Teste Teste Teste Teste

último filme :
FILMES RECENTES
VER COMO:

Leitura atual

Selo - Campanha de incentivo a leitura.

  Pessoal faz tempo que não posto selinhos no blog, ma não por falta de receber, pois ganho muitos, mas nunca consigo postar aqui no blog. Esse eu gostei e por isso vou posta-lo. Ganhei no Literatura & eu.


As regras são:

  • Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
  • Indicar 10 blogs pra fazer o meme. Indicar e não “oferecer pra quem quiser pegar”.
  • Avisar os blogs que você indicou e colocar o selinho no blog para apoiar a campanha.

Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

     O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos? 


Os blogs escolhidos são:
Não vou indicar dez blogs, até por que não visito tantos.

Paraíso caótico
Resenhas e algo mais
Prefacio
Coração de neve
Perdido em palavras


Avalie:

Na minha caixinha de correio #6

     Estou aqui de novamente para mais uma das minhas postagens preferidas do blog, as caixinhas de correio. Essa caixinha esta bem recheada de livros e marcadores também, além de uns brindes que ganhei. Essa postagem não será muito frequente até porque eu me proibi de comprar livros até terminar de ler pelo menos um pouco mais da metade dos livros que tenho na minha estante. Os livros que eu mostrar vai se livros que ganhei em promoções o presentes, mas nenhuma compra por enquanto. Bem vou mostrar para vocês minha últimas compras e presentes.

      Esse livro eu ganhei de parceria com o autor Ricardo Costac. Esse livro é minha leitura atual. O livro é demais, as aventuras que ele traz, o tema da historia é muito interessante, já passei da metade do livro que por sinal é bem grandinho, tem 600 páginas, esse por enquanto foi o maior livro que eu li de parceria e nacional ainda. A capa é bem legal, eu compraria o livro pela capa e também pela sinopse. Eu recomendo que todos que gostam de aventura leiam, pois o livro realmente se mostra espetacular. Esse é o primeiro livro de dois livros que determinam a série.

    Ecos da morte e desejo dos mortos são dois livros que eu desejava a muito tempo e nunca tive a oportunidade de adquiri-los. No final do ano passado a submarino me ajudou fazendo uma promoção com esses dois livros, apenas 19,90. Os livros não chegaram muito bem cuidados, mas valeu apena.

    Recebi de parceria com a Editora Arqueiro o 3º volume livro da série A maldição do tigre de Collen Houck. Eu amo essa série, que logo no primeiro livro (nas primeiras páginas rsrsr) se tornou a minha serie favorita. Em abril saí o 4º livro da série e eu estou louco para lê-lo. Já li esse e já tem resenha. Consegui completar os três livros mais desejados do ano de 2012 (meus desejados rsrrs.) Obrigado arqueiro por ceder os livros para resenha.


    A linda da Cacá Adriane me mandou esse livro de parceria. Quero dizer uma coisa para ela: Obrigado! Adorei conhecer a escrita dela e conhecer seus personagens. O último beijo é o 1º volume da série The last. Estou aguardando o 2º volume da série. A capa é linda não? A dracaena é uma editora muito boa, só que os preços de seus livros são bem salgados.

Resenha.

     Recebi de parceria com o autor Leandro o livro O vale dos anjos torneio dos céus - parte 1. Quero muito ler esse livro, mas não queria ler nada sobrenatural por enquanto, pois o ano de 2012 foi tanto sobrenatural que acabei enjoando um pouquinho, preciso ler mais aventura e romance, para poder voltar as temas de anjos, demônios e essas criaturas que eu amo.


      Esse eu tinha ganhado em uma promoção e não tinha mostrado aqui para vocês verem. Já tem o filme do livro e eu quero muito ler e assistir Qual o seu numero? O livro parece ser bem legal e engraçado, espero que ele não me decepcione.



     Encontrei em uma banca de jornal perto da minha escola esse livro da novo seculo por apenas 9,90. Minha arma não perdoa não é um livro muito conhecido, comprei esse ano junto com O dia da caça. O skoob marcou um pessoa no livro. Não tenho muitas esperanças de gostar, esse foi um dos livros que comprei pela capa mesmo rsrsrsrs. Nunca me decepcionei com nenhum livro da novo seculo.

