Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - O inocente "Harlan Coben"

Resenha - O inocente "Harlan Coben"

Avalie:


























Seu nome é Matt Hunter. Você não tinha intenção de matá-lo.

     Matt Hunter é um cara de vinte anos de idade que teve sua vida mudada da noite para o dia. Matt Hunter mata uma pessoa sem sua vontade, depois de tentar parar uma briga de um amigo. Matt é julgado e condenado a 4 anos de prisão. É lá que ele aprende a ser forte e ver melhor a vida.

      Agora depois de sair da prisão ele reencontra uma mulher com quem viveu uma noite muito boa, Olivia, nos tempos em que ainda não era acusado de nada. Os dois então entram em um relacionamento serio. Olivia fica gravida, compram celulares com câmeras. Eles estão prestes a comprar uma casa nova e viver felizes para sempre. Tudo isso muda quando Matt recebe em seu celular uma foto e um video misterioso vindo do celular de sua amada Olivia. Na foto um homem de cabelos negros demonstra um sorriso perverso, enquanto no video uma suposta loira platinada parece ser sua mulher em um quarto de motel com outro homem, o suposto cabelos negros da foto.

Alguns Erros Podem Mudar Sua Vida Para Sempre

     Matt Hunter não sabe o que fazer, uma nova acusação surge em seu nome, uma freira é assassinada. E ainda por cima uma pessoa o está seguindo, essa que surge morta dias depois. O que será que está acontecendo? Sua mulher está mesmo saindo com outro cara? Quem é o homem da foto? E por que Matt está sendo acusado novamente de um assassinato? Junto com a detetive Cingle, Matt vai partir em busca de respostas para essas e outras perguntas, mas claro sempre enfrentando outras pessoas que não acreditam nele e que querem ferrar com sua vida.

     Será que Matt Huntter será inocente desta vez?

     Harlan Coben foi uma surpresa para mim. Já conhecia o autor por comentários na web, mas nunca tive a oportunidade de ler uma de suas obras. Ainda bem que comecei por esse livro. Harlan Coben soube criar um clima pesado em cima do personagem, acusando ele de coisas que nunca foram feitas. A narrativa do autor é muito boa, o que faz com que o leitor pegue o livro e nem perceba que as horas, os dias, as noites estão passando. O bom desse livro é que ele é um livro único, ou seja, ele não faz parte de nenhuma serie. A capa é muito bonita, achei ela bem enigmática para um livro com essa tema. Espero conhecer mais obras dele. Aliás me perguntaram se ele é melhor que Jammes Patterson, eu não diria isso, gosto muito dos dois autores, mas não gosto de compará-los e assim vou continuar fazendo, os dois são ótimos e os dois deveriam ter suas obras lidas tanto pelo fãs de Harlan como pelos fãs de Patterson. Bem espero que tenham gostado da resenha e até a próxima.






Título: O inocente
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Número de paginas: 336
Skoob: Aqui!

Compre: Submarino - Saraiva







Nota: 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10

Comentem e até a próxima...

# Compartilhar :

+ comentários + 10 comentários

8 de dezembro de 2013 15:10

Nunca me interessei por livros assim. Nem James Patterson, nem Harlan Coben, nem ninguém. Mas, sinceramente, acho que nunca me interessei porque nunca dei a chance a nenhum. Talvez já esteja na hora de eu fazê-lo, não? ^^

Ah, eu amo livros que não são de série <3 São os meus preferidos!

http://sendoempapel.blogspot.com.br/

9 de dezembro de 2013 04:25

eu sou curiosa pra ler algo do harlan, mas confesso que não suporto coisas do james patterson!

Seguindo o Coelho Branco

11 de dezembro de 2013 18:00

Tenho muito vontade de ler algo do Harlan Coben, já que os comentários sobre ele são sempre os mais lisonjeiros possíveis. Como gosto muito de policiais, sei que em algum momento irei ler algo dele, só espero que não demore muito, pois estou ficando cada vez mais curiosa (aliás, a premissa desse livro é muito boa). Com relação a comparação entre ele e o James Patterson, posso dizer apenas que me decepcionei mais do que gostei dos livros desse autor (pelos livros que li dele, ele costuma errar a mão bastante na série Alex Cross), além disso, os que gostei não foram nada que eu pudesse dizer: nossa que genial. Mas quem sabe isso mude algum dia, não é?
Beijos,
Isabelle | http://www.mundodoslivros.com/

13 de dezembro de 2013 10:29

Harlan é o cara. Ainda, não li esse livro do autor, mas todos os livros dele curti bastante, menos "Alta Tensão". Em breve, pretendo ler esse livro.

Lucas - Carpe Liber
livrosecontos.blogspot.com

14 de dezembro de 2013 17:25

Dizem que esse autor é ótimo! Nunca li algo dele, mas todo mundo super elogia!
Adorei a resenha e tenho curiosidade em ler o livro.
Beijos,
Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

15 de dezembro de 2013 17:17

Quando vi nos lançamentos só o nome do Harlan Coben me interessei, quando li a sinopse pirei e quando vi sua resenha me apaixonei :)
Louca por esse Livro Rs!
Beijos
http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

24 de dezembro de 2013 09:56

Olá, passando para a última visitinha do ano :3 Amei o Post =D
Quero lhe desjar Boas Festas e muito sucesso com o seu cantinho!
Beijos da Bea
biaalini.blogspot.com

2 de abril de 2014 08:14

Olá!
vi seu blog em um grupo de divulgação para blogs e resolvi visitar :)
Já gostei logo de caaara pq no "quem escreve?" vc já deixou claro que AMA rock... isso é bom rsrs :)

sobre o livro, este especificamente eu não li. Li recentemente o livro Cilada deste autor e olha... é um bom livro e talz, mas o final infelizmente não me surpreendeu, o q me deixou um pouco frustrada, pq vi taaantos comentários positivos sobre o desfecho que acho q acabei criando mtas expectativas rsrsrs

ah! eu criei um blog recentemente: http://draamin.blogspot.com.br/

se tiver interesse, visita lá! ;)

beeijo! o/

10 de novembro de 2016 09:52

Harlan Coben sem dúvidas é o meu escritor preferido.
Procure pelos livros da série Myron Bolitar e apaixone-se pelo Windsor Lockwood III (win <3) hahhaha
e se der, dá uma passadinha no meu blog:

http://luanavenntura.blogspot.com.br/

30 de janeiro de 2017 10:34

Já li várias obras de Harlan Coben, dentre elas: Não Conte a Ninguém, Cilada, Desaparecido para sempre, seis anos depois, e agora não vejo a hora de começar a ler O Inocente...
Garanto a todos, Harlan Coben tece uma trama que te prende do inicio ao fim! Nem tudo parece ser o que é, e tudo pode ser mudado na última página.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga por email

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template