Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Conhecendo bandas #1: Three Days Grace

Conhecendo bandas #1: Three Days Grace

Avalie:
     Olá pessoal, como vão? Hoje eu quero fazer algo diferente. Eu vi uma coluna em um blog que visito onde a blogueira apresenta novas bandas que ela ouve para seus leitores. Eu gostei do post e resolvi fazer um parecido aqui no blog. As bandas que eu vou mostrar aqui e suas músicas são bandas que eu costumo escutar ou que estão fazendo muito sucesso entre os ouvintes. 
   
     Bem... hoje o post será apresentando a banda Three Dyas Grace, que é uma das minhas bandas favoritas. Eu gosto dessa banda por que todas as músicas são bem elaboradas e que agradam pelo menos a maioria das pessoas que ouve, mesmo não gostando do etilo musical dela.

Get Out Alive


Pain


Let it die


Essa é só as músicas que eu ouvi quando conheci a banda e acabei me apaixonando por ela. Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha despertado interesse em vocês. Curtam a s músicas.
# Compartilhar :

+ comentários + 2 comentários

Anônimo
9 de fevereiro de 2013 às 16:33

Eu tinhha algumas músicas dessa banda no meu cel, só que deletei ontem ):
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Anônimo
16 de fevereiro de 2013 às 09:11

Gosto desta banda!! :D
Obrigado por comentar no meu blog e desculpe a demora para retribuir.
Beijos
Gabriel - Corações de Neve

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template