Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Conhecendo Bandas... James Arthur

Conhecendo Bandas... James Arthur

Avalie:
     Olá galerinha, como vocês estão? Bem, hoje trago mais um post da coluna conhecendo bandas, onde eu apresento a vocês algumas bandas que conheci ou bandas que eu geralmente ouço. Todo mundo gosta de música, não é mesmo? Não é possível que exista ser humano que não goste de viajar e relaxar ouvindo músicas, sejam elas calmas ou mais agitadas. Dessa vez o conhecendo bandas traz um cantor muito bom (na minha opinião pelo menos rsrsrs). Ele é um vencedor do programa The X factor (Amo demais esse programa), seu nome é James Arthur. Abaixo segue alguma de suas apresentações no programa.


1º Apresentação

Preliminares (Avaliações)

Final
    
   
     Bem, na época eu estava torcendo para ele, a última musica (não, não é o livro do Nicholas, ok, piadinha besta) é muito boa. O interessante de James Arthur é que ele faz a melodia para a música que ele vai cantar, por isso eu gosto muito do cantor. Fiquei super feliz quando ele venceu. Espero que tenham curtido as músicas. Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 18 comentários

25 de novembro de 2013 às 09:40

Que voz perfeita!
Amei, não conhecia.
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

25 de novembro de 2013 às 13:35

Não conhecia, mas adorei ele, vou começar a ouvir mais.
livros-e-nutella.blogspot.com

25 de novembro de 2013 às 13:36

Olá ,tudo bem
estou aqui retribuindo a visita no meu blog :)
concordo a voz dele e perfeita bem afinada
me surpreendi,
beijos
livro-azul.blogspot.com.br

25 de novembro de 2013 às 18:42

não conhecia, mas eu gostei!
Seguindo o Coelho Branco

25 de novembro de 2013 às 19:48

A voz dele é bem bonita! Ótimo gosto, adorei a dica e também amo The X Factor <3 Adorei o seu blog e já estou seguindo, se puder seguir o meu também, eu adoraria!
Abraços,
Gabriel

http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

26 de novembro de 2013 às 07:45

Adorei o James Arthur cantando 'Impossible'! A voz dele é muito boa 'o'
Adorei o blog! Parabéns pela postagem :D
Abração!

http://meninodoslivros.blogspot.com.br/

26 de novembro de 2013 às 15:15

Ultimamente tenho adorado programas musicais como The X Factor, American Idol e The Voice. Tem uns cantores tão bons se apresentando que a gente sempre se pergunta por onde é que eles andavam até então. -rs- Das apresentações do James Arthur, a última foi a que eu mais gostei. Impossible ficou linda na voz dele. ;)
Beijos,
Isabelle | http://www.mundodoslivros.com/

26 de novembro de 2013 às 17:20

Não conhecia o cantor
Mas é sempre bom ver coisas novas
E esses programas sempre revelam grandes talentos

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

27 de novembro de 2013 às 03:53

Não conhecia ele, mas adorei conhecê-lo!
Meu deus, que voz linda!
Eu amo esses programas, ainda mais The X Factor. Acompanho sempre!
Beijos,
Ana M.
http://addictiononbooks.blogspot.com/

27 de novembro de 2013 às 05:00

ah, que legaal, eu não conhecia, mas adorei conhecer!
A voz o perfeita, e as musicar lindas.

http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

27 de novembro de 2013 às 10:59

James canta muito! Depois que minha queridinha da temporada (Ella Henderson que me matou cantando believe da cher) saiu eu torci para ele
rs

Beijinhos,
Paula
http://www.interacaoliteraria.com/

27 de novembro de 2013 às 12:01

Amei a voz dele. E adorei a "última música", curti a piadinha hahaha.
The x Factor é uma ótima oportunidade de conhecer cantores novos.
Meu Filme virou Livro

29 de novembro de 2013 às 08:43

O álbum desse cara é uma pérola para a urban e pop music! Recovery é sem dúvidas a melhor. Vibrei quando a escolheram como segundo single.
Abraço,
www.livroserabiscos

29 de novembro de 2013 às 14:37

Oi, Marcos!

Não conhecia esse cantor, legal poder aumentar o meu repertório. ;)

Beijos,

Natalia Leal
http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

1 de dezembro de 2013 às 10:21

Nossa Canta demais!
Adorei ;)
Eu também gosto do programa The x Factor, conhecer o novo é muito Bom. Os arranjos que os participantes fazem nas músicas são demais, e adorei conhecer o James Arthur, muito linda a voz dele. Foi merecido!
Bjs
http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

3 de dezembro de 2013 às 19:02

The X Factor *-----------------------------* Ainda não assisti essa edição (é a próxima que vou ver [tava vendo as antiigas e dos eua]), mas minha irmã já viu e já disse que esse cara é muito bom! Não assisti os videos pra não estragar quando for ver o programa hahaha

Beijo :*
fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

5 de dezembro de 2013 às 06:50

Não o conhecia. Adorei a voz dele! É fantástica.
Eu adoro o the X factor, mas não assisti a edição em que ele participou. Mas vou a procura de todos os vídeos rsrs.
Beijos,
Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

Anônimo
5 de dezembro de 2013 às 12:49

Que Voz *-----* Ótimo post, muito criativo! =D Tenha uma semana iluminada!
Convido você para o mês das indicações que está ocorrendo no meu cantinho, pois sempre é bom ter compartilhar as coisas com mais amigos!
Beijos da Bea
www.biaalini.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template