Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - O inferno de Gabriel "Sylvain Reynard"

Resenha - O inferno de Gabriel "Sylvain Reynard"

Avalie:


Título: O inferno de Gabriel
Autor(a): Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Número de paginas: 512
Skoob: Aqui!

 Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.

     Gabriel é um ótimo professor universitario formado em Dante. Durante o dia assume a forma de um homem rigoroso, sério e determinado com seus alunos, mas a noite usa sua beleza e sensualidade para se satisfazer com mulheres. Mas Gabriel tem um passado muito sombrio, e se tortura pelo que fez a tempos atrás.

     Julia é uma garota bonita para todos os casos, mas sofre desde que seu namorado a deixara sozinha. Ao cursar o mestrado na Universide de Toronto, Julia se reencontra com o homem que um dia havia a envolvido com os braços e que no outro a deixara desamparada.

     Gabriel sente uma forte familiaridade com a moça, mas mesmo assim a ignora e a maltrata na frente de seus outros alunos. Já Julia sabe de onde reconhece esse homem. Mesmo com esse jeito Gabriel se vê atraído por Julia, e ela novamente se encanta com ele. Juntos os dois irão enfrentar seus segredos e pecados, e trazer paz para ambas as almas.

     O livro é bom, não se parece nada com cinquenta tons de cinza como estão dizendo, na verdade o livro é bem melhor. A narrativa é boa. Já pelo título percebemos um pouco do que se trata o livro: Os pecados, erros e sofrimentos do personagem Gabriel.

     O inferno de Gabriel é o primeiro de uma trilogia, e já temos o segundo livro previsto para Julho. De inicio eu não gostei muito, pois o jeito com que Gabriel trata a Julia é muito estupido, mas logo a historia te conquista com os debates entre os personagens sobre Dante e Beatriz. Eu recomendo essa leitura, mas aviso que como outros livros, esse também tem uma Bela e talvez um Edward no começo. Comentem e até a próxima...

Classificação: 5.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 4 comentários

30 de março de 2013 às 15:14

Ainda nem terminei de ler Cinquenta Tons de Cinza. Vou acrescentar esse na lista. É erótico também? E essa desinibida vida de prazeres sem limites? >.<

Caso gostes de resenhas, meu blog tem algumas: http://un-cafe-a-clichy.blogspot.com.br/search/label/Resenhas

30 de março de 2013 às 15:15

...Parece o cinquenta tons kkkkkk

30 de março de 2013 às 17:38

Também não achei nada parecido com 50 tons, tirando o fato da protagonista ser virgem e desastrada. É bem melhor.

Beijos,

Carissa
www.carissavieira.com

7 de abril de 2013 às 12:58

Então apesar de você falar que não parece o cinquenta tons, a sua descrição do livro foi super parecida hehehehe. Só troca o milionário pelo professor. Se eu ganhasse esse livro eu até leria, mas comprar não.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template