     O dia da caça é um livro que eu queria ler desde de o lançamento, nunca li nada desse autor (acho que sou o único). Todas as criticas que eu vejo desse livro são positivas, então as expectativas estão a mil. Espero não me arrepender de ter comprado esse livro. Paguei 14,90.



      Esses são os marcadores e bottons adquiridos no começo do ano até aqui.

No geral


Espero que tenham gostado.

Comentem e até a próxima...
Avalie:

Resenha - O último beijo "Cacá Adriane"



Título: O último beijo
Autor(a): Cacá Adriane
Editora: Dracaena
Número de páginas: 293
Skoob: Aqui!


"Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!"


     O primeiro livro lido em 2013 é um livro nacional. Nesse exato momento estou lendo outro livro nacional que recebi de parceria de um autor parceiro. Tenho orgulho em dizer que estou lendo um livro nacional, pois nossos autores estão cada dia mais competentes, e fazendo de seus livros o nosso refugiu para um mundo de imaginação. O último beijo eu ganhei de parceria com a Cacá Adriane.

     Temos como protagonista a personagem Jasmim, uma garota jovem e não muito popular que enfrenta alguns problemas como todos os adolescentes. Jasmim perdeu a mãe logo que nasceu e mora "sozinha", pois o pai esta sempre viajando deixando a garota passar noites e mais noites a só. Ela também tem pesadelos que estão presentes com muita frequência. Jasmim tem como amiga Ana Paula, uma garota bem divertida e cheia de vida. Sua vida corria bem, sem garotos para atrapalha-la, mas é inevitável, não é mesmo? 

     Gabriel - Gabe - é um garoto muito reservado, misterioso, e muito atraente e logo Jasmim se vê atraída por ele. Mais para frente Jasmim descobre que Gabe namora uma das Glitters, sabe aquele grupinho de meninas metidas, mas isso não impede ela de observa-lo e se aproximar dele. Gabe e Jasmim vão viver um romance as "escondidas" já que um grande segredo é levado junto de Gabe e seu amigo Danny, que se envolve com Ana.

     Gabe e Danny possuem seu misterioso segredo. Um segredo que pode por suas amadas em riscos. Um vilão, Michael irá surgir nesse livro e vai fazer com que todos tomem cuidado ao andar em bosques ou ficar em casa sozinho. Você não teria medo se algo ou alguem com olhos brancos - totalmente brancos - o(a) perseguisse trazendo os seus medos atona?

     Um livro cheio de mistérios, romance e ação. Por que Gabe não assume o namoro com Jasmim? Por que continua com a Glitter? Qual segredo carrega o misterioso Gabe e seu amigo Danny? Jasmim suportara um namoro de mistérios e segredos? E quando for revelado, ela suportara a verdadeira identidade dos garotos?

     Eu imaginava o livro com outro tema, mas na verdade não era o que eu esperava, era muito melhor. O livro o ultimo beijo lembra bastante a série sussurro o que me deixou mais contente já que adorei o livro. Cacá Adriane mostrou que veio para agradar seus leitores e espero que seu livro seja muito bem abraçado por vocês leitores desse blog. A narrativa não deixou a desejar. Parecido com sussurro por parte, o livro não traz atona anjos. A capa do livro é linda e quando consegui parceria com a autora fiquei muito feliz. O final desse livro foi muito bom, não é como outros que acabam sem parecer ter uma continuação, nesse livro Cacá faz com que nós imploremos por saber o que irá acontecer com os personagens no próximo livro. Gosto de todos os parceiros do blog, mas a Cacá Adriane é uma boa autora e uma grande amiga que consegui, por isso tenho um carinho especial por ela. Obrigado Cacá por me deixar ler sua obra, e lhe desejo muito sucesso. Espero que tenham gostado. Comentem e até a próxima...

Booktrailer



Classificação: 5.0 de 5.0
Avalie:

Lendo e assistindo...

     Eu sei! Faz tempo que não temos essa coluna aqui no blog. Estou organizando os posts e as resenhas ainda estão sendo elaboradas então resolvi postar o que estou lendo e assistindo para vocês verem. Nessa última semana empaquei na leitura, mas estou retomando aos poucos, pois os filmes estavam me dominando completamente. Acho que em um dia eu assisti a 6 filmes sem parar. Vamos ver qual o meu diário do dia.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lendo...


