Teste Teste Teste Teste

último filme :
FILMES RECENTES
VER COMO:

Leitura atual

Series - Teen Wolf de volta as telinhas "2º Temporada"

    Olá leitores queridos, hoje trago a vocês uma série de TV que é bem conhecida. Não sei se conhecem mais se não conhecem, apresento-lhes Teen Wolf. Essa série para quem não sabe, passava no canal da MTV, conheci através de amigos que curtem séries e simplismente me apaixonei por ela, pelos personagens e tudo mais, algumas pessoas  que acompanham a série desde o começo não sabiam a data que a série voltaria, pois então digo a vocês. A série volta com o episódio 2x01 dia 03 de junho (falta muito pouco).


Imagens e um super trailer

Uma série com muito suspense...


Uma série bem radical...


Engraçada...




Com um pouquinho de terror...


E um belo romance.

Curtam um super trailer:





 Eu curti essa série espero que vocês curtem também.

Comentem e até a proxima...
Avalie:

Parceria - Autores

Como vão, bem hoje vou mostrar para vocês os meus novos parceiros aqui do blog. Hoje como na maior parte será apenas autores, mais se Deus quiser uma editora será anunciada aqui talvez mês que vem. A Novo Conceito está analisando o blog e no final deste mês vai completar dois meses de analise e espero que eles aceitem. Vamos lá!

Leandro Luzone - O mistério do círculo






Leandro Luzone é advogado, cronista e escritor, autor do livro "O Mistério do Círculo". É membro da Academia de Letras da Mantiqueira, instituição cultural vinculada à FALASP - Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo, e titular da Medalha do Mérito Tiradentes.






Em Londres, no século XXI, um padre e uma sacerdotisa de uma antiga ordem mística, conhecida como Círculo, envolvem-se em um inusitado caso de amor e tentam ajudar a Scotland Yard a descobrir a identidade do assassino, chamado pela imprensa britânica de O Inquisidor de Londres. Todas as suspeitas apontam a participação da Congregação para a Doutrina da Fé – um órgão da Igreja que substituiu a Inquisição – nos assassinatos das sacerdotisas com instrumentos de tortura e execução.




Cris Motta - Baroak a estrela



Cris Motta nasceu no Rio de Janeiro, em 1974. Quando criança, ficava horas conversando com os personagens das histórias que inventava. Antes de embarcar no mundo mágico da literatura, formou-se em jornalismo e trabalhou em emissoras de rádio e televisão. Iniciou sua carreira na Rádio Tupi, posteriormente trabalhou na Rede Bandeirantes e, por último, na Rede Globo. Nesta empresa atuou nos programas Criança Esperança, Mais Você, entre outros. Atualmente, mora no Rio de Janeiro com seu marido e seus três filhos.






Todos nós, seres humanos, temos um poder transformador. Os aparentes conflitos e incapacidades podem ser o combustível essencial para nos tornarmos grandiosos, levando a uma experiência fora do comum, uma experiência mágica. Beatriz Comarin é uma adolescente de treze anos que vive o conflito de sentir-se excluída do grupo de pessoas de sua idade, abrindo-se, apenas, às estrelas do céu – suas amigas confidentes. A mudança em sua vida começa quando seu pai, Carlos Comarin, é transferido a trabalho para a Arábia, e ela e sua mãe Helena são obrigadas a segui-lo. Lá, a jovem compra um pote de cristal em formato de estrela das mãos de uma misteriosa mercadora, que a aconselha a abri-lo apenas quando realmente precisar. Beatriz não imaginava que naquela estrela estava Clair Baroak, uma djinn para os orientais, um gênio para os ocidentais, que entra em sua vida e, entre paixões, dissabores, festas, viagens ao Chile, à Europa, e projetos de vida, a transforma completamente. Bia não só aprende sobre um mundo místico, como acaba fazendo parte de uma história que está apenas no começo. Por meio de uma linguagem simples e descontraída, o leitor identificará em Baroak – A estrela sentimentos que o acompanharão a vida inteira: o medo e a coragem.



Renata Ventura - A arma escarlate

Leitora voraz desde a infância, Renata Pacheco Ventura sempre quis ser escritora. Nascida no Rio de Janeiro, em 1985, trabalhou por três anos fazendo pesquisa e roteiro para cinema documentário antes de decidir se dedicar exclusivamente a seu primeiro livro. Nesse meio tempo, implementou uma forma de interação com seus leitores, em que eles podem conversar virtualmente com alguns dos personagens do livro através de redes sociais; fazendo-lhes perguntas, batendo um papo descompromissado ou até mesmo tentando descobrir segredos da trama do livro. Seu objetivo como escritora é contar histórias que divirtam e, ao mesmo tempo, façam o leitor refletir sobre si mesmo e sobre o mundo à sua volta.





