Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - O círculo de pedra "Ricardo Costac"

Resenha - O círculo de pedra "Ricardo Costac"

Avalie:


Título: O círculo de pedra
Autor(a): Ricardo Costac
Editora: Novo Século
Número de páginas: 600
Skoob: Aqui!

O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?

     O segundo livro lido em 2013 e mais um livro nacional. O círculo de pedra recebi de parceria com o grande autor Ricardo Costac, esse livro faz parte da coleção novos talentos da literatura brasileira, mas ele não é pequeno como os outros, esse livro é enorme. Bem vamos conhecer um pouquinho mais sobre essa grande obra.

     Esse é o primeiro de dois livros que forma a série. É nele que conhecemos os cinco jovens aventureiros que farão o maior espetáculo do livro, formando a aventura ainda mais agradável. Daniel, Margaret, Marc, Chester e Rafael foram aprovados para estudar na escola Internacional que forma profissionais experientes em uma ilha chamada, a ilha da coroa, onde as aguas do mar sobrenaturalmente se agitam a sua volta.

     A chegada do grupo na ilha havia sido tranquila, lá eles estabelecem uma grande amizade (um por todos e todos por um). O grupo percebe uma floresta na ilha, onde é proibido a entrada de qualquer pessoa. Os jovens percebem que a um grande segredo na ilha. Mesmo sendo vigiados 24 horas por dia, os aventureiros vão embarcar em uma aventura cheia de perigos.

     Os alunos vão pesquisar e vão acabar encontrando um portão que vai levar eles para um outro mundo onde acompanhados de alguns dos seus professores viveram a maior aventura de suas vidas.

     O que espera o grupo do "outro lado"? Quais perigos eles terão que enfrentar? Você acha mesmo que as lendas vivem? Sim, o círculo de pedra mostrará a você que elas vivem.

     O livro mais bem detalhado e bem elaborado que li. O melhor nacional na minha opinião, e melhor do que muitos Best-sellers que temos por ai. R.Costac é meu autor nacional favorito e o círculo de pedra se tornou um dos meus 3 livros favoritos. A história como disse é rica em detalhes, a magia que o livro traz é fenomenal. Ricardo mostra que realmente as lendas vivem. Criaturas lendárias habitam esse livro como: Grifo, cavalo alado (sabe o pegasus!?). O livro está mais que recomendável. Parabéns ao autor por ter feito uma das melhores aventuras que li e que vivi, já que a perfeição é tanta que eu viajei junto com o grupo aventureiro. Estou ansioso pelo segundo volume da série. E que final foi aquele? Preciso urgentemente de saber o que acontece.

Espero que tenham gostado, comentem e até a próxima...

Classificação: 5.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 3 comentários

3 de fevereiro de 2013 às 15:21

Deve realmente ser bom pra você ter dito que é o melhor autor nacional que já leu. Fiquei com mais vontade de ler.

Beijos,
Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

10 de fevereiro de 2013 às 11:03

Adoro livros desse estilo. Amo aventuras, viagens no tempo, outras dimensões e etc, sou fascinada. Vou procurar para ler.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

1 de fevereiro de 2017 às 17:21

Nunca tinha lido um livro de aventura de um autor nacional. Esse é muito bom, gostaria de saber se já saiu os outros dá série.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template