje trago para vocês mais uma novidade de parceria e desta vez a parceria é com a autora Valentine Cirano Vieira, sendo ela a nossa primeira autora aqui parceira. Vamos conhecer um pouco mais da autora:
   Valentine Cirano Vieira, é natural da cidade do Rio de Janeiro. formada em inglês pelo curso Brasas. Viveu nos Estados Unidos por 5 anos e estudou inglês na BYU e na escola de idiomas Nomen Global, tendo também feito o curso de preparação de professores de inglês de ESL (English as a second language) e EFL (English as a foreign language). Retornou ao Brasil após esse período e desde então tem trabalhado como professora de inglês em vários cursos. Ao longo desse tempo, pode desenvolver um método de ensino dinâmico, rápido e com muita conversação.O método é simples porém eficaz, onde o aluno é valorizado como indivíduo e seu aprendizado e sucesso é o nosso maior objetivo. 
   Atualmente já tem quatro livros publicados e já participou de vários concursos literários. Em 2008 participou com três crônicas em um concurso nacional  de poesias e crônicas e suas crônicas foram premiadas  em primeiro, segundo e terceiro lugares. Escreve todos os gêneros, pois gosta de diversificar para não cair na mesmice, mas com certeza pode ser considerada uma escritora romancista, pois esse é o gênero que mais gosta de escrever.


     Eu estou muito feliz por estar fechando essa parceria, espero que sejá a primeira de muitas para o blog e para ela. Para quem ainda não conhece as obras da autora ai vai algumas:

Sinopse

   Por quanto tempo perdura um verdadeiro amor? O tempo pode apagar a chama ardente da paixão? O belo romance “Chama Imortal” , a saga dos guerreiros imortais, mostra que o verdadeiro amor, não somente permanece por uma vida, mas dura para sempre, através de uma bela ficção.  A autora narra a estória de um casal (Nivar e Lohanna) que encontrará no transcorrer da vida a maior recompensa de nossa temporal existência, a saber, o amor. Afinal, o verdadeiro amor transpõe os liames da existência humana, se perpetuando por gerações na eternidade. Nem o tempo, nem a distância, podem apagar a Chama Imortal da paixão.  O romance mais belo de 2010, que tem levado vários leitores a uma reflexão sobre os limites do verdadeiro amor.  Uma grande aventura cheia de romantismo, encanto e magia que vai te conquistar.



Sinopse

    Plano de voo “O segredo do sucesso" da palestra Plano de voo foi escrito pela autora Valentine Cirano.
   "O caminho do sucesso se perfaz pela determinação em atingir objetivos. Para tanto traçar metas é essencial para a concretização do sucesso, pois sem elas nos assemelhamos a barcos à deriva, levados pelo vento e pela maré.
    Onde você quer chegar? O que fazer para chegar lá? O livro Plano de voo, o segredo do sucesso nos mostrará passo a passo como atingir nossos objetivos e concretizar nossos sonhos. Afinal o sucesso presente é resultado de escolhas acertadas no passado. Descubra que possuindo um "plano de voo" sua trajetória se tornará mais segura e produtiva."





Sinopse

   Uma ordem secreta da antiga Babilônia ainda poderia espalhar medo ou terror aos habitantes da Terra? Haveria um meio de resgatar os poderes do antigo deus babilônico pelos membros remanescentes dessa ordem e, de posse dos mesmos, levarem pânico e destruição aos quatro cantos do planeta? O assassinato brutal do artista plástico Gregory Andersen, leva Richard Brown e Suzan Antonelli, historiadores britânicos convocados pela policia de Londres, a identificar o significado de estranhos caracteres e pistas deixados pela vítima, pintados com seu próprio sangue numa toalha segundos antes de sua morte. As marcas deixadas por Gregory e um estranho quadro por ele pintado, levam Richard e Suzan a uma aventura frenética em busca do legendário tesouro de Dario, portador dos terríveis poderes das trevas dos deuses pagãos. Perseguições implacáveis, conduzidas por um assassino cruel e sanguinário fazem com que a aventura se torne um jogo mortal, onde Suzan e Richard precisam lutar pela própria sobrevivencia. Os membros da ordem secreta buscam desesperadamente resgatar os poderes ocultos para a conquista planetária, criando um exército imbatível, capaz de fazer com que todas as forças terrenas se curvem diante dos poderes das trevas. Seria possivel impedir essa catástrofe que dizimaria os habitantes do planeta? Onde se encontra a espada utilizada pelo rei Dario e que supostamente continha a chave para trazer novamente a terra os poderes ocultos da antiga Babilônia? Cada nova página do Impacto Fulminante oferece esse desafio, da eterna luta entre o bem e o mal, para atiçar a curiosidade do leitor.