O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo. Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo.




Alexandra Jahnel - O mestre dos dragões vermelhos 1 e 2





Autora de 42 anos, antes trilhando os caminhos da Literatura Lírica, com várias poesias publicadas em concursos literários, agora envereda pelos caminhos da Literatura Fantástica com seu primeiro romance: O Mestre dos Dragões Vermelhos - O Império.




Durante o reinado de Lur o poder muda de mãos e uma guerra se arrasta por séculos. Nos bastidores dessa guerra há magia e muito poder, grandes amores e insanidade; além de muitos segredos a serem descobertos e mistérios a serem desvendados. Um império se forma com o poder das Gemas Lurin e com dragões transformados, mas sombras do passado maculam a armadura do novo imperador e também seu coração; a presença constante da figura de Lumanzir, dragão vermelha poderosa e misteriosa; as revelações de sua origem e as surpresas guardadas pela Senhora do Destino. Quem nos narra a história é o próprio Mestre dos Dragões Vermelhos, levando-nos a um mundo mágico com personagens apaixonantes; convidando-nos a descobrir sua identidade.


Lorena de Macedo - Essência





Mineira do Triângulo, jurista por formação acadêmica e escritora por pura intuição e transpiração. Filha, esposa, neta, irmã e prima mais velha. Adora  pão de queijo cascudo e não escreve em dias ensolarados. Atualmente mora em uma cidadezinha acolhedora e feliz no interior de Goiás. 





Sara Lins é uma garota comum, que vive sob os cuidados de um pai zeloso em uma cidade interiorana onde nada acontece. Nos últimos anos, Sara dedicou-se a lidar com as consequências de um passado nebuloso, sem jamais imaginar que o futuro pudesse lhe traçar caminhos muito mais estranhos e ameaçadores do que os fatos pretéritos que a atormentam. E caberá a Gabriel Fideli, um jovem misterioso e peculiar que se mudou com toda a sua família para a cidade onde ela mora, conduzi-la por essa nova estrada. Ele também luta para entender e aceitar o que aconteceu quando ainda era apenas uma criança. Juntos, eles irão descobrir o amor e lidar com a morte ao enfrentarem criaturas que sugam a energia vital de outros seres-humanos. Enquanto Gabriel aprende mais sobre si mesmo e seus fantásticos dons, Sara precisará se desvencilhar de todos os conceitos romantizados adquiridos ao longo da vida a respeito de almas gêmeas, acreditando que o sobrenatural é uma realidade tão possível quanto o cotidiano pacato vivido por ela até agora.


Estevan Lutz - O voo de Icarus

Estevan Lutz é gaúcho, natural de São Sebastião do Caí. Além de arquitetar mundos paralelos e futurísticos, também é projetista elétrico industrial. Em 2010, lançou pela Novo Século Editora, o romance cyberpunk “O Voo de Icarus – até onde nossa mente pode nos levar?”. Já participou de várias antologias da literatura fantástica nacional. Adora pesquisar, ler e reler temas ousados e especulativos da ciência que quase ninguém suportaria ler. Têm como referência os autores Arthur C. Clarke, Isaac Asimov, Aldous Huxley, Carl Sagan, Douglas Adams e, o mago da pena e papel, William Shakespeare.



Num futuro próximo, na cidade marítima de Agartha, a vida do jovem Icarus oscila entre dois vícios: a realidade virtual e uma droga alucinógena denominada nirvana. Em busca de tratamento médico, ele acaba se tornando voluntário para a experimentação de um avançado medicamento baseado na nanotecnologia, o Sinaptek, o qual, posteriormente, lhe causa uma extraordinária reação adversa: a projeção de sua consciência, o que lhe permite viajar por diversos lugares do planeta e para outros mundos, empreendendo uma jornada do centro do universo ao centro da inconsciência humana. Estaria tudo, apenas, na mente de Icarus?



 Espero que tenham gostado dos novos parceiros.

Comentem e até a próxima...
Avalie:

Resenha - O mistério do círculo "Leandro Luzone"



Título: O mistério do círculo
Autor(a): Leandro Luzone
Editora: Novo Século
Número de páginas: 442
Skoob: Aqui!


