Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - O destino do tigre "Collen Houck"

Resenha - O destino do tigre "Collen Houck"

Avalie:

Título: O destino do tigre
Autor(a): Collen Houck
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 393
Skoob: Aqui!


    Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.

 


        Enfim resenha de o destino do tigre da tão clamada saga dos tigres. O livro é o quarto e último livro da série. Recebi esse livro da parceirissima arqueiro e só tenho a agradecer. 

    Kishan e Kelsey estão vivendo seu momento de paixão, mas o coração de Kelsey não está totalmente entregue a Kishan, ela sabe que no fundo ainda ama seu lindo tigre branco e não quer deixar de acreditar nisso. O elemento dominante agora é o fogo. Em seu quarto e ultimo desafio Kelsey terá que conquistar a corda de fogo, o ultimo presente que falta para a deusa Durga, para que possam completar o amuleto de Damon  e quebrar a maldição do tigre. 

     Nada disso será fácil, e eles sabem disso. Kelsey e os tigres terão que enfrentar Lokesh, o bruxo que amaldiçoou os príncipes indianos. Desta vez, os três terão que voltar até o passado e reescrever a história de seus futuros.

     Collen nos leva para viajar em um mundo fantástico através da Índia. A saga está cheia de mitos e histórias emocionantes. Nesse livro conhecemos a verdadeira história da deusa Durga e de seu tigre Damon. Conhecemos o lado mais sombrio da história de Lokesh. Dentre muitas brigas, beijos, lutas os três guerreiros de Durga vão enfrentar os maiores desafios de suas vidas. Perdas e vitorias. Um romance devastador e uma batalha épica fará com que o leitor de o destino do tigre vibre de emoção.

     A saga! Para mim o destino do tigre foi o melhor livro da serie. Collen Houck é tão boa na escrita e na imaginação que consegue fazer com que nos vivemos dentro da história e participe dela. Nas partes das batalhas você fica torcendo para um e para outro, já no romance torce para que todos tenham um final feliz. Todos os mistérios e pontas abertas que ficaram nos outros livros se fecharam nesse. O destino do tigre é um livro muito emocionante e não tenho palavras para descrever a emoção de terminar de ler essa serie. Quem é fan sabe que vai fazer falta, e aguardamos ansiosos pelo filme. Recomendadissimo. Quem diria que uma garota lutaria pela vida de dois tigres. E que os dois tigres lutariam pelo seu amor.


Comentem e atá a próxima...


Classificação: 5.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 2 comentários

10 de maio de 2013 às 10:49

Haaaa eu adorei os primeiros lvros..
Entao logo logo vou ler o terceiro.. esse é o quarto neh e ultimo
triste.. uma serie tao boa

Guilherme Kunz
www.tematoa.com
www.facebook.com/tempoatoa

28 de maio de 2013 às 20:36

muito bom.....chorei, sorri......agora estou com uma sensação de vazio

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template