Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Cidade de vidro "Cassandra Clare"

Resenha - Cidade de vidro "Cassandra Clare"

Avalie:


Título: Cidade de vidro #3
Autor(a): Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Número de paginas: 476
Skoob: Aqui!

Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe. 


            Em cidade de vidro, terceiro volume da serie os instrumentos mortais, Clary descobre que seus poderes estão evoluindo a cada dia. Ela foca agora em busca de um remédio para acordar sua mãe, mas para isso precisa ir até Ídris através de um portal feito por ela mesma, e conseguir a ajuda do grande feiticeiro Ragnor Fell. Clary e Jace entram em um novo conflito, pois Jace pretende ficar afastado de Clary.

            Depois de Valentim conseguir o cálice mortal (cidade dos ossos) e a espada (cidade das cinzas) ele consegue o terceiro dos instrumentos mortais, o espelho. Nesse livro conhecemos o verdadeiro poder dos três instrumentos mortais reunidos e o anjo Raziel. E junto com Sebastiam, Valentim irá declarar guerra contra a Clave.

             Cidade de vidro se tornou um dos livros favoritos de muitos leitores, por ser na opinião da maioria o melhor livro da trilogia (que não é mais trilogia). Aqui Cassandra coloca toda a sua imaginação e enche o livro de muita luta, muita intriga, e mais, revela muitos segredos que todos nos aguardamos desde o primeiro livro. Aqui Cassandra vai colocar mortes que iram marcar bastante os personagens. As atitudes de alguns outros personagens também vai nos surpreender.

          Qual o destino de Clary e Jace? Valentim irá conseguir despertar o anjo com os instrumentos mortais? Qual o preço ele terá que pagar para que isso aconteça? Até onde Valentim é capaz de ir para conseguir poder sobre os caçadores de sombras.

          Eu amo essa serie do fundo do meu coração. A narrativa da Cassandra é daquelas que você pega o livro e começa a lê-lo e não consegue parar. As capas desses livros são magnificas, de tão lindas. Esse livro me deixou com o coração martelando, esse sim entrou para os 10 livros mais queridos da minha estante. Ele para mim é o melhor dos quatro primeiros livros da serie. Já li o quarto livro e em breve terá resenha para vocês.

Classificação: 5.0 de 5.0

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 5 comentários

29 de setembro de 2013 às 09:10

Interessantíssimo cara, continue a escrever, arranjastes um fã ; lol

Abraços; Birkheuer

http://marcobiirkheuer.blogspot.com.br/

29 de setembro de 2013 às 13:22

Eu li até esse e realmente é meu preferido. Preciso ler o quarto, mas minha lista está enorme.

Blog Prefácio

29 de setembro de 2013 às 18:35

Olá, ainda não li a série. Vi o filme primeiro. Mas a saga está na minha lista de espera. A sua resenha foi muito bem escrita, e me fez querer começar ler logo o primeiro livro e esquecer a adaptação do primeiro nos cinemas, e assim tirar as minhas próprias conclusões.

XX
Mia Duarte - Hora da Colunista
http://entrelivrosblog.blogspot.com.br/2013/09/hora-da-colunista-simplesmente-ana.html?showComment=1380503662551#c1085407955878697019

1 de outubro de 2013 às 21:20

Muito interessante!
Vou procurar pra eu ver.
Forte abraço.
mdf
www.centralcaixas.com

4 de outubro de 2013 às 12:21

Olá querido, tudo bem?
Olha, eu adorei a sua resenha...achei ótimo tudo que você falou do livro, embora eu não tenha lido a série da autora ainda.
Tenho toda coleção da Cassandra Clare na minha estante, mas estou deixando para ler quando eu tiver mais sossegada, até porque estou cheia de livros de parcerias para ler (risos)
Enfim...
Só que tenho que dizer que esse livro CIDADE DE VIDRO, todos falam mesmo que é o melhor, porque revela um monte de coisa.
E espero mesmo que seja tão bom como falam, porque eu quero ler e ter a mesma sensação.
Espero poder colocar eles nos meus preferidos =]

E olha querido, já estou seguindo o seu blog viu ?
Poderia me seguir e curtir minah fanpage tbm ?
Ficarei muito agradecida
beijinhos e tenha um bom final de semana

lovereadmybooks.blogspot.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template