Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Mago: Aprendiz "Raymond E. Feist"

Resenha - Mago: Aprendiz "Raymond E. Feist"

Avalie:

        Nossa quanto tempo sem postar aqui no blog heim, um mês e pouquinho já, mas graças a Deus coloquei minha vida em ordem e agora é reta final aqui na escola. A partir de hoje terei mais tempo para o blog, e para vocês também. Bem, o blog vai estar voltando aos poucos, estarei fazendo resenha de todos os livros lidos nesse tempo afastado, mostrar nas caixinhas de correio tudo o que chegou, e fazer novas promoções também. Vou retomar as postagens do blog com a resenha de um livro que eu li recentemente e gostei muito, que é o livro Mago: Aprendiz, primeiro livro da saga do mago, lançando aqui no Brasil pela editora parceira do blog Saída de Emergência.

         Pug é um garoto órfão que fora adotado pela família de Tomas, o qual o considera como irmão. Pug sempre sonhou em se tornar um grande guerreiro e servir aos comandos do rei de Crydee. É por isso que vem se preparando para no dia da escolha conseguir um lugar como aprendiz de guerreiro. No dia da escolha, onde os jovens são escolhidos por tutores que transformam esses jovens em guerreiros, Pug não é escolhido. Tudo parecia ter sido jogado no lixo, seus sonhos e desejos. É quando um mago misterioso, chamado Kulgan, decide adotar Pug como aprendiz. Como Pug não tem nada a perder ele decide aceitar a proposta.

         Quando um barco é encontrado encalhado nas beiradas da ilha de Crydee, uma serie de coisas começam a acontecer. Novos guerreiros surgem em busca de metal, esses guerreiros aparecem e trazem consigo também algum tipo de magia ainda desconhecida até mesmo pelo grande mago Kulgan. Os temíveis guerreiros parecem viajar pelo tempo, vir de outra época. Pug vai embarcar em uma aventura alucinante e descobrir que pode fazer certos tipos de feitiços muito poderosos. Devido a esses feitiços, ele acaba ganhando um lugar bom no castelo depois de salvar a filha do rei, além de ganhar o coração da princesa, e um inimigo chamado Roland, esse que é apaixonado pela princesa.

             Pug, Tomas, o Príncipe de Crydee, o mestre de armas, Kulgan e seus companheiros irão em busca de ajuda e de respostas para esses últimos acontecimentos. O que espera por Pug? E tomas? Kulgan ira conseguir desvendar o tipo de magia desses guerreiros de outra época? Quando a guerra começar, quem vencera?

            Um livro que tem tudo para ser épico. Esse livro esta sendo trazido ao Brasil depois de muito tempo lançado. Mago: Aprendiz tem um pouquinho de cada elemento: Amor, amizade, confiança e coragem. Raymond explora ao máximo as cenas de batalha. Elfos, dragões e magos fazem com que o livro fique ainda melhor. Um livro de fantasia épica para deixar muitos leitores vidrados. Eu gostei muito do livro e ele se tornou um dos meus livros favoritos em questão de aventura. A capa desses livros são magnificas. o Segundo livro da saga está previsto para ser lançado em janeiro do ano que vem. Espero que tenham gostado da resenha. Leitores que gostam de livros desse gênero não podem perder a oportunidade de lê-lo.





Título: Mago: Aprendiz

Autor(a): Raymond E. Feist
Editora: Saída de Emergência Brasil
Número de páginas: 432 
Skoob: Aqui!



Compre o livro: Saraiva - Submarino





NOTA: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 6 comentários

18 de novembro de 2013 às 07:44

omg! Estou super afim de ler esse livro, ele parece ser ótimo!
Beijos;
http://www.garotadolivro.com/

Anônimo
18 de novembro de 2013 às 10:51

Esse livro é excelente.
Beijos.
:)
http://pinkvaidadefeminina.blogspot.com.br/

20 de novembro de 2013 às 10:47

Esse livro tem todos os elementos que me atraem em um livro. Quero ler, pois até agora só vi resenhas positivas sobre ele.

Blog Prefácio

22 de novembro de 2013 às 03:43

Já ouvi falar que esse livro lembra Crônicas de Gelo e Fogo, é verdade?! Amo fantasia épica, com certeza é eu gênero preferido, então não vejo a hora de ler Mago!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

23 de novembro de 2013 às 04:57

Estou com ele aqui na estante *.*
Eu fiquei super feliz com essa proposta de lançamento da Saída de Emergência. Sem dúvidas, teremos grandes obras da fantasia épica agora >.<
Esse livro deve ser incrível. É uma das minhas próximas leituras.

Abs,
Ronaldo Gomes
livrosobrelivro.blogspot.com

24 de novembro de 2013 às 14:32

Estou muito ansiosa pela leitura, mas ainda não consegui ler. Espero que tenha bastante ação!!

Beijos
http://www.partesdeumdiario.com/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template