 É isso ai gente, como já disse estou muito feliz pela parceria. Não deixem de visitar seu blog ok? 


Comentem e até a próxima...
Avalie:

Parceria - Editora Mor


     Olá... Bem, hoje trago uma novidade para vocês leitores, hoje o blog #No mundo dos livros fechou parceria com a nossa primeira editora, a editora Mor. Eu fiquei sabendo dessa editora atraves do twitter, logo que vi fiquei enteressado em saber mais um pouco sobre ela.

     O interessante desta editora é que os livros públicados por ela não são empressos e sim digitais, em formato de On-book. Muitos de vocês assim como eu não sabem a diferença de E-book para On-book. A editora não coloca o livro públicado em formato html ou coisa do tipo, por esse motivo é que o plágio ou copía dos livros públicados por ela são na realidade quase que impossíveis de serem piratiados por alguém. Caso queiram saber a diferença entre E-book e On-book, a editora postou em seu blog tudo certinho -> Clique aqui!

      A editora ainda não inalgurou seu site oficial, mas o blog já esta no ar. A editora também pode estar sendo encontrada nas redes sociais, como twitter e facebook. Para quem quer conhecer o trabalho da editora, vejá um exemplo de On-book aqui. Um trabalho bem feito e muito evoluído.

     Enfim a outra novidade e desta vez é para quem escreve poemas. A editora está fazendo sua primeira coletânia de poemas em On-book. Se você escreve, é so mandar um poema feito por você para o email contato@editoramor.com.br com o assunto "Seleção Coletânia", com seu nome completo, eles irão selecionar 25 poemas até o dia 21, não averá custo para nenhum autor, então não deixem de participar.

Comentem e até a próxima...
Avalie:

Resenha - Fallen (vol.1) "Lauren Kate"

Título: Fallen #1
autor(a): Lauren Kate
Editora: Galera record
Número de páginas: 406
Skoob: Aqui!


   Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

    Eae pessoal, a resenha de hoje é do livro fallen de Lauren Kate. Demorei muito para ler esse livro, mas por que eu tinha outras leituras, e também porque eu lia várias resenhas falando bem e mal desse livro, que fiquei com um pouco de medo de não gostar da leitura. Claro que quando eu começei a ler me arrependi de não ter começado a ler antes.

   A capa do livro é linda e a história é bem diferente de tudo que eu já tinha lido. O livro nas primeiras páginas não empolga muito a leitura não, mas apartir de algumas outras página,o livro começa a te prender pelo menos prendeu a minha atenção , eu li algumas resenhas que dizia que a narrativa deixou a desejar, eu achei o contrario eu entendi todas as páginas sem precisar reler nenhuma. Fiquei tão curioso para saber o que estava acontecendo que li metade do livro em um dia.
    
   Este é o primerio livro da série que possui o mesmo nome, é nele que conhecemos  Lucinda Price -Luce, como é chamada- Uma garota de 17 anos que se muda para um reformatório após a morte de um amigo, à Escola Sword & Cross , todos acham que ela tem algo a ver com a morte de Trevor. Chegando lá ela percebe que perdeu tudo que tinha, agora ela só verá a família em feriados, e só poderá fazer uma ligação por semana.

   Mas logo ela começa a se enturmar e a se interessar por alguns garotos da escola. Um desses garotos é Daniel, que parece ignorá-la completamente, Luce por sua vez tem a sensação de que o conhece de algum lugar, mas não sabe de onde, sempre que ela o observa ela sente como se tudo girasse apenas em torno dele. Já Cam, o outro garoto que desperta algo nela, é super atencioso e prestativo e ela acaba ficando dividida.

   Há um tempo ela vê sombras onde ninguém mais vê e desde que ela mudou para a Sword & Cross essas sombras têm aparecido mais frequentemente e ela começa a ficar com medo do que pode acontecer.

   Fallen é um livro que não entrega nada importante da história até os capítulos finais , boa parte do livro eu ficava tentando deduzir o que eram as sombras, o que estava acontecendo e o que iria acontecer, somente quando a autora começou a entregar o jogo eu não consegui mais largar. Eu recomendo muito esse livro, pois ele é um dos melhores livros que eu já li.

