Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Lua Vermelha "Benjamim Percy"

Resenha - Lua Vermelha "Benjamim Percy"

Avalie:


     Está cansado(a) de ler livros sobres triângulos amorosos, ou lobisomens fracos? Lua vermelha vai te proporcionar um leitura diferente de tudo o que você sabe sobre Licanos e te deixará fascinado com cada palavra lida.

"Eles vivem entre nós. São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado. Eles mudam do dia para a noite."

     Em Lua vermelha somos jogados em um mundo onde duas especies tentam viver juntas. De um lado os seres humanos, pessoas normais, já do outro lado os Licanos, seres humanos com capacidade de se transformar em lobo devido a uma proteína chamada de Príon (uma especie de proteína defeituosa no sistema).

     Os estados Unidos é um dos principais lugares onde esses Licanos vivem, mas esses são controlados por um certo remédio, mais parecido com uma droga. Temos também a republica Lupina, onde o lugar tem potencial para criação de usinas nucleares, assim criando interesse dos EUA, trazendo a tona uma relação de interesse das duas partes. Os EUA controla o lugar enquanto oferece proteção aos licanos que ali vivem, mas um grupo não aceita que sua especie fique sendo controlada por esse remédio que eles oferecem o que acaba criando um grupo de resistência, e é ai que a coisa começa a ficar realmente boa, pois é quando começa os ataques, os problemas e vemos o quanto é frágil a existência das duas especies no mesmo mundo.

    Como todo bom livros temos 3 personagens com foco quase que total. Primeiro temos Claire uma garota Licana que tenta levar a vida o mais normal possível, mas acaba percebendo que a família esconde algo dela. Patrick, o menino-milagre. Ficou conhecido assim depois que sofreu um acidente em um avião devido a ataque de licanos, foi o único sobrevivente do atentado. E Chase um homem que candidata-se a presidente e está decidido a colocar restrições a vivencia dos licanos junto a humanidade. Até que ele acaba se transformando em um.

    Um livro cheio de detalhes, cenas sangrentas e muita intriga. A capa do livro é bem enigmática o que faz com que o leitor atraia sua atenção para o livro. Benjamim Percy tem um narrativa bem construtiva e seus personagens são realmente bons de se conviver. A arqueiro está de parabéns com mais esse livro. Quem gosta do tema não pode deixar passar esse livro. Espero que tenham gostado e até a próxima.





Título: Lua vermelha
Autor(a): Benjamim Percy
Editora: Arqueiro
Número de páginas:432
Skoob: Aqui!


Compre: Submarino - Saraiva






NOTA: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 1 comentários

13 de março de 2014 12:48

FASCINANTE! Finalmente uma dica para me salvar do tédio em livros de lobisomens.

Adorei teu cantinho,
bjo
http://santosjoicy.blogspot.com.br/ ;)

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga por email

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template