Em Londres, no século XXI, um padre e uma sacerdotisa de uma antiga ordem mística, conhecida como Círculo, envolvem-se em um inusitado caso de amor e tentam ajudar a Scotland Yard a descobrir a identidade do assassino, chamado pela imprensa britânica de O Inquisidor de Londres. Todas as suspeitas apontam a participação da Congregação para a Doutrina da Fé – um órgão da Igreja que substituiu a Inquisição – nos assassinatos das sacerdotisas com instrumentos de tortura e execução.


   O mistério do círculo começa já com um brutal assassinato, onde uma sacerdotisa do círculo (uma antiga ordem celta) é assassinada, com um instrumento de tortura usado pelo vaticano antigamente.

   O círculo é formado por oito sacerdotisas sendo elas representantes de uma sociedade cada.

   É quando a Scotland Yard é chamada para desvendar o caso. Porém, não é so com as mortes que eles (os investigadores) vão ter que se preocupar, mas também tentar descobrir quem é o assassino das sacerdotisas. Esse portanto é intitulado como o inquisitor de londres, por usar os antigos instrumentos de tortura da ingreja católica.

   Aqui também conhecemos Dra. Fulke uma famosa cientista do láboratorio Life, que vem conseguindo avanços com suas pesquisas sobre células-troncos e que por sinal, também é uma sacerdotisa. Gianluca Bonera um padre que tem sua fé meio que abalada por causa da doença da mãe (Alzheimer). É nesse momento de suas vidas que seus caminhos se cruzam. Gianluca Bonera resolve proucurar a Dra. Fulke para ver se encontra uma cura para a terrivel doença da mãe. E é a partir daí que uma nova amizade surgi (que ao passar do tempo vai surgi outro sentimento, S2).

  O assassino então no decorrer do livro vem matando as sacerdotisas, e Dra. Fulke junto de Bonera e os investigadores do Scotland Yard vem tentando resolver o mistério.

  Poderia descrever o livro com "algumas" palavras: Mega-ultra-hiper-super-Maravilhoso.  Eu nunca na minha vida de leitor tinha lido uma trama policial e muito obrigado Leandro por me apresentar esse estilo de livro. Eu simplismente amei de coração esse livro: Narração, descricão dos personagens, descrição dos lugares e cenas. Acho que não tem como não se apaixonar (pelo menos aqueles que gostam desse tipo de hitória). Super sucesso para você e esse livro.

Classificação: 5.0 de 5.0

Comentem e até a próxima...
Avalie:

Filmes - Trailers "Assiti"

  Eae pessoal, como estão? Faz tempo que não posto nada e também estou sem tempo, pois estou entrando no 2º Trimestre da minha escola e como é uma escola técnica fica meio dificil. Mas vamos lá, como não tinha tempo para um post elaborado e as resenhas ainda estão em preparo, vou postar algo simples. Filmes que assisti essa semana e semana passada e vou recomenadar aqui para vocês. Em breve abrirei vagas para colunistas aqui no blog e quem quiser participar e fazer parte aqui junto comigo estarei avisando no twitter (@hyuugamarcos) ainda não sei quando mais em breve, ok? Vamos ao post!

Os Vingadores


  Esse eu fui nos cinemas, assiti em 3D pois não podia perder a oportunidade. Todo mundo falando que o filme era bom e tal e eu sem esperanças, até que começei a assitir e fiquei de boca aberta de tão impressionado. O filme além de ser muito bom em ação é bem engraçado também, ri bastante com o homem de ferro, Thor e Huck. Para quem não sabe são 6 vingadores: Capitão América, Thor, Homem de ferro, Huck, Viuva negra e Gavião. Super recomendavel! Assistam!

Lembraças



   O filme é super comovente e intrignte, sabe quem está no filme Robert Patson e Emilin de Ravin. Bem vamos falar um pouquinho do filme. Na verdade não tenho palavras, quer dizer tenho uma: Maravilhoso. RSRS. Assistam reamente é muito bom.

Street Dance


   Super legal esse filme. Eu adoro filmes de danças, se vocês souberem alguns filmes pode me avisar deixando seu comentario aqui ok. O filme traz a história de um grupo que quer disputar em um concurso de dança da Europa. Mas para isso precisam achar algum lugar para ensair e é quando eles recebem um convite de uma senhora para treinaram em seu salão, só que seus bailarinos (balé) vão ter que participar do campeonato. O filme faz uma mistura com dança de rua e Balé e que fica muito interessante. Adorei,como todos que assisto de dança.

Som do coração


   Um dos filmes mais bonitos que eu já assiti, de verdade. Quem já assitu deve saber o que estou dizendo e quem não assitiu não deixem de assitir, ok? O sentimento de Taylor em relação aos pais, o som que ele consegue ouvir realmente interessante. O final surpreendente e comovente.