O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?  

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Lido.
 


Skoob

" Um livro muito bem narrado e cheio de amor e aventura. Super recomendo. Em breve resenha do livro e booktrailer. Fica a dica de leitura do diário literário para vocês leitores que gostam de um bom romance sobrenatural."





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assistindo...

4º Temporada de The vampire diaries


1º Temporada de Arrow



1º Temporada de Beauty and the best.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assistido.



Fica a dica para um filme bom. Terminei esse filme as 2h:30 da madrugada de hoje.






Esperam que tenham gostado dos livros, filmes e das séries que estou curtindo e recomendando para vocês.

Comentem e até a próxima...
Avalie:

Novidades Arqueiro

     Pessoal, hoje em venho trazer algumas novidades da nossa parceira Editora Arqueiro. A editora me enviou o email e gostei muito das novidades que ela tem para esse ano. A editora ira se superar e trara um fenômeno aqui para o Brasil.

     A editora anunciou o lançamento de O inferno de Gabriel.


     Eu estou super ansioso para ler esse livro. Dizem que quem gostou de cinquenta tons de cinza vai adorar esse livro. Em janeiro a editora já vai mandar o livro para resenha e vamos ver se o livro é bom mesmo rsrsrs. Pelo que a editora me mostrou no documento o livro saira custando 39,90.

      Alem de outros lançamentos que eu espero que sejam realmente bons.



     Vamos esperar os lançamentos ansiosos. Que esse ano seja repleto de livros incríveis para nossas metas de 2013. Espero que tenham gostado.

Comentem e até a próxima...
Avalie:

Resenha - A viagem do tigre "Collen Houck"





Título: A viagem do tigre (Tiger´s Voyage)
Autor(a): Collen Houck
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 494
Skoob: Aqui!


Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.

     Sou suspeito para falar, pois a série Tiger´s curse (a maldição do tigre) se tornou minha série de livros favorita. A décadas estava querendo ler esses livros até que surgiu minha querida parceira Arqueiro rsrs, a editora disponibilizou todos os livros da série para resenha aqui do blog, então só quero agradece-la por isso. Para quem ainda não leu e nem comentou nas resenhas dos livros anteriores:

Resenha A maldição do tigre #1 (Tiger´s curse)
Resenha O resgate do tigre #2 (Tiger´s quest)


(Relembrando)

      A viagem do tigre é o terceiro volume da série e é nele que temos Kelsey, Ren e Kishan, que formam o triangulo amoroso diferente. Para quem não conhece Ren e Kishan são dois príncipes indianos que foram amaldiçoados por um bruxo do mal chamado Lokesh, e Kelsey é garota simples que morava com os pais adotivos no Oregon até conhecer Dhiren (o tigre branco) no circo, onde ele era a atração principal.
     Após a chegada de um homem na cidade Ren terá que ir para Índia. Kelsey depois que começou a trabalhar no circo se acostumou muito com a presença do lindo tigre branco de olhos azuis. Ela então recebe a proposta de viajar para a Índia e cuidar de Ren. Lá ela descobre que Ren não é apenas um tigre e sim seu príncipe. Lá conhece também Kishan (o tigre negro) irmão de Ren.
     Desde então vários desafios esperam por eles. Kelsey quer de todo jeito quebrar a maldição do tigre que prende os dois irmãos e nessa jornada o amor vai tomar conta. Um novo e diferente triangulo amoroso surgira.


     Kelsey e seus tigres terão que enfrentar os desafios propostos pelos cinco dragões alados. A viagem do tigre traz muitas criaturas como: Kraken, sereis, dragões e tubarões gigantes. Depois de conseguir o Fruto dourado e o Lenço os três saem em um jornada alucinante para conquistar o Colar da Deusa Durga, aquele que da poder sobre o elemento agua.
 
     Kelsey terá que se preocupar em conseguir o colar e ainda fazer sua escolha: Continuar com Kishan ou voltar o seu relacionamento com Ren.

