Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - E no seu fim Eu comecei "Diego Soares"

Resenha - E no seu fim Eu comecei "Diego Soares"

Avalie:


Título: E no seu fim eu comecei
Autor(a): Diego soares
Editora: Dracaena
Número de páginas: 208
Skoob: Aqui!

Erick Leto tem um dom, apesar de considerar uma maldição. Ele consegue assistir aos momentos finais de uma pessoa após sua morte, um tipo de conexão, quando suas mãos entram em contato com um cadáver. Como estudante de Medicina, seu dom se agrava com as aulas no Laboratório de Anatomia & Dissecação, quando o cadáver de uma jovem está em sua mesa e ele percebe que um dos últimos pensamentos dela, antes de morrer, foi pedindo para que ele reparasse nela, ainda que ele nunca a tenha visto antes. Com ajuda de seus amigos, a inteligentíssima Melissa e o excêntrico Cris, Erick vai tentar descobrir quem era aquela mulher e o que o conecta a ela.

       Erick Leto perdeu a mãe na infância, e o pai morreu logo em seguida. Erick então foi criado por um pastor amigo da família. Já na idade adulta, Erick entra no curso de medicina, lá ele conhece melissa, uma garota muito inteligente e seu amigo Cris.

     Ele tem um dom, que segundo ele é uma maldição. Erick pode reviver os últimos momentos de uma pessoa que já morreu. Em uma das aulas de Anatomia e Dissecação ele recebe o dever de estudar aquele espécime, assim que sua pele entra em contato com o corpo, Erick recebe novamente aquela visão da pessoa. Dessa vez é uma garota que Erick jamais havia conhecido. O estranho é que a garota antes de morrer, pedia para que Erick olha-se para ela, a observa-se, mas isso era impossível já que ele nunca havia visto a garota.

     Junto com seus dois amigos ele vai fazer pesquisas sobre seu dom e sobre a garota morta do laboratório. Erick vai embarcar num mundo desconhecido por ele, verdades serão reveladas. Erick quer descobrir quem era aquela garota e o por que de ela desejava que ele a visse.

     Cada dia eu me impressiono mais com os autores brasileiros que conheço, creio que esse livro não seja o melhor nacional que li, mas garanto que ele está entre os melhores. Diego soube fazer diferente, com um tema muito bom e uma narrativa suave e bem elaborada ele faz com que os leitores de E no seu fim eu comecei não larguem o livro para nada. A dracaena é uma editora que revela muitos autores nacionais muito bons, assim como nossa querida parceria Cacá Adriane, autora de o último beijo. A capa desse livro me faria compra-lo só de olhar e a sinopse também. Essa é uma das leituras que recomendo para aqueles que gostam de um nacional.

Espero que gostem, comentem e até a próxima...

Classificação: 4.1 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 3 comentários

3 de março de 2013 às 05:47

Também adoro conhecer novos autores brasileiros!
Este do Diego já está na lista!
Beijos,
Vinícius - Livros & Rabiscos

4 de março de 2013 às 12:29

Nossa, fiquei até embasbacada com a resenha.
Quero saber mais sobre essa tal maldição. Fiquei curiosa para saber o desenrolar dessa pesquisa da garota morta.

Realmente, os autores brasileiros estão surpreendendo.

M&N.

5 de março de 2013 às 16:57

Olá!

Nossa, eu nunca tinha ouvido falar nesse livro antes, mas depois de ler a sua resenha, eu sei que EU TENHO QUE LÊ-LO URGENTEMENTE! Parece ser uma história muito interessante, cheia de mistérios, do jeito que eu gosto.

Miki
http://sociedadedoscobertores.wordpress.com/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template