Teste Teste Teste Teste

último filme :
FILMES RECENTES
VER COMO:

Leitura atual

Resenha - O inferno de Gabriel "Sylvain Reynard"



Título: O inferno de Gabriel
Autor(a): Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Número de paginas: 512
Skoob: Aqui!

 Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.

     Gabriel é um ótimo professor universitario formado em Dante. Durante o dia assume a forma de um homem rigoroso, sério e determinado com seus alunos, mas a noite usa sua beleza e sensualidade para se satisfazer com mulheres. Mas Gabriel tem um passado muito sombrio, e se tortura pelo que fez a tempos atrás.

     Julia é uma garota bonita para todos os casos, mas sofre desde que seu namorado a deixara sozinha. Ao cursar o mestrado na Universide de Toronto, Julia se reencontra com o homem que um dia havia a envolvido com os braços e que no outro a deixara desamparada.

     Gabriel sente uma forte familiaridade com a moça, mas mesmo assim a ignora e a maltrata na frente de seus outros alunos. Já Julia sabe de onde reconhece esse homem. Mesmo com esse jeito Gabriel se vê atraído por Julia, e ela novamente se encanta com ele. Juntos os dois irão enfrentar seus segredos e pecados, e trazer paz para ambas as almas.

     O livro é bom, não se parece nada com cinquenta tons de cinza como estão dizendo, na verdade o livro é bem melhor. A narrativa é boa. Já pelo título percebemos um pouco do que se trata o livro: Os pecados, erros e sofrimentos do personagem Gabriel.

     O inferno de Gabriel é o primeiro de uma trilogia, e já temos o segundo livro previsto para Julho. De inicio eu não gostei muito, pois o jeito com que Gabriel trata a Julia é muito estupido, mas logo a historia te conquista com os debates entre os personagens sobre Dante e Beatriz. Eu recomendo essa leitura, mas aviso que como outros livros, esse também tem uma Bela e talvez um Edward no começo. Comentem e até a próxima...

Classificação: 5.0 de 5.0
Avalie:

Resenha - O vale dos anjos "Leandro Schulai"


Título: O vale dos anjos
autor(a): Leandro Schuali
Editora: Novo século
Número de páginas: 432
Skoob: Aqui!

A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo . . . 

Olá pessoal, como vocês estão? Espero que muito bem. Como vocês podem ter percebido o blog ficou sem atualização durante alguns dias, mas é por que a época de provas na escola já chegou e ta muito corrido para mim, são trabalhos e muitas outras coisas ao mesmo tempo. Bem vamos conferir a resenha de mais um nacional.

     O vale dos anjos é um livro bem elaborado. Nele conhecemos Dimitris, um jovem grego que perde a vida muito cedo deixando sua querida e amada esposa na terra. Em um dos primeiros capítulos do livro, acontece um julgamento, onde Dimitris será convocado e saberá se vai para o paraíso ou para as oito prisões, conhecida aqui para nos humanos como o inferno. Dimitris consegue a vaga no paraíso e lá tentara encontrar o pai.

     Uma das coisas que Dimitris mais quer é voltar a vida, já que o que sente por sua amada é muito grande. Dimitris não se conforma com sua morte, e junto com Anne e Obelisco ele vai embarcar em uma jornada para tentar voltar a vida, mesmo isso sendo proibido.

     Em um das alternativas para adquirir sua volta a terra Dimitris conhece o torneio dos céus. Um campeonato onde o vencedor ganha o poder de semi-deus, onde ele conseguira assumir a forma humana. Dimitris terá que treinar muito para consegui vencer esse tão disputado torneio. Ele descobrira o qual especial ele é, e o qual forte seus poderes podem ser.

     O vale dos anjos eu recebi de parceria com o autor Leandro. O livro tem uma leitura suave. Um livro que prometia um mistério, uma ação interminavel e um romance avassalador, mas que acabou se perdendo em diálogos. O romance acho que não foi muito elaborado, já que em algumas partes do livro o autor faz com que o personagem fique meio que cantando algumas personagens. Fora isso o livro tem um pouco de ação no final. A narrativa é boa, e a capa do livro e bem legal. Um livro que eu recomendo, para ler em alguma tarde. Comentem e até a próxima.

