Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Dezesseis luas "Margaret stohl e Kami Garcia"

Resenha - Dezesseis luas "Margaret stohl e Kami Garcia"

Avalie:



Título: Dezesseis Luas
Autor(a): Margaret Stohl and Kami Garcia
Editora: Galera Record
Número de páginas: 490
Skoob: Aqui!

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."

      Ethan Wate é um garoto tipico da pequena cidade de Gatlin. Ethan está no ensino médio, e tem como melhor amigo Wesley, conhecido no livro como Link. Ethan ultimamente vem tendo pesadelos com uma garota de cabelos negros e pele branca a um tempo, mas o mistério do sonho é que Ethan não conhece a garota.

     Lena Duchanes é uma garota do ensino médio, tem 15 anos e assim que completar 16 anos na decima sexta lua, uma maldição terrível será despertada. Essa garota é a garota que roubara o coração de Ethan (o personagem narrador). Ethan descobrirá que é Lena que esteve em seus sonhos durante muito tempo.

     Lena é sobrinha de Macon Ravenwood, um homem misterioso que mora em uma casa, onde todos consideram mal assombrada e que ninguém se atreve ir até lá. Lena é uma conjuradora e junto com Ethan vai tentar parar a maldição que a espera (ir para as trevas ou para a luz?) Um medalhão fará parte da historia fazendo com que eles dois viajem até o passado através de visões para desvendar o mistério da maldição, onde também eles conheceram o outro Ethan e Genevieve.

   Até onde o amor pode superar barreiras? Lena conseguira parar a maldição e não deixar ser levada para as trevas? Ethan será capaz de sobreviver entre tantos conjuros?

     Esse livro foi uma troca no skoob e eu fiquei muito feliz com isso. O livro veio em bom estado, apesar das pontas do livro e da lombada está meia desgastada. O Robson, com quem troquei o livro me disse que o livro não era tão bom, mas mesmo assim queria tirar opiniões próprias, já que se o livro virou um filme ele não deve ser tão ruim assim. Eu gostei bastante do livro e estou muito ansioso para ler a continuação da série e espero que o filme seja fiel ao livro. Recomendo sim essa série.

Classificação: 4.8 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 11 comentários

12 de fevereiro de 2013 às 09:41

Eu não consigo gostar desse livro. Sério! A quantidade de vezes que comecei e parei, não estão no gibi. Aff!!
A idéia é boa, mas acho que as autoras deveriam ter explicado melhor algumas coisas, e não ter demorado tanto na explicação de outras. Enfim...

bjus
terradecarol.blogspot.com

12 de fevereiro de 2013 às 09:43

Desde que lançou esse livro que eu estou querendo ler. Mas dai fiquei sabendo que seria mais de um, desisti de comprar. Vou esperar lançar todos que dai fica baratinho comprar tudo junto.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

12 de fevereiro de 2013 às 13:28

Necessito ler!
Mas estou em uma dieta de livros :x
A história parecer ser muito interessante, e eu sou aquele tipo de pessoa que quanto mais falam que é ruim, ai que eu quero ler hahaha.
Ótima resenha (:
Beijos
http://leitoresdofuturo021.blogspot.com.br/

12 de fevereiro de 2013 às 14:00

Também sou assim rsrsr, é sempre bom ter uma opinião propria.

12 de fevereiro de 2013 às 14:05

é mesmo, mas eu fiz uma troca por um livro que eu não gostei muito, então eu achei qeu seria uma boa.

12 de fevereiro de 2013 às 14:09

Estou lendo esse livro e já estou quase no final. Gostando muito e esperando o filme. Parabéns pela resenha.
http://marcadoresdaleitura.blogspot.com.br/

12 de fevereiro de 2013 às 14:10

Realmente o livro tem lá suas partes chatinhas, mas mesmo assim eu gostei, que pena que você não gostou. Vamos ver se o filme fará sucesso.

12 de fevereiro de 2013 às 14:13

Tomara que o filme seja muito bom quanto o livro.

15 de fevereiro de 2013 às 21:28

Adorei a resenha, bem construída, tornou a estória interessante e o livro parece imperdível!

Se quiser segue meu blog, te sigo de volta.

www.reticenciando.com

Milhões de beijos

16 de fevereiro de 2013 às 18:04

Obrigado pelo elogio. Não estou consegindo seguir blogs, por causa do meu usuario, mas assim que eu arrumar sigo, indo lá comentr no seu blog.

17 de fevereiro de 2013 às 08:10

Vinicius uma amiga também me indicou o LIVRO 16 luas. Eu comprei os dois primeiros e já está aqui pra mim ler também. O pouco da primeira página que eu li já me deixou curiosa, mais não continuei a leitura, porque eu quero terminar a minha coleção das LIARS primeiro. Mais enfim...deve ser muito bom sim. Mais quando eu tirar minhas conclusões eu te digo também o que eu achei. =]

lovereadmybooks.blogspot.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template