Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Parceria - Novos Autores

Parceria - Novos Autores

Avalie:
    E aí pessoal, como vão? O post de hoje é trazendo para vocês verem as novas parcerias do blog. O blog esse ano fechou muitas parcerias e temos muitos livros nacionais esse ano para resenha. O post não estava muito atualizado e acabou que eu deixei todos os autores para serem mostrados de uma só vez, mas eu vou dividir ele em dois posts, um hoje e outro semana que vem. Vamos lá?


Leandro Schulai - o vale dos anjos * Torneio dos céus

       Nascido em 1986, Leandro Schulai jamais imaginou que um dia se tornaria escritor. Com formação acadêmica voltada para a informática (Formado em Processamento de Dados pela Universidade São Judas) seu despertar para a escrita aconteceu muito antes de ingressar na faculdade, aos 15 anos. Onde ao escrever uma redação para a escola utilizando os próprios colegas da classe como personagens, percebeu que deveria investir na carreira. A ideia de O Vale dos Anjos surgiu alguns meses depois, mas primeiramente a história começou apenas como um hobby. Anos após ter iniciado e vendo o potencial da história, Leandro resolveu investir no seu projeto e hoje o livro tornou-se seu primeiro trabalho desenvolvido como escritor.


Skoob do livro

Ricardo Costac - O círculo de pedra * as lendas vivem

     R. Costac nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e em Geografia, e por alguns anos lecionou em cursos de pós-graduação que lhes foram particularmente gratificantes. Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é um apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Sempre foi um dedicado frequentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda a sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever a sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos.

Skoob do livro

Gabriel Schmidt - A ordem perdida

 
GABRIEL SCHMIDT nasceu em 8 de maio de 1996 em São Bernardo do Campo, São Paulo. No início do Ensino Fundamental, escreveu e autografou seu primeiro “livro”, com menos de uma dezena de páginas, escrito e desenhado a mão, nascia aí seu talento por esta nobre arte; no Hall do edifício onde morava montou uma “banca” onde vendia seus exemplares. Muito criativo, contava e escrevia suas histórias, provocando euforia e expectativa entre seus amigos e professores. Em novembro de 2011, decidiu escrever seu primeiro livro, concluindo-o em maio de 2012. Sua dedicação, persistência, vontade e por acreditar em um SONHO, o levaram a conquista da publicação de A Ordem Perdida, o primeiro livro da saga.


Eleonor Hertzog - Cisne


     Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
       Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!

      Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!


 Semana que vem posto os outros autores parceiros do blog. De hoje todos eles enviaram livros para resenhas, e em breve terá promoções aqui no blog.

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 4 comentários

16 de fevereiro de 2013 às 18:32

Olá Marcos, tudo bem? Obrigada pela visita. Sim, ambos são bons, desde que tu não compare um com o outro.. hehe

Parabéns pelas novas parcerias. Adoro fechar parceria nova, e os autores brasileiros estão vindo com tudo. Estou adorando poder prestigiar a obra de nossos conterrâneos.

Estou te seguindo.

Bjs e volte sempre. Mi

www.recantodami.com

17 de fevereiro de 2013 às 11:32

Todos os livros parece ser muito bom!

Parabens pelas parcerias

17 de fevereiro de 2013 às 11:59

Parabéns pelas novas parcerias. Me interessei muito pelos 3 primeiros. Principalmente por O circulo de pedra.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

Anônimo
17 de fevereiro de 2013 às 17:19

Muito legal suas novas parcerias! Já li O circulo de pedra e me interessou muito o livro O Vale dos Anjos e A Origem Perdida.
Não curti a capa de Cisne =/
Obrigado por comentar no meu blog.
Beijos
Gabriel - Corações de Neve

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template