Classficação: 4.0 de 5.0

Avalie:

Na minha caixinha de correio #7

    Olá gente bonita, como vocês estão? Bem hoje trago para vocês mais uma caixinha de correio. Os livros que vou mostrar são todos que chegaram de parceria nesses últimos tempos, OK? Bem chegou bastante coisa e eu estou colocando a estante e a meta de leitura em ordem. Colocarei os livros na ordem em que vou lê-los.


      Esse livro eu já li e já resenhei para vocês, eu gostei bastante do livro e da narrativa do Diego. Agradeço por me enviar o exemplar de seu livro para resenha-lo aqui no blog.

   
    Esse livro é minha leitura atual, estou gostando bastante do livro e adorei essa capa rsrs. Obrigado de coração Gabriel por  este exemplar para resenha.


     
        Recebi o livro O inferno de Gabriel lançado pela arqueiro. Eu já li e adorei o livro, muito bom. Gostei bastante dessa capa também, aguardo o segundo volume previsto para junho. O livro veio dentro de uma caixinha, junto com um pendrive, um botton, dois marcadores e o livro. Agradeço pelo lindo kit, estava mesmo precisando de um novo pendrive kkkkkkk.


Recebi também o Kit do livro Cisne da nossa parceira Eleonor. Veio dois livros, três marcadores, duas canetas do livro, um mousepad e uma linda Ecobag. Agradeço, e já que veio dois, acho que farei sorteio, não sei quando, mas farei.

No geral



Espero que tenham gostado, até a próxima caixinha. 

Comentem...
Avalie:

Resenha - E no seu fim Eu comecei "Diego Soares"



Título: E no seu fim eu comecei
Autor(a): Diego soares
Editora: Dracaena
Número de páginas: 208
Skoob: Aqui!

Erick Leto tem um dom, apesar de considerar uma maldição. Ele consegue assistir aos momentos finais de uma pessoa após sua morte, um tipo de conexão, quando suas mãos entram em contato com um cadáver. Como estudante de Medicina, seu dom se agrava com as aulas no Laboratório de Anatomia & Dissecação, quando o cadáver de uma jovem está em sua mesa e ele percebe que um dos últimos pensamentos dela, antes de morrer, foi pedindo para que ele reparasse nela, ainda que ele nunca a tenha visto antes. Com ajuda de seus amigos, a inteligentíssima Melissa e o excêntrico Cris, Erick vai tentar descobrir quem era aquela mulher e o que o conecta a ela.

       Erick Leto perdeu a mãe na infância, e o pai morreu logo em seguida. Erick então foi criado por um pastor amigo da família. Já na idade adulta, Erick entra no curso de medicina, lá ele conhece melissa, uma garota muito inteligente e seu amigo Cris.

     Ele tem um dom, que segundo ele é uma maldição. Erick pode reviver os últimos momentos de uma pessoa que já morreu. Em uma das aulas de Anatomia e Dissecação ele recebe o dever de estudar aquele espécime, assim que sua pele entra em contato com o corpo, Erick recebe novamente aquela visão da pessoa. Dessa vez é uma garota que Erick jamais havia conhecido. O estranho é que a garota antes de morrer, pedia para que Erick olha-se para ela, a observa-se, mas isso era impossível já que ele nunca havia visto a garota.

     Junto com seus dois amigos ele vai fazer pesquisas sobre seu dom e sobre a garota morta do laboratório. Erick vai embarcar num mundo desconhecido por ele, verdades serão reveladas. Erick quer descobrir quem era aquela garota e o por que de ela desejava que ele a visse.

     Cada dia eu me impressiono mais com os autores brasileiros que conheço, creio que esse livro não seja o melhor nacional que li, mas garanto que ele está entre os melhores. Diego soube fazer diferente, com um tema muito bom e uma narrativa suave e bem elaborada ele faz com que os leitores de E no seu fim eu comecei não larguem o livro para nada. A dracaena é uma editora que revela muitos autores nacionais muito bons, assim como nossa querida parceria Cacá Adriane, autora de o último beijo. A capa desse livro me faria compra-lo só de olhar e a sinopse também. Essa é uma das leituras que recomendo para aqueles que gostam de um nacional.

Espero que gostem, comentem e até a próxima...

Classificação: 4.1 de 5.0
Avalie:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template