Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Lançamentos de Julho

Lançamentos de Julho

Avalie:
      E aí galerinha, esse mês de julho foi um mês bem recheado de lançamentos da nossa editora parceira do blog, a editora Arqueiro. Muitas novidades. Abaixo vai os mais novos lançamentos da editora:

Editora Arqueiro

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou muito ansioso para solicitar esse livro, parece ser maravilhoso. Outros livros da serie.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sinopse:

      Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Júlia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois vêem seus sonhos ameaçados.
     Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Júlia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por
sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?
     Na apaixonante sequência de O inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor,
da qual os leitores jamais se esquecerão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sinopse:

     Atendendo a um pedido de sua amiga Karin, Nina Borg vai à estação ferroviária de Copenhague buscar
uma mala. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo.
     A única que pode esclarecer esse absurdo é Karin, mas ela é brutalmente assassinada. Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo.
     Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que busca fazer justiça em meio à crueldade do mundo.




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Outros lançamentos


Se eu pudesse, solicitava todos os livros desse lançamento, Estou curioso para ler o eBook do Stephen King e Joe Hill. Espero que tenham gostado das novidades.

Uma promoção está sendo preparada, então aguardem...

Comentem e até a próxima.
# Compartilhar :

+ comentários + 11 comentários

26 de julho de 2013 às 19:29

Adoro a Arqueiro, uma das minhas favoritas!
Muito, por causa dos livros do Coben, e os do Hill :))

Beijo,
http://bookandteas.blogspot.com.br/

26 de julho de 2013 às 20:53

Adorei o teu blog, curto ler e é sempre bom termos indicações e resenhas para sabermos que histórias mais nos agradam. Te seguindo aqui.

http://bethpaes.blogspot.com.br/

Anônimo
27 de julho de 2013 às 11:51

Gostei do livro O Poder da Espada e quero muito o romance de época.
Os lançamentos estão ótimos!
Beijo

27 de julho de 2013 às 13:41

Me interessei por O menino da mala. Vou querer com certeza o do Harlan, alias o Harlan escreve mais livros do que eu consigo comprar.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

27 de julho de 2013 às 15:23

Todos os livros tem ótimas caras, mas eu quero mais: O Menino da Mala e O Julgamento de Gabriel.
PS: Gostei do blog!

http://acimadasnuvensblog.blogspot.com.br//

27 de julho de 2013 às 18:52

"O menino da mala" parece ser incrível. <3

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

28 de julho de 2013 às 11:17

Seguindo :). Eu queria lhe avisar que eu lher marquei em um tag no meu blog.
http://acimadasnuvensblog.blogspot.com.br/2013/07/tag-selinho.html

Abraço :D

Anônimo
28 de julho de 2013 às 12:51

Adorei o poder da espada, a temática me interessa demais, não vejo a hora de tê-lo em mãos. O menino da Mala também me atraí demais. *-*

Estou seguindo seu blog, beijinhos, Thamires R.
http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

29 de julho de 2013 às 06:31

Oi! Estou aqui para te avisar que marquei seu blog em um selinho no meu blog!
http://incriativos.blogspot.com.br/2013/07/selinhos-n1.html

29 de julho de 2013 às 14:52

Oi!
A Arqueiro, mais uma vez, está arrasando nos lançamentos!
Quero muito ler "O Menino da Mala". Já estou com o meu exemplar aqui e o lerei em breve.
Boas Leituras para você!
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

30 de julho de 2013 às 10:57

Adorei os lançamentos, vou acabar falindo deste jeito, haha

http://confusamelodia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template