Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Lendo e assistindo...

Lendo e assistindo...

Avalie:
     Eu sei! Faz tempo que não temos essa coluna aqui no blog. Estou organizando os posts e as resenhas ainda estão sendo elaboradas então resolvi postar o que estou lendo e assistindo para vocês verem. Nessa última semana empaquei na leitura, mas estou retomando aos poucos, pois os filmes estavam me dominando completamente. Acho que em um dia eu assisti a 6 filmes sem parar. Vamos ver qual o meu diário do dia.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lendo...


O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?  

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Lido.
 


Skoob

" Um livro muito bem narrado e cheio de amor e aventura. Super recomendo. Em breve resenha do livro e booktrailer. Fica a dica de leitura do diário literário para vocês leitores que gostam de um bom romance sobrenatural."





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assistindo...

4º Temporada de The vampire diaries


1º Temporada de Arrow



1º Temporada de Beauty and the best.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assistido.



Fica a dica para um filme bom. Terminei esse filme as 2h:30 da madrugada de hoje.






Esperam que tenham gostado dos livros, filmes e das séries que estou curtindo e recomendando para vocês.

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 12 comentários

14 de janeiro de 2013 às 16:46

Que honra *-*

15 de janeiro de 2013 às 04:07

Já li O Círculo. Amei!
Espero que esteja gostando!!

bjus
terradecarol.blogspot.com

15 de janeiro de 2013 às 04:24

Legal, não conhecia nenhum dos livros. Dos seriados até já ouvi falar no The vampire diaries, mas tb nunca vi nenhum deles. Só o filme que eu já vi, gostei bastante.

Bom, no momento eu acompanho 3 seriados: Grimm e The Walking Dead que estão em hiato (e eu aqui sofrendo), e Once Upon a Time que já voltou pra minha alegria.

De filmes, os últimos que vi foram A Viagem e Labirinto de Kate Mosse, que é mais pra ser um seriado em 2 capítulos do que um filme.

De livro, estou lendo Morte Súbita e me segurando pra não começar a ler nenhum outro junto.. kkk

Bjs, Mi

www.recantodami.com

15 de janeiro de 2013 às 12:10

eu tbm to assistindo a 4 temporada de diarios do vampiros

15 de janeiro de 2013 às 16:23

O Circulo de Pedra e o Último beijo *-* já li ambos e amei igualmente.
4º Temporada de The vampire Diaries <3 meu grande amor, sou super fã dessa série.

Amei tudo!

Beijocas.
paixaoliteraria.com

15 de janeiro de 2013 às 16:28

Ainn nao vejo a hora de ler O círulo!!
Ainda não vi a 4º temporada de the vampire diaries, e as outras séries eu estou super curiosa para ver!! Mas confesso que me falta paciencia =/
E caça as bruxas eu vi logo que estreiou, ameii o filme!!!
Seguindo aquii ;*
beijoos

http://www.leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

16 de janeiro de 2013 às 11:24

Nunca li/assisti nenhum desses, mas parecem serem ótimos, adorei as dicas! Já to seguindo seu blog, e adorando, é muuuito ótimo aqui. Segue o meu também?
www.espacegirl.blogspot.com

17 de janeiro de 2013 às 05:57

Olha eu nao gostei anda nada de Beauty and the beast. Achei tao podre q me deu até tédio assistindo ;s
Amo TVD *--* a série é oootima e qero mto ver Arrow, mas agora estou assistindo Leverage, q tb é mto bom!
Sobre os livros: já li O Circulo de Pedra e amei! Achei além de original e criativa, mto divertido :D
Beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

17 de janeiro de 2013 às 15:17

Aiii que bom, fico feliz que minha resenha tenha o incentivado ainda mais a ler o livro.. hehe as vezes tenho medo de criar falsas expectativas nos leitores, pq qdo eu gosto de um livro, eu levo ele pras alturas mesmo.. hehe mas opinião é tão subjetiva neh.. kkkkk Bom, mas só posso dizer, leia, leia, leia.. hehe

Bjokas, Mi

www.recantodami.com

21 de janeiro de 2013 às 08:50

Olá,
Estou seguindo. Se possível, siga o meu. (www.ofatoweb.blogspot.com)
Adorei o post, como sempre.

Abraços!

22 de janeiro de 2013 às 05:48

TVD é perfeitoooo"
Amo demais..
Arrow tambem é bacana, mas nunca mais vi"
Tvd vale a pena; rsrs
http://anamenires.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template