Thor


   Bom, mas pensei que podia ter sido melhor. Agora sim entendi a história de Thor e Locky. Muita acção, comendia um lindo romanca s2. é bom! So vou dizer isso deste tá bom?

   Espero que tenham gostado e até a proxima, gostei de fazer esse post, se gostaram me fale que farei mais vezes.

Comentem e até a próxima...
Avalie:

Resenha - O voo de Icarus "Estevan Lutz"



 
 
Título: O voo de Icarus
Autor(a): Estevan Lutz
Editora: Novo século
Número de páginas: 240
Skoob: Aqui!


Num futuro próximo, na cidade marítima de Agartha, a vida do jovem Icarus oscila entre dois vícios: a realidade virtual e uma droga alucinógena denominada nirvana. Em busca de tratamento médico, ele acaba se tornando voluntário para a experimentação de um avançado medicamento baseado na nanotecnologia, o Sinaptek, o qual, posteriormente, lhe causa uma extraordinária reação adversa: a projeção de sua consciência, o que lhe permite viajar por diversos lugares do planeta e para outros mundos, empreendendo uma jornada do centro do universo ao centro da inconsciência humana. Estaria tudo, apenas, na mente de Icarus?
 
 
    Icarus é um rapaz de, mais ou menos, 30 anos e que vive e trabalha na cidade de Agartha, uma cidade planejada e construída com imensos arranha céus. Icarus é um  viciado em jogos virtuais e numa droga chamada nirvana. É também um dos planejadores de jogos em realidade virtual da Holocorp, uma mega empresa de jogos.

    O livro já começa com Icarus em uma viajem dentro da era medieval. Ele é daquelas pessoas que ficam 24 horas em seus jogos, que ao passar do tempo começou a fazer surgir problemas em seu comportamento. Icarus agora vive em uma realidade não "real", pois sua mente encontra-se em uma realidade totalmente diferente de seu corpo físico.

    Aceitando os conselhos de sua amiga Ceres, Icarus vai em busca de tratamento e é ai que conheçe o Dr. Voga, que lhe apresenta um remédio ainda em experiência, o Sinaptek, um remédio que é fabricado com a tecnologia nanorobótica. Essa tecnologia tem como objetivo fazer com que pequenos robozinhos entre em sua mente e tente reconstruir a realidade perdida, ajustando as deficiências químicas assim que elas surgem.

   Depois de um pequeno intervalo de tempo Icarus esta totalmente curado, os jogos que antes lhe faziam mal agora não surgiam mais efeitos sobre seu organismos e também esse vicio é meio que deixado de lado. Mas em uma festa onde fora, Icarus inala sem querer uma pequena dose de Nirvana (ele não podia ter feito isso!). Ele não se sentindo muito bem resolve deixar a festa e ir para casa.

   O voo de Icarus começa a partir daqui, onde ele em sua cama tem sua mente projetada para fora e onde presencia um suícidio. Apartir daí Icarus começa a ter dúvidas e mais sonhos, colocando a nirvana no meio.

  O  livro é muito interessante, Estevan Lutz colocou um vocabulário muito bom (algumas palavras eram bem difíceis, rsrsr). Aqui conheci novas tecnologias, novas experiências e outras coisas que recomendo que leiam, rsrs. Um livro recomendavel para quem gosta de uma boa ficção cientifica. Nunca tinha lido nada desse tipo, mas valeu pela oportunidade, sucesso para sua obra. Espero quem tenham gostado.

Classificação: 4.0 de 5.0
 
Comentem e até a próxima...
Avalie:

Promoção - Escolha a capa do livro "Mauricio Gomyde""


 Olá como vão? Hoje trago mais uma promoção em parceria com o autor Mauricio Gomyde. Vocês teram a oportunidade de escolher a capa do terceiro livro dele. "O rosto que precede o sonho"

Vamos ver quais são as capas? Logo abaixo da imagem vai as regras para participar, ok?



 Capa 1                                  Capa 2                                                           Capa 3

Sinopse:


Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam...
 Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
 Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”.
 Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente... 
 
 
As regras:


Você quer ajudar o autor Mauricio Gomyde a escolher a capa do seu próximo livro e ainda concorrer a 20 Boxes com um "O Mundo de Vidro", um "Ainda não te disse nada" e um "O Rosto que Precede o Sonho" em cada um? 
 