Classificação: 4.6 de 5.0

 Comentem e até a próxima...
Avalie:

Resenha - Premonição 5 (final destination) "Filme"

Título Original: Final Destination 5
Tamanho:
700 MB XviD | 301 MB RMVB
Gênero:
Terror
Tempo de Duração:
92 min
Formato:
DVDRip
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Idioma:
Inglês
Ano de Lançamento: 2011
  
Sinopse: Em ‘Premonição 5′, a Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

     Olá meus queridos leitores... Bem, hoje a resenha vai ser um pouco diferente, pois não será feita de livro, mas sim de filme -Premonição 5- o filme foi lançado ano passado(2011), mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de assistir até ontem.
 
     O filme é o quinto e último filme da série, e um dos melhores para mim. O filme não é específicamente de terror, é mais um suspense com muitas mortes. Ele me surprendeu um pouco, pois o vidente não recebe aqueles "avisos" igual ao dos outros filmes.

    
    Depois de uma excursão para trabalho com o pessoal do escritório onde trabalha, Sam tem uma visão onde a ponte North Bay cai e todos morrem, até ele acorda e tudo começar a se repetir. Sam sai desesperado do ônibus e todos começam a correr, mas apenas 8 pessoas ficam entre os sobreviventes.

      Ao decorrer do filme a morte vem em busca dos sobreviventes com mortes bem dolorosas. No final do filme à uma surpresa que eu nem esperava, mas para que vocês possam entender vocês precisam assistir aos 2 primeiros filmes da série antes deste.

     Como já disse a alguns parágrafos acima, esse foi um dos melhor filmes da série, apesar de algumas mortes serem bem artificiais, outras são bem realistas. Mesmo assim o filme é super recomendadíssimo. Estarei disponibilizando o download do filme embaixo da resenha, ok?

Comentem e até a próxima....


XviD + Legenda Separada(Dentro do ZIP)

Uploadstation

RMVB Legendado

Avalie:

My wishlist #1

   Olá queridos leitores, como estão? Estou aqui hoje para trazer para vocês, a primeria wishlist do blog. Estou tentando organizar a agenda do blog pois as postagens estão meio que desreguladas, mas tudo ficará bem rsrs. Como todos sabem a tradução de wishlist para nossa idioma significa "Lista de desejos", então mostrarei tudo o que desejo mais ainda não posso comprar ou algo assim. Vamos lá!

Sinopse
     

     Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
     Os anos se passam e Dex e Emma levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.



Sinopse

     Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais...
   Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido. 



Sinopse
     Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.           
    É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Sinopse

   Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore - ambos vampiros e apaixonados por ela -, a princesa de Fell´s Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos... mais uma vez.
  Mas agora Elena não é apenas humana. Ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais.
   Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender... tudo. Como um bebê que precisa de cuidados, Elena precisa do seu amado como nunca. E ele está ao seu lado, cuidando para que ela fique em segurança e na esperança de que em breve eles possam, finalmente, ter uma vida juntos.
   Damon, por outro lado, se vê movido por um desejo de Poder irrefreável, e quer Elena ao seu lado num reinado de sombras. Provar o novo sangue da namorada do irmão se torna uma necessidade, uma obsessão. Tamanha força poderia conferir novas dimensões ao seu Poder... E quando Stefan é ludibriado a sair da cidade em busca de uma cura impossível, Damon encontra a chance de mostrar a Elena que é com ele que ela deve ficar.
   Mas uma escuridão toma aos poucos a cidade. Meninas possuídas têm surtos incontroláveis de desejo, árvores parecem ganhar vida guiadas por um mal sedutor, que não hesita em estender suas garras para Meredith, Bonnie e Matt. E Damon, um eterno caçador, transforma-se em caça nas mãos desta criatura maligna que consegue dominá-lo mesmo contra sua vontade, e que deseja não apenas o sangue de Elena, mas sua morte. 

Sinopse

   Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.
   Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.
   Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense 
  

Comentem e até a próxima...
Avalie:

Resenha - Diarios do vampiro (o despertar) "L. J. Smith"



Título: Diarios do vampiro (O despertar)
Autor(a): L. J. Smith
Editora: Galera record
Número de páginas: 240
Skoob: Aqui!


     Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.

    Olá leitores, como estão? Hoje trago para vocês o primeiro livro da série The vampire diaries (diarios do vampiro) de L. J. Smith. 

    O livro conta a história de Elena Gilbert, Stefan e Damon Salvatore. 

    Elena perde os pais em um trágico acidente de carro (ela foi a única sobrevivente) e ainda não superou isso. Ela é a garota mais popular de sua escola que fica em fell´s church. Ela está sempre com suas amigas Bonnie, Meredith e Caroline (na verdade caroline é uma especie de inimiga de Elena). Antés do acidente Elena tinha um certo relacionamento com Matt seu grande amigo de infância, mas tudo muda e Elena decide dar um tempo ao namoro.
  
