Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - The Walking Dead "Robert Kirkman e Jay Bonansinga"

Resenha - The Walking Dead "Robert Kirkman e Jay Bonansinga"

Avalie:


Título: The Walking Dead -  A ascensão do governador
Autor(a): Robert Kirkamn e Jay Bonansinga
Editora: Galera Record
Número de páginas: 361
Skoob: Aqui!

No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação. Originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award. Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos e foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo Melhor Série Dramática de TV. 

       O que você faria se seu mundo se torna-se um mundo pós-apocalíptico? O que você faria se seu mundo estivesse dominado por um vírus mortal, que transformam as pessoas em mortos-vivos? Qual seria seu modo de sobrevivência? Você acreditaria numa cura?

      Em The Walking Dead conhecemos mais um grupo de sobreviventes desse terror que se instalou na terra. Phillip, Brian, Penny, Nick e Bob são um dos grupos que ainda lutam por mais um minuto de vida humana. E são também mais um grupo que insiste em cruzar o estado da Georgia em busca de algum refugio na cidade de Atlanta, onde dizem que ainda resta comida e abrigo longe dos ''mordedores''.

      Muitos podem não ter lido o livro ainda, mas já devem ter ouvido falar do seriado de TV, originalmente lançados em HQ. Em a ascensão do governador nos conhecemos um pouco sobre vilão do seriado. Para quem gosta realmente do Phillip (o governador) vai amar conhecer sua historia, por onde ele pisou e por que se tornou um personagem tão forte.

      Todas as estradas estão lotadas e entupidas por zumbis e Phillip e seu grupo terá que passar por bocados para conseguir chegar até seu destino, perdas virão. O livro é cheio de adrenalina e muita ação. Os autores souberam descrever tudo muito bem. A cada tarefa realizada uma grande perda.

     Será que chegaram todos bem ao seu verdadeiro destino? Você daria sua vida para ser um líder e salvar aqueles que realmente ama? Até que ponto um ser humano pode suportar tal realidade?

       Eu amo a série de TV e amei a historia do governador. Aqui nos entendemos o por que de tanta revolta do lado dele (risos). O livro é simplesmente incrível, a narrativa é muito bem construída e muito bem detalhada. Nos podemos perceber que os autores conhecem bem o corpo humano, já que em muitas partes eles nos dão aquele aulinha. A capa é maravilhoso. Amo zumbis e essa serie acaba com todas as que eu já vi relacionada ao tema. O livro provavelmente é o melhor do ramo. Estou super ansioso para a continuação, mesmo o povo dizendo que o livro dois é bem morno. Espero que tenham gostado. Fãs de TWD corram e leiam esse livro. Comentem e até a próxima resenha.


Classificação: 5.0 de 5.0



# Compartilhar :

+ comentários + 4 comentários

9 de julho de 2013 às 15:04

Oláa! Eu tava lendo a resenha e pensando, será que tem a vê com o seriado? hehehe Eu A-M-O o seriado e não imaginava que o livro trouxesse a história do governador eu fiquei tipo Ohhh eu preciso leeer! (hehehe)

Super beijo, e eu quero mtoooooooooooooo o livro!
http://estoulendoo.blogspot.com.br/

10 de julho de 2013 às 12:04

cara eu adorei esse livro.

25 de julho de 2013 às 15:54

Eu adorei este livro!
Parabéns pela resenha, explicou tudinho!

Beijo,
http://bookandteas.blogspot.com.br/

29 de julho de 2013 às 12:21

Oi Marcos, primeiro eu adorei a resenha como fã de The Walking Dead claro que vou ler o livro. Mas ainda fico com um pé atrás.

Passei pra te avisar que te indiquei em uma tag. Se não quiser responder não tem problema. Abraços e até http://sededeficcao.blogspot.com.br/2013/07/tag-selo-1-10-books.html

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template