     O livro é cheio de aventuras e muito romance. Collen soube criar uma historia que te prende do começo ao fim da série, apesar de fazer seus personagens serem odiados as vezes. No terceiro livro Ren fica um cara muito chato, seus poemas antes eram lindos e sempre faziam com que a historia ficasse mais apaixonante, mas nesse livro ele quer atrapalhar o romance entre Kelsey e Kishan e acaba ficando extremamente insuportavel, sendo muito possessivo e grosseiro. Ren no entanto é um personagem que não se deixa ignorar, ele com certeza é um prinicipe para Kelsey, gostaria que ele ficasse "com ela", mas como  eu prefiro o casal Kishan e Kesley, eu gostaria que eles ficassem juntos no final. Na verdade espero que ele melhore dessa crise dele no quarto livro (O destino do tigre) da série, tentando fazer com que o triangulo amoroso volte a ser como era antes. Eu considero que Ren vai conseguir ficar com a Kelsey, assim como em crepúsculo, Jacob terminou a série com a filha da Bela e não com ela. Quero muito um final bacana para Kishan.

     Em uma das partes do livro a deusa Durga da um conselho para Kelsey e diz que Nilima também merece conhecer e viver um amor. Será que ela vai terminar a série com um dos irmãos? Teremos que aguardar o quarto livro para saber, não é mesmo? Ou aqueles que já leram o livro em inglês, esperar o livro 5 (O sonho do tigre) que eu acho que será baseado no sonho que Kishan teve no segundo livro.

     Eu realmente amo essa série. A narrativa da Collen é ótima em todos os sentidos. Uma imaginação e tanto, os desafios feitos, as batalhas, os sentimentos que o livro carrega são muito bem detalhados. Espero ansiosamente pelo quarto livro da série. Ouvi boatos que o livro esta previsto para abril de 2013 (vou confirmar com a editora Arqueiro). Eu realmente recomendo essa série pára vocês leitores que gostam de um bom triangulo amoroso cheio de brigas e intrigas, que gosta de batalhas e magia.

Comentem e até a próxima...

Classificação: 5.0 de 5.0
Avalie:

Meta para 2013 !!!!!

     E aí pessoal, como passaram o Natal e a virada do ano novo? Espero que bem, e que esse ano seja repleto de livros para nossas metas. Bem... Eu não tinha uma meta exata para o ano de 2012, mas consegui ler 42 livros (eu comecei a ler lá para os meados de Agosto, por isso essa meta baixa rsrsrs). Esse ano eu estou com alguns livros e quero muito conseguir ler esses e alguns que eu estou morrendo de vontade de ler faz tempo. Como ainda não me organizei, vou começar a minha meta de leitura a partir do dia 10 de janeiro, quando tudo tiver mais resolvido.

     Por enquanto, eu coloquei na meta apenas livros que eu tenho na estante para ler. Assim que chegarem mais livros de parceria, compras e tudo mais eu vou adicionando a meta de 2013. Abaixo vai os nomes dos livros que já estão na minha meta de 2013 e gostaria de saber quais livros vocês tem para me indicar para esse ano que espero que seja maravilhoso.

Livros da meta de 2013

  1. A sensitiva #2
  2. A intuitiva #3
  3. Ecos da morte
  4. Desejo dos mortos
  5. Garotas de vidro
  6. O último beijo
  7. O vale dos anjos
  8. Dezesseis luas
  9. Crescendo
  10. Qual o seu numero?
  11. Um mundo brilhante
  12. O circulo de pedra
  13. Tormenta
  14. Beijada por uma anjo
  15. Jogos vorazes 
  16. Em chamas
  17. A esperança
     Claro que esses são só os que estão na estante. Abaixo vai os que pretendo comprar, ou ganhar rsrs e ler também.

  1. O destino do tigre
  2. Um homem de sorte
  3. Cidade de vidro
  4. Cidade dos anjos caídos
  5. Paixão
  6. Silencio
  7. Percy Jackson e o mar de monstros
  8. Percy Jackson e a maldição dos titãs
  9. Percy Jackson e a batalha do labirinto
  10. Percy Jackson e o ultimo olimpiano
  11. The Walking dead
  12. Dexter
  13. Estilhaça-me

ENTRE MUITOS OUTROS RSRSRSRS. Espero que essa meta cresça e muito. Espero que esse ano seja melhor do que o anterior. Agradeço a todos vocês por me acompanharem.

Comentem e até a próxima...
Avalie:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template