Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Novidades Arqueiro

Novidades Arqueiro

Avalie:
     Pessoal, hoje em venho trazer algumas novidades da nossa parceira Editora Arqueiro. A editora me enviou o email e gostei muito das novidades que ela tem para esse ano. A editora ira se superar e trara um fenômeno aqui para o Brasil.

     A editora anunciou o lançamento de O inferno de Gabriel.


     Eu estou super ansioso para ler esse livro. Dizem que quem gostou de cinquenta tons de cinza vai adorar esse livro. Em janeiro a editora já vai mandar o livro para resenha e vamos ver se o livro é bom mesmo rsrsrs. Pelo que a editora me mostrou no documento o livro saira custando 39,90.

      Alem de outros lançamentos que eu espero que sejam realmente bons.



     Vamos esperar os lançamentos ansiosos. Que esse ano seja repleto de livros incríveis para nossas metas de 2013. Espero que tenham gostado.

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 7 comentários

11 de janeiro de 2013 às 07:47

Fiquei curiosa pra ler O Inferno de Gabreil!!
Sou fã de 50 Tons!!

Adorei seu blog!!
Já estou te seguindo!!

=**

naminhaaestante.blogspot.com

12 de janeiro de 2013 às 07:59

Harlan Coben é genial, fiquei feliz em saber que a Arqueiro irá lançar mais um livro dele. Adorei o blog, seguindo :)

12 de janeiro de 2013 às 08:21

Uau, a Arqueiro vai lançar mais um livro da Chevy Stevens nesse ano, eu gosto muito da autora! Entretanto, o melhor lançamento é o do Harlan, sem dúvidas..

Abraços
www.entrepaginasdelivros.com

12 de janeiro de 2013 às 11:20

Livro novo do Harlan Coben!!! Expectativas a mil agora. Gostei da noticia =]

@carlosmagno_ecb
http://cantinadolivro.blogspot.com.br

Anônimo
12 de janeiro de 2013 às 19:31

Acredita que nunca li nada do Harlan Coben? rs Preciso!!

www.resenhasealgomais.com.br

13 de janeiro de 2013 às 04:27

Eu não vejo a hora de ler O inferno de Gabriel :O
Estou muito muito muito ansiosa hahaha'
Parece ser muito bom.
E temos Harlan também *-* tão digno!

paixaoliteraria.com

13 de janeiro de 2013 às 13:16

O inferno de Gabriel promete heim?!
Com certeza está na lista!
Beijos
http://2bookgirls.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template