Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - O último beijo "Cacá Adriane"

Resenha - O último beijo "Cacá Adriane"

Avalie:


Título: O último beijo
Autor(a): Cacá Adriane
Editora: Dracaena
Número de páginas: 293
Skoob: Aqui!


"Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!"


     O primeiro livro lido em 2013 é um livro nacional. Nesse exato momento estou lendo outro livro nacional que recebi de parceria de um autor parceiro. Tenho orgulho em dizer que estou lendo um livro nacional, pois nossos autores estão cada dia mais competentes, e fazendo de seus livros o nosso refugiu para um mundo de imaginação. O último beijo eu ganhei de parceria com a Cacá Adriane.

     Temos como protagonista a personagem Jasmim, uma garota jovem e não muito popular que enfrenta alguns problemas como todos os adolescentes. Jasmim perdeu a mãe logo que nasceu e mora "sozinha", pois o pai esta sempre viajando deixando a garota passar noites e mais noites a só. Ela também tem pesadelos que estão presentes com muita frequência. Jasmim tem como amiga Ana Paula, uma garota bem divertida e cheia de vida. Sua vida corria bem, sem garotos para atrapalha-la, mas é inevitável, não é mesmo? 

     Gabriel - Gabe - é um garoto muito reservado, misterioso, e muito atraente e logo Jasmim se vê atraída por ele. Mais para frente Jasmim descobre que Gabe namora uma das Glitters, sabe aquele grupinho de meninas metidas, mas isso não impede ela de observa-lo e se aproximar dele. Gabe e Jasmim vão viver um romance as "escondidas" já que um grande segredo é levado junto de Gabe e seu amigo Danny, que se envolve com Ana.

     Gabe e Danny possuem seu misterioso segredo. Um segredo que pode por suas amadas em riscos. Um vilão, Michael irá surgir nesse livro e vai fazer com que todos tomem cuidado ao andar em bosques ou ficar em casa sozinho. Você não teria medo se algo ou alguem com olhos brancos - totalmente brancos - o(a) perseguisse trazendo os seus medos atona?

     Um livro cheio de mistérios, romance e ação. Por que Gabe não assume o namoro com Jasmim? Por que continua com a Glitter? Qual segredo carrega o misterioso Gabe e seu amigo Danny? Jasmim suportara um namoro de mistérios e segredos? E quando for revelado, ela suportara a verdadeira identidade dos garotos?

     Eu imaginava o livro com outro tema, mas na verdade não era o que eu esperava, era muito melhor. O livro o ultimo beijo lembra bastante a série sussurro o que me deixou mais contente já que adorei o livro. Cacá Adriane mostrou que veio para agradar seus leitores e espero que seu livro seja muito bem abraçado por vocês leitores desse blog. A narrativa não deixou a desejar. Parecido com sussurro por parte, o livro não traz atona anjos. A capa do livro é linda e quando consegui parceria com a autora fiquei muito feliz. O final desse livro foi muito bom, não é como outros que acabam sem parecer ter uma continuação, nesse livro Cacá faz com que nós imploremos por saber o que irá acontecer com os personagens no próximo livro. Gosto de todos os parceiros do blog, mas a Cacá Adriane é uma boa autora e uma grande amiga que consegui, por isso tenho um carinho especial por ela. Obrigado Cacá por me deixar ler sua obra, e lhe desejo muito sucesso. Espero que tenham gostado. Comentem e até a próxima...

Booktrailer



Classificação: 5.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 8 comentários

21 de janeiro de 2013 às 07:39

Adorei sua resenha!
Um beijo.
http://livrodagarota.blogspot.com.br/

21 de janeiro de 2013 às 11:00

Gostei da resenha e amo livros nessa temática, envolvendo mistério e romance ^^

Abraços,
http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

21 de janeiro de 2013 às 11:01

E esqueci de dizer que foi a primeira vez que acessei o seu blog, já me apaixonei! Seguindo aqui...

21 de janeiro de 2013 às 19:38

Ameiii a resenha, ficou mto fofa <3
Quase chorei no final *-* Obrigada pelo carinho!!!
amo Mto
Bjks

22 de janeiro de 2013 às 02:32

Que bom que gostou Cacá.

24 de janeiro de 2013 às 04:41

Se alguém de olhos brancos me seguisse eu ia correr e gritar rsrs, ele é um anjo? Gostei do vídeo

bjos

25 de janeiro de 2013 às 04:12

Sem duvida os autores nacionais estão nos enchendo de orgulho *__* A trama parece muito envolvente para quem curte o gênero *__* ótima resenha, beijão

http://vivyphany.blogspot.com.br/

25 de janeiro de 2013 às 15:57

Oii Marcos! Sua resenha está ótima! Adorei, sempre quis ler esse livro, porem não deu ainda =/ A capa é linda *-*
Parabens pela resenha e pela parceria!
beijos

http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template