É muito simples:
1. Deixe um comentario nesse post com o seguinte texto: "Participando"
 
2. Deixou o comentario? Então vá até o link no final do post onde está escrito "Promoção escolha a capa" 

3. Você sera direcionado ao blog do Mauricio onde terá um formulario para que você possa escolher a capa.
 
4. Também terá que deixar o nome do blog onde você viu a promo "No mundo dos livros"

Obs: Você pode participar em quantos blogs quiser, mas, para cada um deles, precisa deixar, lá no post do blog, o comentário "Participando".


Divulgação da capa e resultado dos 20 sortudos, dia 21 de maio

Promoção escolha a capa  <- Clique aqui

Espero que tenham gostado. Participem e até a próxima.

Avalie:

Resenha - Fios de outono "Dandara Alves Reis"


   Titulo: Fios de outono 
Autor(a): Dandara Alves Reis
 Editora: Artexpressa 
Número de páginas: 376 
Skoob: Aqui!


“Eu não deveria ter desejado que as coisas fossem diferentes. Tentar mudar o destino de alguém, interferir na decisão da morte, quando era claro que alguém pagaria por minha estupidez.” Já fui uma criança comum, como outra qualquer, mas um dia perdi minha mãe. Foi exatamente nesse dia que as coisas começaram a mudar e que comecei a viver uma vida que ainda acho que não deveria ser minha. Sem saber por que, recebi um dom que seria maravilhoso, e até mesmo proveitoso, se não fosse tão obscuro. Posso mudar meu destino e o de outras pessoas, simplesmente desejando, mas é como dizem, para toda ação há uma reação, e descobri isso da pior forma possível. Agora, para fugir do passado e de todo estrago que causei, vejo-me obrigada a mudar para uma vida completamente nova e que não quero e a reaver uma ligação que há muito tempo deixou de fazer parte de mim. Laços serão refeitos, sentimentos descobertos, revividos e lembranças jamais esquecidas virão à tona, pois parece que o Destino já fez seus próprios planos para Guinevere Rodriguez, maiores do que ela poderia imaginar. Ou desejar para si mesma. “Uma dádiva pode se tornar a pior maldição quando não se respeita uma promessa e essa maldição pode voltar-se contra si mesmo quando se encontra um sentimento maior e mais forte que todos os outros, que ofusca os olhos para tudo, independente de qual seja ele.”

     Guinevere Rodriguez é uma garota jovem de 17 anos que se muda para a cidade de Stowe nos Estados Unidos junto com a mãe, Laura, (que não tem um bom relacionamento com a filha desde que ela abandonou Guinevere com o Pai, Samuel) depois de um terrível acidente que ocorreu com seu pai e com seu namorado Willian.

    Na verdade Guinevere é portadora de um dom, (podemos declarar dom como: Bom e/ou ruim) onde ela pode mudar o destino (futuro) dela e de outros pessoas apenas desejando.

    É lá que Guinevere conhece Eron, o garoto de olhos azuis que vai fazer o coração da pequena garota carioca bater mais forte. Eron também tem um poder especial, ele pode se curar e o melhor pode ver o futuro quando desejar. Guinevere também vai conhecer uma inimiga a altura, Evangeline. Evangeline é irmã de Eron e possui o poder da "Morte" (ela é mais forte que os dois).

    Fios de outono traz um narração muito bacana, com um história muito interessante e não muito melosa como em alguns livros que já li. Dandara Alves Reis escreveu o livro com uma visão bem legal e dinâmica. Um romance muito bem narrado e que parece ter sido bem dedicado. Em partes imaginava Guinevere como Dandara, pois em algumas partes da narração Dandara diz que Guinevere tem pele chocolate, cachos no cabelo e gosta da cor lilás e na foto que traz em seu livro parece está sendo narrada a imagem de Dandara Alves Reis.

   Que obstáculos Guinevere terá que enfrentar para conseguir ficar com seu amado Eron? Evangeline ficará satisfeita com as novas atitudes de Guinevere?

   Só quero agradecer essa nova autora que chega com seu primeiro romance, e que espero que ela faça muito sucesso mesmo, coloquei o livro como favorito no Skoob porque gostei muito. Obrigado Dandara por entrar em contato comigo para que eu pudece ler e resenhar o seu livro aqui no meu blog, e compartilhar mais uma leitura de um livro brasileiro aqui no #No mundo dos livros com meus amigos (virtuais) e leitores acima de tudo. Sucesso! Espero que tenham gostado da resenha desse  livro ótimo.

Classificação: 5.0 de 5.0

Comentem e até a próxima...
Avalie:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template