     Já Stefan é um vampiro que após décadas na escuridão quer esquecer o passado e começar uma nova vida, ele se muda da Itália para Fell’s Church e se matrícula na mesma escola que Elena. Stefan é romântico e um cavalheiro à moda antiga, ao contrario do irmão. Damon é o irmão mais velho de Stefan, ele é esperto e por se alimentar constantemente de humanos, ele é um vampiro muito forte e esta em busca de vingança.

     Logo no primeiro dia de aula Stefan chama a atenção de Elena, que fica chocava e magoada por ele a ter ignorado completamente, mesmo quando ela utilizou suas estratégias, que nenhum garoto jamais havia ignorado. Enquanto isso Stefan só quer passar despercebido, mas tudo que ele consegue é o contrário, ele é novato, misterioso, estrangeiro e todas as meninas querem saber mais sobre ele.

     Elena para mim é uma garota mimada, ela tem todos em sua mão e se surpreende por Stefan não dar bola pra ela, isso a revolta e mexe com seus nervos e claro, com seu ego. 

    Além deste problema com Stefan, Elena tem outro problema, sua amiga Caroline agora quer ser a nova rainha da escola e vai fazer de tudo para que isso aconteça. Como Stefan evita Elena, ela fica ainda mais tentada a conquistá-lo, só o que ela não sabe é que ela é a cara da pessoa que Stefan e Damon mais amaram, Katherine, e isso muda tudo.

    Na minha opinião esse saga de livros é a melhor em termos de vampirismo com romance (essa é a minha série preferida \o/) eu não li todos os livros ainda, mas eu irei resenhar os outros três livros da série que eu já li. Pode demorar um pouquinho pois eu li já faz um bom tempo então eu irei reler ok? Eu recomendo todos os livros da série e recomendo também a série de tv por que esta muito bem feita.

CLASSIFICAÇÃO: 4.4 de 5.0

Comentem e até aproxima...
Avalie:

Resenha - A bolsa amarela "Lygia Bojunga"




  Título: A bolsa amarela
Autor(a): Lygia Bojunga
Editora: Cia das letras
Número de páginas:140
Skoob: Aqui!


A Bolsa é a história de uma menina que entra em conflito consigo mesma e com a família ao reprimir três grandes vontades (que ela esconde numa bolsa amarela ) - a vontade de crescer, a de ser garoto e a de se tornar escritora. A partir dessa revelação - por si mesma uma contestação à estrutura familiar tradicional em cujo meio "criança não tem vontade" - essa menina sensível e imaginativa nos conta o seu dia-a-dia, juntando o mundo real da família ao mundo criado por sua imaginação fértil e povoado de amigos secretos e fantasias. Ao mesmo tempo que se sucedem episódios reais e fantásticos, uma aventura espiritual se processa, e a menina segue rumo à sua afirmação como pessoa.

         Como estão leitores? Hoje trago para vocês mais uma resenha (a segunda do blog) e desta vez o livro escolhido foi a bolsa amarela de Lygia Bojunga.

      O livro conta a história de uma garotinha chamada Raquel (a qual narra a história) que tem muitos sonhos (vontades como diz o livro) que crescem ao passar do tempo, sendo elas: Ter nascido garoto, ser grande, ser escritora (séra que o sonho de ser escritora também estaria na infância de Lygia? - Acho que sim!).
       
      Raquel é a caçula de quatro irmãos, sendo eles muito mais velhos que ela, (por esse motivo, ela é meio que excluída). E se isso não fosse tudo, Raquel nasceu de uma gravidez não esperada dos pais, que a cuidam com uma certa má vontade.

      Tudo muda, quando Raquel ganha a bolsa amarela de presente de sua tia brunilda (na verdade foi a única coisa que sobrou dos presentes enviados). Raquel passa a viver grandes aventuras, junto de seus amigos (Afonso, terrivel, guarda-chuva, alfinete de fralda de bebê, o fecho entre outros).

      Na minha opinião eu não gostei nada do livro (e não é pelo fato de ele ser infântil) mais pelo fato as aventuras de Raquel não ser aventuras. O livro já ganhou vários prêmios não sei por quê. Mas gostei da personagem Raquel pois ela é determinada e tem uma imaginação muito fértio. Esse livro destruiu todas as minhas expectativas de me diverti lendo ele. Recomendo "apenas" para quem gosta muito de ler livros infântis.

CLASSIFICAÇÃO: 3.0 de 5.0 

Comentem e até a próxima...
Avalie:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template