Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - O poder da espada "Joe Abercrombie"

Resenha - O poder da espada "Joe Abercrombie"

Avalie:



Título: O poder da espada
Autor(a): Joe Abercrombie
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 475
Skoob: Aqui!

Sand dan Glokta é um carrasco implacável a serviço da Inquisição de Sua Majestade. Nas mãos dele, os supostos traidores da Coroa admitem crimes, apontam comparsas e assinam confissões – sejam eles culpados ou não. Por ironia, Glokta é um ex-prisioneiro de guerra que passou dois anos sob tortura.

Mas isso nunca teria acontecido se dependesse de Logen Nove Dedos. Ele jamais deixaria um inimigo viver tanto tempo. Só que isso foi antes...

     Uma guerra está sendo iniciada em nome da inquisição. E qualquer um que se tornar contra as leis dela, sofrerá nas mãos de Glokta, um ex-prisioneiro de guerra. Glokta é um carrasco, e não medira esforço para acabar com as traições que cercam a Coroa. Todos desde de crianças até homens e mulheres sofreram em suas mãos, mesmo essas sendo culpadas ou inocentes. A lei é única, obediência a Coroa.

      Os personagens do livro são cativantes. O poder da espada nos leva a viajar por um mundo antigo e cheio de lutas de espadas e muita adrenalina. Joe constrói personagens que de primeira você não gosta ou não se apega, para depois coloca-los em certas situações que você se vê rezando para que eles saiam bem.

      Um dos destaques do livro e que se tornou um dos meus personagens favoritos do livro é Jezal. Jezal é um cara carismático, a primeira vista vimos que ele é um carinha metido a playboy, mas que ao passar da trama ele vai ganhando vida e ganhando glória através de seu treinamento com a espada e participando do torneio de esgrima.

       A narrativa de Joe é muito boa. Se você procura um livro cheio de adrenalina, muita ação, torturas e intrigas O poder da espada é o livro. Amei a arte da capa, o que da um clima de mistério a mais com aquela gotinha de sangue na capa. Esse é o primeiro livro da trilogia a primeira lei, os outros dois livros estão previstos para serem lançados ano que vem, então vamos aguardar. Recomendo.

Comentem e até a próxima...

Classificação: 4.1 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 3 comentários

22 de setembro de 2013 às 11:45

não curti muito a capa, parece ser legal. mas sei lá ainda não estou convencida em ler ele sauhasuh

Seguindo o Coelho Branco

23 de setembro de 2013 às 08:17

Quando eu vi a capa pensei que o livro seriada relacionado a algo parecido com a história do Rei Arthur, deve ser pelo fato de eu estar viciado na estória. De qualquer forma, lendo a sua resenha, fiquei bastante interessado em ler. Deve ser realmente vibrante as partes de tortura descritas no livro.

Abrs!
http://portalvitamina.blogspot.com.br/

Anônimo
25 de novembro de 2013 às 15:07

Esse livro parece ser bom, mas só pra quem gosta de ação, aventura e coisas assim. Eu, por exemplo, gosto de romance; só leio livros que tenham algum romance no meio. Pode ser ação, aventura, terror, qualquer coisa, contanto que tenha romance no meio. Esse não é um livro que eu leria. :/

http://sendoempapel.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template