Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Ecos da morte "Kimberly Derting"

Resenha - Ecos da morte "Kimberly Derting"

Avalie:


Título: Ecos da morte
Autor(a): Kimberly Derting
Editora:  Intrínseca
Número de páginas: 272
Skoob: Aqui!


Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.

      Em ecos da morte, primeiro volume da série The body Finder, conhecemos Violet Ambrose, uma garota que tem um dom muito estranho, ela pode ouvir ecos de animais e pessoas mortas (assassinadas).

     Violet tem como melhor amigo Jay, um garoto que passou de patinho feio para cisne assim digamos. Depois de passar quase dois meses e meio longe da escola, Jay ganha músculos, e seus traços ficam mais belos, fazendo com que muitas garotas que desprezavam ele passem a olha-lo com outros olhos.Isso é ruim para Violet já que ela também começa a ter uma quedinha por ele.

     Um assassino está solto na cidade e Violet sem querer encontra o corpo de uma de suas vitimas. Ela então fica aflita e tentara encontrar o assassino junto com seu tio o delegado da cidade. 

     O sentimento que senti por Jay aumenta a cada dia e ela não consegue mais suportar vê-lo e toca-lo sem poder beija-lo. O assassino não para ai e não deixa barato, varias mortes estão por vir. O assassino será encontrado? Jay e Violet irão se entender? O que os ecos querem dizer?

     Uma narrativa suave e tranquila, muito boa por sinal. Um tema bem elaborado. O livro não me agradou do jeito que achei que fosse, mas mesmo assim  livro é muito bom. Ecos da morte é cheio de suspense. Achei que o livro é muito pequeno para um enredo como esse, acho que a história poderia ter sido prolongada ainda mais. A diagramação está muito bem feita, não encontrei erros e a capa é linda não? Pessoalmente ela é melhor ainda. Recomendo esse livro para todos aqueles que gostam de um romance não muito meloso e cheio de ação. Comentem e até a próxima...

Classificação: 5.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 4 comentários

20 de fevereiro de 2013 às 16:40

Eu gostei da sua resenha. Pelo que vc escreveu, a história parece ser bem interessante. Eu sempre vi esse livro em Livrarias e tudo, mais nunca me chamou atenção. Nem sabia do que se tratava a história. Mais gostei...Pelo jeito que vc disse parece ser muito bom !

Sucesso querido com o seu Blog. Suas resenhas são ótimas.

lovereadmybooks.blogspot.com.br

22 de fevereiro de 2013 às 16:32

Realmente é muito bom. Espero que o segudo seja melhor ainda.

23 de fevereiro de 2013 às 05:02

Já li esse livro e estou enrolando para ler a continuação. Eu gostei do livro, mas como você disse, pela ideia eu esperava mais do livro. Mas pelo preço que eu paguei, valeu muito a pena sim.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

25 de fevereiro de 2013 às 10:07

Os livros da íntrinseca sempre são ótimos em aparência ... !
Nessa caso a história tb parece interessante mas realmente 272 pode ser pouco para o desenvolvimento!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template