Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Mago:Mestre "Raymond E. Feist"

Resenha - Mago:Mestre "Raymond E. Feist"

Avalie:

     Assim que terminei de ler Mago: Aprendiz fiquei mega curioso para saber o que iria acontecer nesse segundo volume. E bem, o livro não deixou a desejar.

     Em Mago: Mestre a historia começa anos após os acontecimentos do livro Mago: Aprendiz. Agora os personagens como Pug, Tomas, Carline, Arutha estão todos mais velhos e buscam por um fim na guerra entre seu mundo e o mundo dos guerreiros Tsurani.

     No fim do primeiro livro Pug, o aprendiz do mago Kulgan, é capturado e levado para o mundo dos guerreiros do outro mundo, onde é escravizado e onde também conhece seu amigo Laurie. Nas narrativas que marcam o convívio de Pug e os escravos tsurani, nos podemos conhecer um pouco mais da cultura daquele povo: leis, costumes...

     Depois de alguns acontecimentos, Pug e Laurie vão trabalhar junto com os servos da casa dos lideres Tsurani.
   
    Outro acontecimento importante da história é quando um dos magos dos Tsurani descobre que Pug possui magia dentro de si. Pug então é enviado para a Assembléia e é lá que se tornará um dos magos mais poderosos que o reino já teve.

   Tomas que também é um dos personagens principais dessa fantasia está prestes a perder sua humanidade, tudo isso por causa daquela armadura que ganhara de presente do Grande Dragão que ele e o anão Dolgan conheceram. Essa armadura está transformando Tomas em um guerreiro implacável, sanguinário e cruel, tornando ele uma possível ameaça para o povo élfico e anão.

   Já Arutha,e seus irmãos estão usando todas as suas forças para defender o reino de Crydee. Mudanças surgiram nesse reinado, novos ataques e grandes emoções.

     Bem, o que dizer de um livro que te deixa sem palavras? O livro é realmente um livro muito bom, um livro com todo o toque de magia e imaginação. Com toda a certeza do mundo afirmo que esse foi um dos melhores livros de fantasia épica que eu li na minha vida. Um fato que me agradou muito nesse livro foi o modo como o autor explorou mais a magia, as lições de pug e tudo mais. As capas dessa saga também são muito atrativas. A Saída de emergência esta de parabéns com os livros lançados aqui no Brasil. Super recomendo esse livro e vamos aguarda ansiosamente pela continuação.





Título: Mago: Mestre
Autor(a): Raymond E. Feist
Editora: Saída de Emergência
Número de páginas: 432
Skoob: Aqui!

Compre: Submarino - Saraiva





NOTA: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 2 comentários

17 de março de 2014 às 14:19

Oi Marcos!! Vi o seu comentário e pensei: esse blog não me é estranho...
Você estava sumido!! Achamos que tinha nos abandonado hahaha.
Que bom que voltou, estava com saudades dos seus posts, que são sempre ótimos.
Não some de novo hein!
Bjos
http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

4 de abril de 2014 às 05:39

Cara, eu comecei adorando o primeiro livro, depois achei que ele deu uma queda considerável no meio, e no fim ele subiu de novo.
Fiquei meio com receio de solicitar esse, e, apesar de tudo, tenho lido resenhas incríveis sobre Mago mestre. Acho que continuar a série então.

bjus
terradecarol.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template